capítulo oitavo- SR COOPER

11.3K 878 60
                                    

_SCARLETT

Estou deitada em minha cama, o sol parecia estar quente lá fora, sua luz estava iluminando todo o ambiente, eu provavelmente já estava atrasada para o trabalho, Emily já havia saído de casa depois de me dar um sermão por faltar ao trabalho na segundo semana, eu sei que não devia mais ainda estou pensando em como encarar o Sr e a Sra Smith depois do que eu vi sábado e sinceramente ainda não fazia ideia de como fazer isso.

O Sr Smith traia sua mulher, eu esperava isso de qualquer pessoa, mas ele... Ele parecia ser o príncipe encantado do conto de fadas de qualquer garota, ainda não consigo acreditar no que meus próprios olhos viram...

Meu telefone toca me tirando de meus pensamentos, um número estranho estava me ligando, odeio atender a ligações estranhas.

-Alô?

-Senhorita Havison?- Uma voz masculina diz do outro lado da linha

-Sou eu- Digo me sentando em minha cama

-Esta atrasada- O homem diz

-Desculpe com quem eu falo?

-Nos falamos tão pouco que a senhorita não reconhece minha voz?- eu já falei com esse homem?- George Cooper, a senhorita estagiára comigo essa semana

Fico paralisado em minha cama por alguns segundos, eu sempre fui péssima em mentir, como irei fazer isso para um dos meus chefes?

-A senhorita está aí senhorita Havison?- George pergunta

-Sim, eu estou sim senhor, é que... Eu estou meio doente hoje por isso não fui trabalhar- minha voz estava falha

Eu sou realmente péssima em fazer isso.

-A senhorita está acamada?- Ele pergunta parecendo estar realmente preocupado

-Não, eu só peguei uma viroso- Digo, também não posso preocupar o homem

-Ótimo, se você pode andar com certeza pode vir para o trabalho, tenho um serviço para a senhorita- Ele diz e fico em silêncio, como direi não ele?- Estarei te esperando senhorita Havison

O Sr cooper desligou sem me dar tempo de responde-lo

Devo ter ficado uns quinze segundos parada tentando raciocinar o que havia acabado de acontecer, como ele conseguiu meu número? E como ele sabe que só porque não estou acamada isso significa que posso trabalhar? Eu poderia estar no hospital, se bem que isso seria estar acamada...

Estou dentro do meu carro indo para a empresa dos Smith, o fato de que o Sr cooper ter dito que tem um serviço para mim me animou um pouco, desde que comecei estagiar na empresa tudo que fiz foi pegar café e ouvir críticas, essa será a primeira vez que terei alguma experiência real como estagiária de advocacia.

A Sra Smith não me deixou chegar perto do caso que ela está a frente, ela estava mais preocupada com minha postura ou como eu iria caminhar até um jure sem beijar o chão, o que também me preocupa um pouco.

Entro no estacionamento da empresa e vejo que o carro dos senhores Smith já está ali, ótimo pelo menos não terei outro incidente no elevador com eles.

Vou para o elevador e aperto o botão do último andar, vou direto para a sala do Sr cooper, já estou atrasada demais para parar na minha mesa.

Bato na porta e escuto sua voz me mandando entrar e assim faço.

O Sr cooper estava sentado na parte de trás da sua mesa, ele não parecia nervoso, suas costas estavam escoradas em sua cadeira enquanto ele parecia ler algum documento, Sr Cooper era um homem lindo.

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora