_SCARLETT
Melanie me beija enquanto olha para o marido, ela queria provoca-lo e suponho que havia conseguido julgando pelo volume em sua calça.
Kevin se junta a nós e começamos um beijo triplo, enquanto fazemos carícias um no outro.
-Vocês me devem um show particular- Kevin diz no meio do beijo
Melanie o olha como se já soubesse do que o marido falava.
-Vocês não terminaram o que começaram naquele dia- Ele diz
Olho para Melanie, eu ainda estava um pouco confusa, mas Melanie me olha com um olhar que me faz entender imediatamente do que se tratava o assunto.
Ela me joga na cama e vejo Kevin se sentar em uma cadeira a nossa frente.
Melanie volta a me beijar enquanto suas mãos passeiam por meu corpo, isso estava me deixando louca, mas hoje não serei eu quem será fodida aqui.
Forço meu corpo me virando e fazendo Melanie ficar por baixo.
Ela me olha confusa.
-Hoje é você quem será fodida Sr Smith- sussurro em seu ouvido
Vejo sua expressão em um misto de euforia e confusão, a beijo novamente enquanto com minha mão esquerda aperta sua coxa, sinto Melanie puxa meu cabelo.
Desço meus beijos para o seu pescoço enquanto minha mão adentra lentamente sua blusa fazendo o caminho até seu peito.
Um gemido escapa de sua boca quando aperto fortemente seu peito esquerdo.
Olho para Kevin e vejo seu volume ainda maior, ele me dá um sorriso como se pedisse para que eu continuasse.
Kevin estava sem blusa deixando ainda mais a mostra seu corpo me fazendo ficar com ainda mais tesão.
Esses dois são perfeitos, perfeitamente planejados para acabar com meu psicológico.
Tiro por completo a blusa de seu pijama, Melanie tem os peitos mais lindos que já vi, são perfeitamente desenhados, essa mulher nua é a personificação de perfeição.
-O que foi?- ela pergunta enquanto encaro seu corpo
-Você é linda- digo voltando a beija-la
Desço meus beijos por seu pescoço até chegar em seu peito direito.
Começo a chupar seu peito enquanto massageio o outro.
-Scar- escutar Melanie gemendo o apelido que havia me dado me faz quase perder o controle
Olho para ela soltando seu peito.
-Eu sei o que você quer amor, mais vai ter que pedir- digo indo inda mais para baixo
Passo lentamente meus dedos na barra do seu pijama o tirando e a deixando completamente nua.
Melanie não usa calcinha para dormir.
Faço um leve carinho em seu clitóris e a vejo apertar o lençol.
-Scarlett- melanie diz assim que tiro minha mão
Dou um sorriso de lado para a mesma
-Quero que peça- sussurro a olhando
Minha boca estava perto de sua intimidade, muito perto, meus lábios praticamente tocavam sua buceta.
-Me fode Scarlett, por favor me fode- Melanie praticamente suplica para que eu a foda
É claro que como uma boa estagiária eu obedeceria minha chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...