(Capítulo não revisado)
_SCARLETT
Falta apenas um mês para a minha audiência contra Charle e Letícia e eu não poderia estar mais nervosa, só o fato de saber que daqui a trinta dias eu terei que revê-los, depois de tudo o que ambos me fizeram, me faz perde o sono.
E por isso eu tenho ficado cada vez mais na casa dos Smith, deixando meu apartamento praticamente inteiro para Alice.
Hoje é dia de mais uma reunião com Jhonny, mais dessa vez não irei sozinha, Kevin fez questão de me acompanhar, Melanie está em uma audiência e por conta disso não pode vir conosco, mais só de ter um deles comigo já me deixa muito mais calma, minha última reunião com o advogado foi um tanto quanto... difícil, e eu não queria ter que passar por isso sozinha de novo.
-Vai dar tudo certo- Kevin tenta me tranquilizar segurando minha mão enquanto esperávamos o elevador do prédio onde fica o escritório de Jhonny- Eu e Melanie confiamos nele, eu sei que ele dará o seu melhor nessa audiência
Suas palavras me passaram confiança, afinal, eu também confio em Jhonny, apesar de o conhecer a pouco tempo, mais confiar nele não muda o fato de que tudo pode dar errado.
-E se o melhor dele não for o suficiente?- pergunto já dentro da caixa metálica- E se eu perder?... E se eles vencerem?
Levanto minha cabeça tentando segurar as lágrimas que insistiam em encher meus olhos, eu prometi para mim mesma que não choraria de novo, que não derramaria mais lágrimas por aqueles dois, mais estava cada vez mais impossível de cumprir tal promessa.
Sinto as mãos de Kevin em meu rosto, nossos olhos se encontraram e eu pude ver seus olhos brilharando e isso acelera ainda mais meu coração.
Ele também tinha lágrimas nos olhos.
-Isso não vai acontecer- sussurrou me puxando para um abraço apertado- Eles não vão vencer Scar, eu prometo
Assim que suas palavras foram sussurrando para mim, a porta do elevador foi aberta.
***
-Como isso é possível?- questiona Kevin claramente nervoso
Meu olhar se volta para Jhonny, este que parecia não dormir a dias, havia olheiras debaixo de seus olhos, e suas expressões fáceis denunciavam o quanto ele estava cansado.
-É o que estou tentando descobrir a dias- o mesmo respondeu se levantando de sua cadeira
Jhonny caminhou até Kevin com alguns papéis em mãos, eu estava tão surpresa e paralisada com tudo o que o mesmo havia nos dito que, sequer me movia.
-Ou esse advogado deles é um Deus, ou há alguém passando informações para ele- o advogado afirmou entregando os papais a Kevin- As coisas estão saindo de controle, o vídeo que Charle gravou de vocês três... desapareceu, os policiais mudaram seus testemunhos, á provas que, comprovam que Scarlett realmente estava em um relacionamento com ele e o pior é que á provas que comprovam que, ele havia trocado Scarlett por Letícia, eles tem supostas ameaças de Scarlett contra Letícia... Eu estou realmente preocupado com o rumo que essa audiência irá tomar se nós não provarmos o contrário, meu amigo
Aquelas palavras adentraram minha mente de forma violenta, meus olhos automaticamente se inundaram de lágrimas que não demoraram a escorrer por meu rosto, eu já não conseguia raciocinar, tudo havia se tornado um grande borrão, tudo o que eu conseguia pensar era
"Não posso acreditar que no final de tudo isso, eu serei presa e eles ficarão livres depois de tudo o que me fizeram"
-Mais quem está fazendo isso?
-Provavelmes alguém próximo a vocês, próximo o suficiente para conseguir manipular tudo a favor deles... Não podemos confiar em mais ninguém que não seja quem está nessa sala e Melanie, obviamente. Precisamos de tudo, todas as provas possíveis contra eles
***
_MelanieAo chegar em casa depois de uma audiência e topar Scarlett dormindo com o rosto vermelho e inchado enquanto Kevin cozinhava uma sopa, e o mesmo me contar tudo o que Jhonny os contou, eu não poderia estar mais preocupada... E nervosa.
Kevin me chamou para conversar em nosso escritório e me contou da conversa que ouviu no corredor, e de onde ele e George haviam ido parar depois de seguir Elisa.
Tudo é muito confuso, muito suspeito, nenhum de nós estávamos preparados para uma reviravolta desse nível, não depois de tudo o que nos aconteceu em um passado próximo.
Kevin estava sentado em uma das poltronas que havia no escritório, em uma das mãos ele segurava um copo já vazio e com a outra jogou os cabelos para trás suspirando pesado antes de jogar sua cabeça para trás, a escorando na poltrona.
-Está desconfiado de que Elisa tenha algum envolvimento com tudo isso- constato por fim me escorando na mesa de madeira
Kevin demora a me responder, levanta sua cabeça para que seus olhos encontrassem os meus.
-Me diga que estou louco, por favor, me diga que nós não a ajudamos sem sequer fazer ideia do que estávamos fazendo- suplicou por fim
O fato era que, eu não poderia dizer o que meu marido queria ouvir. Porque eu pensava o mesmo que ele.
Viro rapidamente a dose de whisky que havia no copo em que eu segurava, o líquido desceu quente, rapidamente senti toda minha garganta ardendo com a dose generosa do líquido, mais aquele incômodo era menor do que, o que havia em meu coração.
-Você está pesando o mesmo que eu
Ficamos mais algum tempo em silêncio, nenhum dos dois tinham coragem para dizer algo, não diante daqueles pensamentos, daquela culpa que ss instalava em nossos corações.
Não sei ao certo quanto tempo ficamos em silêncio, mais foi o suficiente para que Scarlett acordasse e nos encontrasse no escritório.
-O que vocês estão fazendo?- perguntou ainda sonolenta nos dispertando de nossos pensamentos
A mesma caminhou até Kevin lhe dando um selinho demorado e depois se voltou para mim.
-Senti saudades- disse se aproximando
Logo o corpo de Scarlett estava colado ao meu e meus olhos encontraram os de Kevin mais uma vez, em uma conversa silenciosa nós decidimos que o melhor a se fazer naquele momento seria, preservar Scarlett daquelas informações, já eram coisas demais para a mesma dirigir em tão pouco tempo, não iriamos encher ainda mais a cabeça dela sem provar de nada.
-Também senti saudades- sussurrei por fim
Scarlett se afastou o suficiente para que seus lábios encontrassem os meus e me deu um beijo, nada luxuoso ou feroz, apenas um jeito de demonstrar nosso amor.
-Kevin já te contou sobre a nossa reunião com Jhonny?
-Sim
-Era sobre isso que vocês estavam conversando?
-Sim
-Então me contem, quero saber de tudo. Não quero mais nenhuma surpresa sobre esse assunto
***
Oii, o que vocês acharam desse capítulo?
Acham que os Smith vão contar para Scar sobre Elisa? 👀
Quem também desconfia dela em??Não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar, vai ajudar muito ❤️ ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...