capítulo 53- DE VOLTA A VIDA

5K 433 12
                                    

_SCARLETT

Eu ainda não voltei para o trabalho depois do que aconteceu e hoje será o meu primeiro dia.

Hoje também será o meu primeiro dia na psicóloga que Emily me obrigou a ir, mesmo longe Emily continuava conseguindo me convencer a coisas que eu claramente não estava nem um pouco a fim de fazer.

Por falar em Emily, ela e Olívia estão nesse exato momento no Brasil, Emily disse que as praias de lá são as coisas mais lindas que ela já viu.

Chego até o endereço que a secretária havia me passado, é um prédio pequeno, mas a estética é bem bonita.

-Bom dia- uma mulher que aparenta ter a minha idade diz com um sorriso em seu rosto

-Bom dia- respondo retribuindo o sorriso- Eu tenho um horária marcado com a senhora Gorvi- explico

"Carine" esse era o nome em seu crachá.

Carine procura por algo no computador e ficamos em silêncio por alguns segundos.

-Senhorita Scarlett Havison?- ela pergunta volta a me encarar

Apenas confirmo com a cabeça.

-Ela ja está te esperando, é a segunda porta a esquerda- Carine diz enquanto aponta para o corredor

A agradeço e sigo pelo caminho indicado parando enfrente a porta que Carine havia dito.

Havia uma pequena placa na cor prata com letras pretas na porta.

"Sabina Gorvi"

Bato e espero até que ela fosse aberta revelando a mulher que havia visto em uma foto no Instagram enquanto fazia minhas pesquisas sobre sua carreira.

Sabina tinha um sorriso simpático no rosto, um óculos de grau em seu rosto e vestia um terninho preto que a deixava com um pequeno ar de superioridade.

-Você deve ser a senhorita havison- ela diz ainda sorrindo para mim

Sua voz era suave e lhe davam um ar calmo.

Confirmo com a cabeça.

Eu estava nervosa, nunca fiz terapia nem mesmo quando meus pais morreram.

Não sei como isso funciona e sinceramente não sei se quero falar sobre minha vida para uma estranha, apesar de já ter feito isso muitas vezes em festas, o que o álcool não faz, não é mesmo?

-Entre por favor- Sabina diz me dando passagem

Seu escritório era grande e aconchegante, havia uma mesa de madeira escura no canto direito e no centro um grande sofá e uma poltrona que parecia realmente confortável.

-Você pode se sentar onde se sentir mas confortável- ela diz enquanto eu ainda olhava para todo o lugar admirada

Confesso que esse lugar trazia uma sensação estranha de conforto e confiança.

***

Saio do escritório depois de uma hora de conversa, sabina era realmente tão boa quanto a internet dizia e apesar de eu não ter conseguido falar muito me sinto estranhamente melhor.

Agora preciso ir direto para o escritório, hoje será o dia em que voltarei a trabalhar e estou ansiosa e animada para isso, eu fiquei três longos meses afastada, não vejo a hora de poder ter finalmente um caso para resolver.

Chego no tão famoso estacionamento da empresa.

Uma sensação estranha me toma quando desço do meu carro, tudo o que vivi aqui em um passado não tão distante ainda está vivo em minhas memórias, tanto as boas quanto as ruins.

Caminho pelo estacionamento ignorando qualquer memória que possa invadir minha mente e vou para o elevador.

Quando o mesmo estava quase se fechando vejo George correndo em minha direção e coloco uma mão impedindo que o elevador se fechasse para que ele pudesse entrar.

-Bem vinda de volta ao jogo Scar- George diz animado

-Estava com saudades- digo sem nenhuma vergonha

George e eu havíamos nos tornado amigos e ele se mostrou ser um amigo incrível para mim.

- eu também estava- ele diz encostando levemente seus ombro no meu -É uma pena que seu primeiro dia de volta seja com Suzane, aquela velha já passou da hora de se aposentar

Olho para ele incrédula, como ele sabe?

-A qual é, eu sou amigo dos donos- ele diz de uma forma engraçada e não consigo segurar uma pequena risada

-E eu sou a namorada- digo fazendo George dar uma risada alta

-Jogou baixo agora- ele diz e dou de ombros ainda rindo

A porta do elevador se abre no meu andar e saio do mesmo.

-É bom estar de volta- digo para George que ainda estava no elevador

-É bom te ter d volta- ele diz quando a porta do elevador estava se fechando

Era realmente bom estar de volta e encontrar George fez eu me sentir ainda mais em casa.

Mas ainda sentia falta de Emily comigo, meu primeiro diz certamente seria mais divertido se ela estivesse aqui.

Olho para todo o local, haviam estagiários sentados em suas mesas e funcionários caminhando para todos os lados, o mesmo caos de sempre.

Sorri com esse pensamento.

Vou em direção a minha antiga mesa apenas pra deixar minha bolsa ali antes de ir para o escritório da Sra Suzana Green.

-Como foi na terapia?- uma voz conhecida diz atrás de mim

Me viro apenas para ter certeza de que seria ela.

-As vezes você parece um fantasma- digo para Melanie que tenta esconder um sorriso bobo- foi ótimo- respondo sua pergunta

-bom... Te vejo no fim do dia- ela diz saindo sem esperar por uma resposta

Ninguém do escritório sabia do que havia acontecido, bom, não a história completa e preferimos assim, eu preferi assim.

Não quero que todos saibam que eu namoro com os donos do local onde trabalho.

Apesar de recusar a proposta dos Smith, pelo menos temporariamente eu tenho dormido praticamente todos os dias na casa deles, o que te sido incrível.

***

George tinha razão, Suzane já está bem... Velha.

Mais a mulher é incrível, inteligente, simpática e poderosa, sinto que irei amar essa semana com ela, apesar de ela já está um pouco passada da idade para isso.

E para melhorar ela está trabalhando em um grande caso e me deixou com a missão de ir a campo, ou seja conseguir testemunhas, provas... Eu estou tão animada para isso.

Mal posso esperar para trabalhar nesse caso.


***

Oii, o que acharam desse capítulo?
Scarlett voltando a sua rotina normal 😍
O que acharam dela ter recusado a proposta dos namoradinhos?

Não se esqueçam de deixar a estrelinha, vai ajudar muito ⭐♥️

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora