capítulo 62- INCOMODO

2.8K 305 33
                                    

(Capítulo não revisado)

Ó quem voltooooo!
Sei que devo um pedido de desculpas pela demora, então, desculpem a autora ❤️
Agora teremos mais caps e voltaremos a acompanhar as aventuras desses três 😉
Estão ansiosos?

_MELANIE

Uma semana se passou desde o jantar em minha casa, quando Elisa e Scar estavam conversando, eu senti algo estranho, uma emergia estranha, mas Scarlett disse que ela não conversaram nada demais, e Elisa é uma boa pessoa, Scarlett também não teria motivos para mentir para nós.

Está virando uma tradição sairmos para jantar na sexta depois do trabalho, na maioria das vezes George está conosco,  como hoje, Elisa não conhecia ninguém quando chegou, acho que por isso fizemos amizades tão rápido.

-Espero não ter demorado- George diz se sentando ao lado de Kevin

-Nós acabamos de chegar também- Lis responde sorrindo amigavelmente para ele e Kevin e eu concordamos- Como foi a audiência?

George suspira alto revirando seus olhos, o caso em que ele está trabalhando é algo difícil, e todos nós sabíamos que ele tinha oitenta porcento de chances de acabar perdendo.

-Eu... ganhei o caso- revelou sorrindo alto

Todos suspirando aliviados ao ouvir aquela afirmação, como uma empresa, quando um ganha, todos ganhamos, principalmente quando são casos difíceis como esta era.

-Sabia que iria ganhar- Kevin disse lhe dando um tapinha no ombro- você não é tão ruim assim meu amigo

-Eu sou o melhor de nós- George exclama com seu ego alto- Ainda bem que agora tenho a Lis para dividir o posto

Todos rimos da afirmação de George, mais Lis é realmente uma ótima advogada e em pouco tempo se tornou uma amiga também.

-Todos sabemos que eu sou a melhor- digo dando uma piscadela para George que, por sua vez revirou os olhos para mim

-Sim, todos concordamos que a melhor é a Melanie- Elisa concordou com convicção

Olho rapidamente para Kevin e ele também olha para mim, há alguns dias, comentários como esses tem se tornado cada vez mais frequentes e nós dois percebemos isso, apesar de ser comentários "inocentes".

Continuamos conversando durante todo o jantar a conversa fluia livremente, de um jeito natural nos tirando alguma risadas de vez em quando, logo depois do jantar terminar George decidiu ir embora, queria comemorar o sucesso de seu caso com as esposas. Kevin, eu e Elisa ainda ficamos por mais algum tempo ali, conversando sobre assuntos variados, discutindo alguns casos, coisas que sempre fazíamos quando saíamos para jantar.

Kevin estava dizendo algo sobre um de seus casos, quando avisei que iria até o banheiro, não me incomodei em deixa-lo sozinho com Elisa, afinal, nunca tive motivos para isso, principalmente se tratando do meu marido.

Estou me olhando de frente para o espelho quando recebo uma mensagem de Scar.

"Posso ir ver vocês? Estou com saudades"

Aquelas simples palavras fizeram meu coração disparar de forma violenta, além de Kevin, Scarlett era a única que conseguia me despertar tais emoções, apenas eles me tem de tal forma.

Ainda é um pouco estranho a forma como scarlett mexe comigo, além de Kevin, eu nunca havia me abrido de tal forma para alguém, apesar de gostar da diversão, eu nunca imaginei me apaixonar assim por duas pessoas ao mesmo tempo, nunca me imaginei realmente em uma relação com está. E agora, cá estou eu triste porque Scarlett ainda não veio morar conosco, quer dizer, é pedir demais querer acordar com as pessoas que eu amo todos os dias?

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora