Capítulo não revisado.
_KEVIN
Desde o dia de ontem tudo parece uma bagunça na minha vida. Desde que Scarlett entrou em nossas vidas tudo parece uma bagunça, bagunça essa que eu nunca reclamei de ter que lidar. No segundo em que eu a vi, eu soube que ela mudaria nossas vidas e desde então é exatamente isso que ela tem feito.
Acho que eu nunca vi Melanie daquele jeito, não que eu não esteja triste ou magoado, mas eu jamais acreditaria em algo desse tipo vindo da Scar depois de tudo que vivemos, depois de tudo que passamos para estar juntos. Mais todos nós iríamos desmoronar uma hora, e essa é a hora da Melanie ser essa pessoa. Por mais improvável que isso possa parecer.
Mais eu nunca vou desistir de nós três, nem que eu tenha que lutar pelas duas, eu só desistirei no dia em que Scarlett disser na nossa cara que não nos ama mais.
Mais antes de trazer Scarlett de volta eu preciso acabar com toda essa história de Charle, Letícia e Elisa, isso já passou da hora de ter um ponto final. Depois de passar a noite em claro, eu finalmente tenho um plano.
-Onde vai?- Melanie pergunta com a voz sonolenta
-Tenho uma reunião com George agora pela manhã- minto, mais por uma boa causa
-Acho que não vou ir para o escritório hoje- Melanie diz se virando na cama
Eu já esperava por isso.
-Tudo bem meu amor, descanse- sussurro afagando seu cabelo antes de sair
Saio de casa e vou em direção a casa dela, a casa de Elisa. Sinto que preciso ir até lá, preciso saber de toda verdade, preciso confronta-la, preciso que ela diga a verdade e saia de vez da minha vida.
***
-Não fiquei surpresa quando o porteiro disse que você estava aqui- Elisa diz assim que abre a porta
Havia algo nela, um sorriso confiante e soberbo, como se ela já soubesse de sua vitória antes do fim desse jogo.
-Você sabe que eu descobriria a verdade uma hora ou outra- rebato a olhando nos olhos
-Não precisa chegar com toda essa agressividade querido, por que não entra?- Elisa sugeri com um tom de voz cheio de malícia
Onde essa mulher está querendo chegar com esses joguinhos?
Para ser sincero eu não queria entrar, mais preciso fazer isso, preciso jogar o seu jogo se eu quiser descobrir o que essa louca fez com Scarlett.
-Não me chame de querido, nós não somos íntimos
-Ainda não
Elisa anda por seu apartamento como se procurasse por algo, vida dela, e ela sendo irmã de Letícia, eu espero por qualquer coisa, por isso não abaixo minha guarda.
-O que quer dizer com isso?- a questiono levantando minhas sobrancelhas
-Imagino que tenha vindo até aqui para saber o que fiz com a sua namoradinha, certo?- Elisa pergunta ignorando completamente o meu questionamento- A história vai ser longa, por que você não se senta? Vou preparar um chá para nós
Antes que eu pudesse responder, Elisa sai em direção a sua cozinha, me deixando sozinho em sua sala.
Como ela pode ter a audácia de falar tudo isso tão tranquilamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...