capítulo décimo- ESTRANHA

10.9K 927 151
                                    

Capítulo não revisado qualquer erro me avisem.

_SCARLETT

O meu dia estava sendo ótimo, até que sou chamada de volta a sala do Sr cooper e ele me diz sobre as recentes "mudanças".

Só posso estar sendo castigada pelo universo mesmo Tudo que eu queria era uma semana tranquila onde eu iria evitar os Srs Smith o máximo possível, resolveria "meu primeiro caso" com excelência e se tudo desse certo esqueceria o que vi no sábado ou descobriria um jeito de provar que vi o que vi sem ser demitida, mas agora estou indo para sala do Sr Smith, eu nem consegui olhar para sua mulher, como irei conseguir trabalhar a semana inteira com ele?

Paro enfrente a porta,seu nome estava escrito nela.

A porta estava entre aberta e dava para ouvir alguns barulhos vindo de dentro,minha curiosidade grita dentro de mim me fazendo levar meu rosto até a porta.

Ele definitivamente não estava sozinho, barulhos de beijos e gemidos baixos vem de dentro, não posso acreditar que o Sr Smith está traindo sua mulher dentro da própria empresa.

Estava tão espantada que acabei me desequilibrando, bato minha mão na porta e ela acaba se abrindo.

Puta merda.

A Sra Smith estava em cima do Sr Smith, eles estavam se beijando e sua blusa estava aberta revelando seu sutiã preto, eles estavam... Eles estavam transando

Droga, provavelmente estou parecendo um camarão agora, tento desviar o meu olhar mais é óbvio que eles sabiam que eu havia visto, minhas bochechas queimam.

-Desculpe eu... Eu não deveria- Tento dizer algo mais não consigo formar uma frase descente- E.e.eu eu não devia ter...

-Entrado na sala do seu chefe sem bater?- a Sr Smith completa a frase que eu claramente iria dizer- É realmente, não devia- Ela diz fechando sua blusa

Eles também não deviam transar dentro de uma sala com uma porta entreaberta em uma empresa cheia de funcionários e clientes.

O Sr Smith me olha, ele parecia querer dizer alguma coisa mas nada sai.

-A culpa foi toda nossa senhorita Havison nós não deveríamos estar...- Ele não completa a frase

A Sra Smith se levanta ajeitando sua saia ela me olha, com certeza estava com raiva mas havia algo a mais naquele olhar.

-Eu volto depois- Digo me virando para sair

-Você já está aqui senhorita Havison, não tem porque voltar depois- A Sra Smith diz- Eu já estou de saída

E assim ela sai passando por mim enquanto me olha com aquele olhar estranho me deixando sozinha com o seu marido, isso não poderia ficar mais constrangedor.

-Você pode entrar senhorita Havison- Ele diz se ajeitando em sua cadeira

Entro por completo na sala fechando a porta, esse lugar está cheirando a sexo, ao sexo dos meus chefes.

Porra por que que isso tinha que ser tão bom?

-Olha eu queria pedir desculpas pelo que você acabou presenciando eu e minha mulher nós não... Costumamos fazer coisas como essa- Ele diz visivelmente envergonhado

Confesso que estou um pouco surpresa, para um cara que trai a sua esposa ele parecia senti muito desejo por ela, pensei que traição significasse que a relação do casal havia esfriado.

O Sr Smith parecia realmente envergonhado, acredite ninguém estava mais envergonhado do que eu, principalmente pelo fato de ter ficado tão... Molhada.

Sr e Sra Smith  (TRISAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora