_MELANIE
Estou parada no mesmo lugar desde que Scarlett saiu por aquela porta.
Aquela fedelha, eu pedi desculpas a ela, eu fui sincera, eu passei a noite acordada me preparando para isso e para que? Para ela sair andando dizendo que não é paga para isso?
Ela acha mesmo que vou deixar isso barato? A mais não vou mesmo
Saio pela mesma porta que ela saiu a segundos atrás, vou em direção a sala de meu marido ela provavelmente estaria lá.
A porta estava aberta, meu marido me olha ele parecia confuso.
-O que aconteceu lá?- Kevin pergunta
-Cade a garota?
-Ela veio aqui pediu demissão e saiu correndo, o que aconteceu lá?- essa garota é louca só pode
Saio andando sem dizer nada e Kevin vem atrás de mim.
Entramos no elevador enquanto Kevin insistia em querer saber o que aconteceu.
Chegamos no andar do estacionamento, saio do elevador e vejo Scarlett prestes a entrar em seu carro.
Chego perto e ela parece se assustar ao me vê.
-Eu te pedi desculpas- Digo enquanto me aproximo ainda mais- Eu te pedi desculpas sinceras
Kevin estava atrás de mim mas sei que ele me olhava tão confuso quanto Scarlett me olha agora.
-Eu te disse que nunca havia feito isso mas mesmo assim estava fazendo por você- Continuo- Eu sei que peguei pesado com você aquele dia mas estava sendo sincera quando pedi desculpas e estava mesmo disposta a ser melhor com você agora e você pede demissão?- minha voz saiu como um sussurro no final
A boca de Scarlett transformou-se em uma linha reta, seu rosto estava vermelho.
Caminho para mais perto dela, meu marido ainda estava atrás e mim apenas observando tudo.
Scarlett recuava a cada passo que eu dava, seus costas bateram contra seu carro, estávamos tão próximas que podia sentir sua respiração quente contra meu rosto.
Scarlett me olha com esses olhinhos de quem poderia seduzir qualquer um apenas um olhar, sinto seu corpo trêmulo contra o meu.
-Você não vai se demitir- praticamente rosno minhas palavras para ela
Scarlett me olhava mas seu olhar desceu estranhamente para minha boca.
-Você não pode me impedir- ela sussurrou
Essa garota gosta de me desafiar.
Olho para Kevin que me olha praticamente me implorando para continuar.
Me afasto da garota e ganho dois olhares de desaprovação.
Não vou cair em sua provocação.
Não irei fazer o que Scarlett acha e quer que eu faça, não deixarei ela ganhar hoje.
-Eu te pedi desculpas sinceras senhorita Havison-- resmungo
Como se uma chavinha virasse em sua cabeça Scarlett vem até a mim tomando minha boca para si.
Ela estava me beijando, Scarlett estava mesmo me beijando.
_KEVIN
Não posso acreditar no que estou vendo.
Melanie foi realmente verdadeira com alguém e esse alguém não era eu, pela primeira vez vejo minha mulher demonstrar afeto a outra pessoa e eu estranhamente gostei disso, gostei muito disso.
E agora Scarlett está beijando minha mulher e nossa isso é muito exitante.
Quase choro quando ela larga Melanie e me olha.
Ela parecia confusa, parecia sen saber o que dizer ou fazer, ela me olha e olha para Melanie e me olha novamente.
Provavelmente Scarlett está pensando no que eu estou pensando pois ela esta beijando a minha mulher bem na minha frente.
A se ela soubesse o que estou pensando... Certamente não havia parado.
-E.e.eu acho que... Eu não deveria ter feito isso- Scarlett diz com a voz trêmula
Ouço a risada de Melanie ecoar pelo estacionamento silencioso, Scarlett e eu a olhamos.
-É sério?- minha mulher pergunta ainda rindo- Você viu o meu marido beijando outra, depois descobriu que na verdade nós dois dormimos com ela e está preocupada por me beijar na frente dele?- a expressão no rosto da garota é indecifrável- Diga a ela Kevin, diga o quanto você gostou disso
Melanie ama provocações certamente não deixaria essa oportunidade passar.
A menina estava vermelha feito um pimentão.
Dou um sorriso de lado para ela.
-Acredite Scarlett você me fez um favor- Digo me escorando de lado no carro- Seu único erro foi ter parado
A menina me olha ainda mais assustada.
Melanie e eu gostamos desses joguinhos, minha mulher gosta muito mais.
Melanie caminha até a mim e me beija, começamos um beijo quente.
O tesão gritava no rosto de Scarlett enquanto ela olha toda a cena.
Paramos o beijo e Melanie olha para a garota.
-Você vem?- Minha mulher pergunta para a garota
Scarlett nos olha provavelmente pesando em suas possibilidades.
Acho que ela não sabe o que fazer agora, ela fecha os olhos balançando a cabeça em sinal de negativo e Melanie me olha de relance com um sorriso safado no rosto.
Surpreendentemente a garota caminha rápida até a nós e iniciamos um beijo a três.
Ainda não sei se acredito que isso está mesmo acontecendo ou se estou sonhando, caso seja sonho espero não acordar nem tão cedo.
Paramos o beijo e Melanie me olha em um pedido silencioso para que eu beije a garota e assim faço.
Começo um beijo calmo com Scarlett mais logo vai esquentando, sinto as mãos de minha mulher.
Melanie estava beijando o pescoço da menina enquanto eu continuava a beijando.
Sinto as mãos de minha mulher nos peitos de Scarlett e isso me excita ainda mais.
Viro Scarlett pela cintura ficando atrás dela, minha mulher começa a beija-la novamente enquanto sinto sua bunda contra o meu pau, vou beijando o pescoço dela até chegar em seu ouvido.
-Ainda sente muito senhorita Havison?- Sussurro e vejo a garota gemer contra a boca de minha mulher
Scarlett para o beijo e nos olha com aquele olhar safado.
-Eu... Eu quero vê de novo- Ela diz com a voz trêmula
Melanie me olha sorrindo e eu e minha mulher nos beijamos, levo minha mão age a bunda de Melanie a apertando e a trazendo ainda mais para mim.
Os olhos de Scarlett brilha enquanto ela nos olha, realmente ela não é tão santinha quanto eu pensei que fosse, o que é muito, muito bom.
***
Oii, o que acharam desse capítulo?
Será que Melanie tá perdoada?
Se essa garagem tiver câmera 🗣️👁️👄👁️Não se esqueçam de deixar a estrelinha, vai ajudar muito ⭐❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...