12

3.6K 175 2
                                    

- Não e assim que se resolve as coisas.

- Arthur nem vem com esse seu Papinho não que eu sei que você faria mesma coisa, agora me deixa sair dessa merda de banheiro, antes que eu desconte minha raiva toda em você. - Despejei.

Ele me encara com a mandíbula travada e mordendo sua bochecha por dentro.

- Você não vai sair daqui, você vai matar a garota. - Abriu a torneira e molhando um paninho

- Se você não percebeu esse era o objetivo. - falei.

Fui até porta para tentar abrir mais a tentativa foi falha.
O desgraçado fechou a porta.

- Abre essa merda agora. - mandei e ele ignorou.

- Não,quando você se acalma eu abro. - falou com a sua expressão fechada.

- Eu já estou calma. - menti e ele bufou.

Ele veio com o paninho molhado e pegou a minha mão. Ele começou a passar o pano na minha mão que estava bem vermelha aliás.

Me encostei na pia e ele limpava minha mão com o maior cuidado.

- Tá doendo? - perguntou preocupado e eu neguei sem olhar pra ele.

Eu Estava tão puta com ele, a garota me odeia e ele sabe muito bem disso, faz de tudo pra me provocar e fazer o caralho que for pra me separar dele, e aí ela me insulta e quando eu vou partir pra agressão ele me para? Porra que ódio

Ela já inventou historia apa de histórias pra me separar dele, já falou que eu falei mal dele pra ela, já disse que eu só tava com ele por interesse do dinheiro dos pais deles, outra vez ela seguiu ele até a casa dele e foi implorar pra ficar com ele.

Vagabunda.

- Cê tá brava comigo? - perguntou terminado de limpar minha mão e eu não disse nada.

Fingi que não ouvir ele e ignorei ele que ficou me olhando.

- Não me ignora não caralho. - falou estressado.

Não queria me estressar com ele então apenas o ignorei.

- Por qual motivo cê tá brava me explica?
- perguntou.

Ri desacreditada.

- Porra você me separou dela. E sempre assim né Arthur? quando ela me provoca você não diz caralho nem um, aí quando eu vou falar ou fazer algo você tem que me atrapalhar. - Despejei com odeio finalmente olhando para ele.

Sua expressão era totalmente sério, sua mandíbula travada, ele se encostou na porta e bufou sem tirar os seus olhos do meu.

Seu olhar estava diferente.. era diferente de como ele me olhava antes.

Eu não sabia decifrar o que passava através de seu olhar.
Eu não fazia ideia.

Eu queria tanto saber.

Ele cruzou os braços e lambeu seus lábios.

- Lógico po, você ia fuder com a cara da garota. - falou.

- Exatamente isso que eu queria. Mas não o Arthur fodão tem que me separar dela pra defender a sua amada. - forcei a voz na ironia.

Ele bufou e fechou os olhos por três segundos e voltou a me encarar.

- Não fode caralho... - passou a mão pelos cabelos.

Meu celular que estava no bolso vibrou e eu peguei vendo as mensagens da Luiza.

_____________

Whatsapp

Luiza pirocuda

Luiza: onde você tá vaca? A piranha já foi embora

Jade: Que buceta. Eu tô aqui com o Arthur no banheiro.

Luiza: que merda vocês tão fazendo no banheiro? Tão se pegando?

Jade? Que? Vira essa boca pra lá, esse idiota me prendeu pra não machuca a princesa dele

Luiza: fez bem, mande ele te soltar que ela já foi embora.

_____________

Whatsapp off

- Tá falando com quem? - Perguntou todo sérião.

- Com a Luiza, da pra me soltar do banheiro? A vadia de chernorbyl ja foi embora. - ergui as sombrancelhas e ele bufou.

- Mentira pô, tá falando isso pra tu saí daqui que eu tô ligado.

Revirei os olhos e mostrei a mensagem pra ele que deu de ombros e abriu a porta.

Deixei ele pra trás e fui até às meninas que estavam na sala conversando e o pessoal já tinha ido embora.

- Nossa já acabou? - falei.

- Pois e cara, a outra lá acabou com a porra do bagulho. - Matteo falou enchendo o cu de cerveja.

Me sentei no sofá e vi o Arthur vindo logo em seguida se sentando ao lado do Nicolas.

Não dei muita importância pra ele e vi a Alice olhando pro nada sentada ao lado a violeta.

- E tu piranha tava aonde em? - joguei uma almofada nela que voltou pro mundo me encarnado feio.

- Tava dando ué. - falou na maior naturalidade possível.

-  ninguém precisava saber disso dai não. - Matteo falou todo sério.

- Ih tá enciumado matteozinho? - nicolas riu brincando com ele e matteo empurrou ele.

- Tá louco Caraí? Bagulho de tilt. - todos riram menos a Alice que encarava ele com a maior cara de cu possível.

- mais aí me conta aí da vadia. - cruzei os braços.

Elas me contaram a história toda, falando que ela deu a louca querendo ir atrás do Arthur mais os meninos não deixavam, e que as meninas tiverem que praticamente jogar ela pra fora da casa por que a garota mesmo machucada não queria ir embora.

- Que mina louca cara. - Falei e elas concordaram.

- A Alice chegou toda descabelada e começou a xingar ela de tudo quanto e Nome expulsando ela daqui. - Violeta disse e eu gargalhei imaginando a cena.

O Arthur me dava uma olhadas mais eu apenas ignorava e voltava a conversar com as meninas.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora