_SCARLETT
Sabina me olhava com atenção enquanto eu contava pela milésima vez minha história com os Smith, na verdade ouvindo em voz alta acabo percebendo que a cada vez que conto, solto detalhes que acabei inconscientemente escondendo, talvez por medo de um possível julgamento.
Com a cabeça Sabine concordava, provavelmente me encorajando a continuar.
Falar sobre Charle ainda é difícil para mim, acho que em toda minha história, em toda minha vida, Charle sempre vai ser aquele assunto ao qual, quando tocado me deixava no mínimo incomodada.
Eu não sabia que precisava tanto desabafar com alguém, até começar a fazer terapia.
-E foi isso- digo com um longo suspiro
A psicóloga me olha, ela não diz nada, em seu rosto havia um pequeno sem mostrar os dentes e então depois de longos segundos Sabine diz.
-Talvez trabalhar com eles e ao mesmo tempo ter uma relação esteja dificultando sua vida profissional- Aquelas palavras me atingiram mais do que eu pensei que poderia
Obviamente no fundo, bem no fundo, bem, bem no fundo eu já sabia, eu sabia a muito tempo, mas ouvir em voz alta foi como se... Eu não sei descrever.
Trabalhar naquela sempre foi meu sonho, trabalhar naquela com Emily, mais aconteceram tantas coisas, coisas as quais nós não havíamos planejado e agora eu vejo que isso não se parecia tanto com um sonho.
-Acha que eu deveria procurar outro lugar para trabalhar?- pergunto receosa
Sabine me observa por algum tempo.
-Você acha que deveria procurar outro lugar para trabalhar?- me pergunta de volta
Eu havia perguntado isso a ela, por que ela não simplesmente me diz o que devo fazer?
E como se pudesse ler meus pensamentos, a psicóloga diz.
-Eu não posso dizer o que você deve ou não fazer Scarlett, é você que está no controle, você tem opções e é você quem deve escolhe-las- Sabina não estava falando apenas do trabalho
***
Depois da minha sessão semanal de terapia, vou em direção a empresa.
Confesso que sai daquela sala mais confusa do que quando cheguei, por que eu tinha que ser tão confusa?
Por que Emily tinha que estar tão longe?
Pego meu celular discando rapidamente o número tão conhecido por mim.
Emily atende na terceira chamada.
-Alô?- estava com voz de sono
Na verdade eu não sabia o que dizer, eu estou com tanta saudade da minha amiga, mas seria muito egoísmo meu pedir que ela voltasse.
-Acho que vou mudar de empresa- digo como se isso nada
Na verdade eu queria que ao fosse.
-Vocês brigaram?- minha amiga pergunta preocupada
-Acho que nunca estivemos tão bem- respondo
Melanie, Kevin e eu... É como se tivéssemos em uma eterna lua de mel.
Nós até brigamos, mas são brigas tão bobas e o jeito que fazemos as pazes faz cada briga valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...