capítulo 70- 15 DIAS DEPOIS...

890 136 25
                                    

Capítulo não revisado.

_NARRADORA

Exatos quinze dias haviam se passado, Elisa se mantinha confiante de que seus planos estavam dando certo, Kevin continua preso em seu apartamento, Scarlett está bem longe da cidade e Melanie... Bom quem se importa com ela?

No fim ela ficaria com Kevin, Charle seria solto e poderia ir atrás da sua querida Scarlett e Letícia até poderia ter Melanie para si, seria um final feliz para todos.

Haviam apenas algumas coisas das quais Elisa não havia considerado, tais como a inteligência de Jhonny e o amor inquebrável que existe entre aqueles três.

-Eu vou até te deixar assistir a audiência meu amor, mais saiba que se fizer qualquer gracinha eu acabo com aquelas duas- ameaçou Elisa

Kevin sabia que ela não estava blefando, o que o deixou assustado, estar ali a mercê daquela maníaca não era nada comparado ao que ela poderia fazer com Scarlett e Melanie.

-Vamos, não quero chegar atrasada para o grande dia

***

O Juiz e o júri já haviam chegado, os réus já estavam em seus devidos lugares e Jhonny também já estava em seu lugar, mas não havia nem sinal de Scarlett ou Melanie.

-Sr Jhonny onde está a senhorita Scarlett?- questionou o Juiz- Já estamos aqui a dez minutos

O advogado olhou para seu próprio relógio de pulso antes de olhar novamente para porta, Jhonny aparentava estar nervoso, o que divertia ainda mais os réus e Elisa que assistia tudo da primeira fileira.

-Precisamos começar Sr Jhonny

-Só um segundo vossa excelência, minha cliente já está chegando

As palavras de Jhonny divertia Elisa, era simplesmente impossível que Scarlett chegasse.

Charle e Letícia sorriam abertamente, sabiam que logo estariam livres... Bom, era assim que ambos pensavam.

Kevin ao lado de Elisa estava ansioso, não fazia ideia do que estava acontecendo, temia por Melanie e Scarlett, seus dois amores corriam risco e ele nada poderia fazer.

Todos olhavam para a porta, alguns ansiosos, outros intediados e alguns contando com a vitória não garantida.

Todos olhavam para a porta, mas ninguém estava preparado para o que viria a seguir.

A porta da sala de julgamento foi Repentinamente aberta fazendo todos arfarem de surpresa ao verem Scarlett e Melanie passarem pela porta Juntas.

Automaticamente um sorriso surgiu no rosto de Kevin, elas estavam bem.

Elisa olhou para aquela cena tão surpresa que seu queixo caiu e Letícia estava com os dois olhos arregalados, aquilo não poderia estar acontecendo.

Charle não teve nenhuma reação, ainda não havia assimilado o que havia acabado de acontecer.

Depois de tudo, de tudo o que eles fizeram para separar aqueles três, lá estava eles, Juntos novamente.

Elisa tentou segurar Kevin, mas sua tentativa foi em vão pois ele correu tão rapidamente que ninguém seria capaz de parar.

Kevin abraçou Melanie e Scarlett, estava tão emocionado de vê-las novamente que ele se esqueceu do lugar onde eles estavam.

-Melanie tudo que aconteceu...

-Eu sei de tudo meu amor, não se preocupe

-Eu amo tantos vocês- afirmou sem se importar com quem estava ouvindo aquela conversa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora