1.

10.1K 362 37
                                    

- E aí meninas o que acharam? - sai do provedor com um vestido vermelho longo aberto na perna.

- A própria menstruação em pessoa. - Ana falou e todos riram menos eu.

Eu gostei dele poxa.

Estava precisando um vestido para um show em que íamos ir todo o pessoal do nosso grupo junto.

Eu quero dizer o Arthur, Anna, Alice, violeta, Adam, Matteo e o Nicolas.

- Amiga você e lindo, mas você tem que ir sexy, coloca um vestido curto mostra mais esse corpo mulher. - Violeta disse parando de mexer no celular pra me encarar.

- Concordo com a Violeta. - agora foi a vez da Alice.

Bufei e entrei no provador me preparando para o próximo vestido.

A gente estava no shopping a LITERALMENTE 2 horas só procurando vestidos para mim usar já que as meninas já tinha comprado a delas em outra loja, mas eu simplesmente não gostava de nenhum.

Já estava quase desistindo e indo pelada.

Coloquei um vestido preto colado no corpo com uma abertura no meio dos seios em forma de V e uma pequena abertura na coxa.

Me olhei no espelho do provador me sentindo uma gostosa.

Eu pegaria.

Sai do provador e assim que as meninas viram abriram a boca.

- C.A.R.A.L.H.O - A Violeta falou olhando cada detalhe do meu corpo.

- E esse, tem que ser esse. - A Anna falou com a boca entre aberta.

- Ui tá linda, se fosse lésbica eu pegaria fácil. - Luiza falou e eu ri me olhando no espelho pela 2 vez.

- Gostaram mesmo? - perguntei virando para encara lás.

- Se eu gostei? vadia, você tá perfeita - Luiza falou e eu ri concordando.

- Gostei dele, vai ser esse. - falei e as meninas riram aliviadas.

- O Chato do Arthur ta te ligando. - Anna falou me entregando meu celular que estava com ela.

Peguei o celular e atendi a chamada.

* Chamada on*

- Oi feioso.

- Oi urubua, tá aonde?

- Tô no shopping com as meninas por que?

- Hum.. vou ir aí te buscar.

- Pra?

- Minha mãe tá fazendo churrasco e como ela prefere você do que o próprio filho ela tá te chamando.

- Aceita que doi Menos bebê, Tá vindo agora?

- Não pó, Ano que vem Jade. - ironizou.

- Aí grosso, tá bom vou só me despedi das meninas. - desliguei a chamada.

" Chamada off*

- Arthur já tá te sequestrando já? - Luiza falou rindo.

- Sim, vou para um churrasco na casa da mãe dele.

- O  Arthur também sempre tem que te levar de nois né? - Violeta falou fazendo drama e Alice concordou com ela.

- Aí Vadias param de drama, amanhã tamo juntas. - sorri.

- Uhu e isso aí. - Luiza falou rebolando e as meninas fizeram o mesmo atraindo olhares do povo que estava na loja.

Podem indo se acostumando, passamos vergonha sempre que estamos juntas.

E de lei.

[...]

Já tinha comprado o vestido e já tinha me despedido das meninas e estava fora do shopping esperando o lindo do Arthur.

Eu já estava esperando a uns 20 minutos e nada do bonito.

Já liguei pra ele três vezes e o corno nem atendeu.

Tô quase indo embora apê.

Avistei a Mercedes- Benz preta dele e dei glória a deus.

Ele parou em frente ao shopping e fui até o carro abri a porta e me sentei no banco do passageiro passando o cinto de segurança em volta.

- Caralho seu corno onde tu tava? Foi dar o cu foi? - falei jogando as sacolas pra trás e ele arrancou com o carro.

- Oi Jade tudo bem? - falou ironicamente.

- Oi Arthur não, não tá nada bem.

- Passei no mercado pra comprar cerveja que minha mãe pediu. - falou e eu dei de ombros.

- Passa lá em casa, preciso me trocar. - falei amarrando o cabelo em um coque.

- Tá bonita assim.

- Para de ser falso garoto, tá falando isso só pra não passar lá em casa. - falei e ele riu.

- Jade a gente vai ficar lá por pouco tempo, e coisa rápida. - concordei.

- Ai tá bom, eu vou só por causa da tia e do tio - falei e ele concordou.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até chegamos na casa dos pais do Arthur.

Ele estacionou o carro e descemos já ouvindo a música alta estralando.

O Arthur bateu na porta e a tia Valéria atendeu.

Seu olhar logo se direcionou pra mim e ela vei me dar um abraço.

- Aí que saudades de você minha menina. - me abraçou.

- Mãe vocês se viram a dois dias atrás. - Arthur falou e sua mãe saio do abraço e olhando se Arthur em seguida.

- Eu não te perguntei nada Arthur. - ela falou e eu ri enquanto o Arthur ficava com cara de bunda.

- e isso aí tia, bota moral mesmo. - falei e ela riu dando espaço para entrar.

-  E eu não ganho nenhum abraço, pra você ver quem a prefere. - Arthur falou fingindo estar triste.

- Eu sou a preferida aceita bebê. - falei.

Ficamos a tarde na casa dos pais do Arthur conversando e bebendo até a noite e o Arthur me trouxe embora pra casa.

>>>>>>><<<<<<<

Oioi gente!! Primeiro capítulo desse maravilhoso livro! Estou muita ansiosa para continuar postando aqui pra vocês.

Capítulo novo todo dia.

Dem estrelinha pra ajudar a tia aqui💗

- Maya.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora