_SCARLETT
Estou para enfrente a casa dos Smith, minhas mãos estavam suando, principalmente pelo fato de me lembrar perfeitamente o que aconteceu da última vez que estive aqui.
Me aproximo da porta e exito um pouco para apertar a campainha, mas acabo tocando alguns segundos depois.
Fico esperando até algum sinal de que alguém irá abrir a porta e não demora para isso acontecer.
Assim que a porta se abre vejo Kevin, ele está usando roupas casuais e é incrível como ele fica lindo de qualquer jeito mesmo.
-Sempre fico me perguntando, no que você está pensando quando me olha assim- ele diz com um sorriso no rosto
Dou uma pequena risada nervosa segurando minha vontade de dizer, que estou pensando no quanto ele é perfeito.
-Venha, vamos entrar- ele abre espaço para que eu entre- Melanie está na cozinha
Passo por Kevin e sinto seu cheiro, ele cheira a homem gostoso, porque ele é um homem gostoso.
Escuto a porta se fechando atrás de mim e vejo Kevin indo em direção a cozinha, começo a segui-lo e poucos passos depois escuto um barulho vindo da cozinha, provavelmente é Melanie.
-Não sabia que ela sabe cozinhar- digo enquanto caminho atrás dele
Kevin da uma risada contida.
-Ela não sabe- ele sussurra
Entramos na cozinha e a vejo tomando algo que julgo ser vinho.
Melanie também está com roupas casuais e como seu marido ela continua linda.
-Olá Scarlett- ela diz me olhando
Quando Melanie me olha sinto que ela pode vê minha alma, seu olhar é intenso e transborda desejo.
-O jantar já está servido então acho melhor comermos- Kevin diz fazendo sinal para que eu me sente
Todos nos sentamos, um silêncio que para mim é horrivelmente constrangedor reina por todo o ambiente, sério ainda não entendi o motivo desse jantar.
Kevin e Melanie se olham como sempre fazem quando querem se comunicar sem palavras, as vezes sinto que eles podem conversar por horas apenas trocando olhares.
-Esse jantar tem algum motivo real ou vocês só estavam entediados?- pergunto pegando um pedaço de carne
Melanie me olha por uns dois segundos e volta a olhar para o marido.
-Eu e Melanie nós... Nós...- Kevin começa, mas acho que ele não sabe o que dizer
-Nós temos uma proposta para você- Melanie diz pelo marido
Se era apenas isso porque nós não conversamos na empresa mesmo?
-Se for para outra "promoção" eu dispenso- digo antes mesmo de ouvir sobre a tal proposta
-Não é uma proposta de trabalho Scarlett- Kevin diz e tenho certeza que minha expressão é de confusão
-E que tipo de proposta seria?- pergunto realmente curiosa
Odeio ser uma pessoa com a curiosidade elevada, qualquer coisa já me deixa sem dormir por pelo menos três dias.
-Nós... Nós sentimos... Algo por você- Kevin diz
O que?
Ele disse o que eu realmente acho que ele disse ou eu estou muito louca?
-E por isso nós pensamos que talvez a gente possa ter algo- eu poderia jurar que ouvi a voz de Melanie dando uma pequena tremida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr e Sra Smith (TRISAL)
Romance"As pessoas esperam que todo casal seja monogâmico, nós gostamos de ser imprevisíveis" Todos temos aquele chefe gostoso que faz a gente ter um incentivo a mais para levantar todos o dias de manhã para trabalhar, pois é Scarlett tem dois. Kevin e Mel...