capítulo vigésimo oitavo- A NOITE

14.6K 1K 193
                                    

Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem.

_MELANIE

Kevin e eu ficamos uns trinta minutos na festa e depois saímos com a desculpa de que eu estava passando mal e ele como o marido perfeito que é iria me trazer para casa

-Acho que ela não vem- Kevin diz saindo do banheiro

Eu estava prestes a responder meu marido quando escuto a campainha tocar.

Olho para Kevin que me olha.

Desço para vê quem é enquanto meu marido coloca roupa.

Eu estava vestindo apenas um camisola meio transparente então espero não ser ninguém que não esteja nos meu planos.

Abro a porta e vejo Scarlett, ela ainda estava com o vestido vermelho, esse vestido a deixa ainda mais gostosa.

A garota me olha de cima a baixo e suas bochechas ficam automaticamente vermelhas em um tom adorável.

-Pensei que não viria mais- digo enquanto ela ainda me olha

-Eu não ia- ela responde com essa língua afiada

-Então por que veio?

Scarlett não me responde, a garota invade minha casa fechando a porta.

Scarlett me beija me colando contra a porta.

-Não vim aqui para discutir- Ela sussurra entre o beijo

Escuto os passos de Kevin descendo a escada.

Sinto as mãos de meu marido na minha cintura, Scarlett me beija enquanto Kevin beija meu pescoço.

Desde quando eu virei a passiva?

Inverto minha posição com Scarlett deixando ela no meio de nós dois.

Começava um beijo a três.

-É melhor subirmos- Kevin diz entre os beijos

_KEVIN

Estamos no nosso quarto e Scarlett está em cima de nós dois revisando seus beijos.

A garota fica em pé e se vira de costas abrindo o próprio vestido, o vejo caindo ao seus pés.

Ela estava pelada.

Melanie e eu nos sentamos na cama e a puxamos pela cintura.

Começo a beijar seus peitos enquanto Melanie a beija.

Melanie fica em pé e vira a menina de costas para mim, minha mulher a empurra até que ela sente em meu colo e então volta a beija-la.

Coloco minha mão direita na buceta de Scarlett e a sinto molhada, começo a masturba-la enquanto minha mulher desce seus beijos para seu pescoço.

Melanie continua descendo, não acredito que minha mulher irá fazer isso, ela fica de joelhos e tiro minha mão da buceta de Scarlett abrindo suas pernas para melanie.

Seguro as coxas de Scarlett enquanto Melanie começa a chupa-la.

Não posso acreditar que Melanie está a chupando em meu colo.

Minha mão direita vai para seu peito enquanto ela rebola em meu colo, Scarlett coloca sua perna em cima do ombro de Melanie.

A garota geme e rebola descontroladamente.

Porra desse jeito até eu vou gozar.

Não consigo evitar alguns gemidos enquanto a bunda dela passa pelo meu pau.

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora