3.

5.4K 262 73
                                    

Arthur Oliveira

- Meu deus olha só aquilo ali. - O Matteo apontou para as meninas que estavam dançando quase caindo bêbadas.

- Porra, eu falei pra jade não misturar bebida e essa porra vai e mistura. - falei irritado e fui até elas.

- Jade vamos embora. - peguei ela pelo braço que resmungou.

- Eu não quero Arthur, me deixa. - tentou me empurrar mais não conseguiu.

- Meninas vamos embora, já vai dar cinco da manhã. - falei com as meninas que me encaram com ódio.

Credo, tava parecendo aquelas crianças encapetada.

- Não da, meu pai e minha mãe já se foram aí eu também não posso ir entende? -  a Anna falou toda embolada

- Cadê o adam? Cadê o desgraçado do meu namorado Adam? - violeta falou tentando alevantar mais falhou miseravelmente caindo no chão.

Os meninos veio ajudar pra irmos embora enquanto o Nicolas ficava rindo que nem idiota tirando foto da situação.

- O Nicolas seu arrombado, Ajuda aqui merda. - o matteo disse e ele colocou o celular no bolso indo ajudar.

- ONDE VOCÊ TAVA ADAM? ONDE VOCE TAVA SEU FILHO DA PUTA? - violeta falou com o copo de whisky na mão me fazendo rir enquanto o Adam olhava pra ela desesperado.

Eu e os meninos estavam quase se mijando de rir.

- Você e invejosa sabia? Você e uma piranha. - vejo a jade falando apontando para a planta.

- Jade caralho.. vamos embora porra. - puxei ela que me empurrou.

- ME DEIXA ARTHUR, NAO TA VENDO QUE ESSA VAGABUNDA ESTA ME XINGANDO? - apontou pra planta e eu revirei os olhos puxando ela que me encarou com ódio.

Tava pior que demônio juro.

Tava me dando até medo da jade agora.

A Jade quando bebe se transforma,ela fica muita louca, começa a falar coisa com coisa, fica caindo pelos canto, sai beijando qualquer pessoa.

Se ela ver um mendingo na rua não duvido nada que ela vai até lá beijar ele.

Eu também bebo, mais hoje eu e os meninos não bebemos por que estamos dirigindo.

Demos um jeito de convencer as meninas a irem pro carro, falamos que o papai noel ia dá presente pra elas e elas foram correndo.

O Adam foi com a violeta e foi deixar a Luiza em casa, já o matteo, Anna e Alice foram com Nicolas.

Passei o cinto na jade que me olhou confusa como se estivesse esperando por alguma resposta.

Oxi.

- Cadê o papai noel..? - perguntou baixinho.

- Ele foi embora, acredita. - menti.

- Ah não acredito... A culpa e toda sua seu inútil. - começou a chorar.

Ok ela tá chorando real.

- Jade pelo amor de deus não chora não, eu prometo amanhã te dar cinco Barra de chocolate. - arranquei com o carro e ela sorriu.

- Só cinco barras? Poxa.. pensei que você era mais humilde moço - abaixou a cabeça.

- Que moço maluca, sou eu Arthur.

- Quem e Arthur?

- O Arthur seu melhor amigo, aquele gostoso, lindo, maravilhoso, delicioso,perfeito bonito tá lembrada não? - falei tirando o olhar da rua por um segundo para encara lá.

- Ah sim Arthur.. aquele capeta feioso.. - falou e meu brilho sumiu na mesma hora.

- Nossa também não precisa humilhar ne, eu também não sou de jogar fora. - falei e ela gargalhou alto.

Havíamos chegando em frente ao prédio e o porteiro abriu o portão.

- Boa noite senhor. - falou educado.

- Boa noite. - fiz joinha com a mão e entrei na garagem com o carro.

Estacionei o carro e fui chamar a jade que estava dormindo se babando inteira.

- Jade acorda, já chegamos. - cutuquei ela  que resmungou.

- Jade caralho vamos. - mexi nela denovo que nem se mexia.

Bufei e peguei ela no colo fechando o carro.

Chamei o elevador e coloquei no número 12 que era o número do meu apartamento.

Cheguei na porta peguei a chave do bolso e abrir a porta com a jade ainda no meu colo.

Não me pergunte como que eu fiz isso que nem eu sei responder.

Coloquei ela no sofá e fui até o banheiro ligando o mesmo.

Peguei a jade no colo denovo e coloquei ela dentro do chuveiro gelado com roupa e tudo.

- ARTHUR. - gritou irritada.

- Pode reclamar que não vai adiantar.

- Me tira daqui agora, eu tô me molhando toda. - falou com o Tom de voz alterada.

- É obviamente se tá se molhando, você queria o quer entrar no chuveiro e sai seca? - me encarou com ódio.

- Toma seu banho que eu vou separar sua roupa.

Sai do banheiro fechando a porta e deixando ela tomar banho e separei uma blusa minha e uma calcinha que ela tinha aqui.

Ela saiu do banho com a toalha em volta do seu corpo caminhando até a cama que estava a roupa e foi até o banheiro se vestir.

Ela saiu do banheiro já trocada e passou por mim que fui até o banheiro pra tomar banho também.

- Obrigada por cuida de mim, te amo feio - falou quando estava indo entrar no banheiro.

- Também te amo feia. - entrei no banheiro.

Tomei meu banho e sai só de toalha na cintura e fui até o closet pegar uma camisa e um short de ficar em casa mesmo.

Deitei ao lado dela que já estava dormindo e passei a mão sobre a cintura dela já caindo no sono.

>>>>>>><<<<<<<

Dois capítulos hoje por que tô de bom humor😌

Dem ⭐

- Maya

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora