Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.
_SCARLETT
Por que que essas coisas tinham que acontecer justo comigo? Eu não poderia ser apenas um se humano comum? Ter uma vida pacata e chata, morrer aos oitenta e cinco anos depois de vive uma vida inteiramente intediante?
Charle me ameaçou, me obrigou a fingir um namoro com ele, me humilhou, me bateu e ainda assim eu só consigo pensar que a culpa disso tudo é minha, como eu consigo ser tão idiota ao ponto de me culpar até mesmo pelos erros de outra pessoa?
As marca do meu corpo iram sumir, mas terei marcas em minha memória o resto da minha vida.
Charle é o pior que um homem poderia ser.
E agora eu meti todos nessa confusão, Emily, Kevin e Melanie correm perigo por minha culpa.
Olívia acha que sou uma filha da puta traidora.
E Charle... Bom só a dois finais para Charle.
Um ele consegue o que quer e eu perco tudo.
Dois ele termina essa história morto.
Mesmo o odiando eu não consigo desejar que ele morra, não por ele ou pro fato de que éramos amigos, por que simplesmente não consigo chegar ao ponto de desejar a morte de alguém.
Kevin e Melanie voltaram para a empresa para ter certeza de que Emily está bem.
Confesso que gostei de saber que agora as duas são amigas, Emily e Melanie são o extremo uma da outra e isso é divertido.
Bom algo de bom tem que sair dessa história.
Estou na sala da casa dos Smith, eu me sinto uma criança indefesa, eu tentei proteger a todos, mas não consigo proteger a mim mesma.
Escuto meu telefone tocando em minha bolsa.
Finalmente iram me dar alguma notícia de minha amiga.
Vou até onde está minha bolsa e pego o telefone.
Não era Kevin.
Não era Melanie.
Não era Emily.
Era Charle.
Se ele não sabe o que está acontecendo provavelmente está me ligando para saber onde estou.
Sinto meu corpo todo estremecer e não é de um jeito bom.
Atendo.
A ligação está silenciosa.
Meu coração está acelerado.
-Scarlett?- escuto a voz de Emily saindo como um quase sussurro
Estou em choque.
Emily.
Era Emily.
Parte de mim morreu só de ouvir a voz da minha amiga.
-Emily não faça nada que ele mand- Emily é interrompida por Charle
-Eu te avisei que teria consequências se você abrisse essa linda boquinha querida- Charle diz
Eu não estou o vendo, mas sei que ele está com um sorriso debochado no rosto.
-O que acha que eu devo fazer com ela?- ele pergunta e da um sorriso irônico- A esquece, eu planejei isso por tanto tempo que já sei exatamente o que fazer, vamos ver se o medicozinho poderá consertar o estragou que pretendo fazer com sua amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...