36

1.8K 73 5
                                    

Arthur OLIVEIRA

não esta nada bem.

Jade estava de mal humor pelo o que aconteceu hoje cedo e não queria falar comigo de forma alguma, já tentei falar com ela várias vezes mas ela simplesmente me ignora como se eu fosse um nada, isso de fato me cansou e não falei com ela novamente para não me aborrecer.

confesso que isso me cansa muito. sempre que estamos bem um com outro algo tem que dar errado, isso e desgastante e sinceramente eu não estou nada bem.

fico pensando porque tudo tem que dar errado de uma hora para outra?

agora estamos no meu apê sentados um do lado do outro no sofá, mas sem dizer uma palavra sequer, ela não direciona a palavra para mim e eu a mesma coisa, já tentei e não vou tentar novamente.

as vezes acho que o problema está em mim, tudo da errado por minha causa, eu poderia evitar de falar com aquelas garotas e está poupando esse silêncio desconfortável entre nós. mas também acho que não tenho culpa, pois eu não previ que isso iria acontecer.

respiro fundo e olho para jade em meu canto que está quieta desda hora em que chegamos. foi a mesma coisa no carro. silêncio.

percebo ela mexer em sua mão a todo momento com uma expressão um tanto quanto desconfortável, olho para ela que mantém seu olhar para frente evitando me olhar. volto a olha suas mãos novamente que estão vermelhas e roxo em algumas partes, me sinto mais culpado ainda pois sei que e por conta da briga.

— Deixe- me ver. - falo por fim me referindo a sua mão, seu olhar cai até mim e ela franze as sobrancelhas confusa, percorro o olhar em sua mão e ela entende olhando para o mesmo local vermelho de sua mão, ela hesita um pouco mas ergue seu braço até mim me deixamos ver o machucado. algumas partes tinha sangue.

analiso o local com uma mancha avermelhada, no canto algumas partes roxas e cutículas de sangues por pequenas partes, respiro fundo e foco em suas mãos tentando não me culpar mais ainda. sinto que estou delirando.

— Isso tá feio - murmuro. — vem, vou limpar isso pra você. - levanto ficando em sua frente puxando seu braço para que me seguisse, jade revira os olhos e levanta cedendo, seguimos ao banheiro e ela senta sobre a pia e eu fico em sua frente.

Abro o armário perto da pia pegando o kit de emergência, abro vendo algumas coisas que serão ulties colocando encima da bancada da pia.

— não gosto de brigar com você. - digo pegando álcool para limpar, para não infeccionar pos não estava nada bem, ela respira fundo se ajeitando na pia mais para trás.

— também não gosto de brigar com você. - diz a primeira palavras desde que chegamos, concordo com a cabeça pegando em sua mão, pego um algodão e derramo álcool sobre o mesmo o deixando úmido, por fim começo a passar em sua mão devagar fazendo movimentos circulares pelo local, fazendo com que ela soltasse um gemido de desconforto, jade tenta se soltar de minha mão mas eu aperto mais.

— Porra! está doendo. - arranca seus braços de minha mão acariciando, puxo de volta e ela grunhiu irritada me deixando continuar.

— Eu sei que está, mas você tem que aguentar. - respondi passando um pouco de água em um pano e novamente passando em sua mão, por fim passo uma pomada própria para o seu tipo de machucado e ela sai da bancada me dando um sorriso sem mostrar os dentes, antes de se afastar querendo ir até a sala novamente.

puxo seu braço para mim fazendo com que ela me olhasse, coloco minha mão sobre sua cintura apertando e puxando seu corpo para o meu, jade engole em seco fazendo com que seu olhar caia em minha boca, umedeco meus lábios e abro um sorrisinho.

— Fala comigo direito, por favor. - colei nossas testas fazendo nossos olhares se encontrarem, jade respirou ofegante contra meu rosto e senti seu coração bater fortemente perto de meu peito.

— Arthur.. por favor, não sei se devemos continuar. – Diz baixo mas o suficiente para mim escutar, ela diz essas palavras como se fossem a coisa mais difícil de se dizer, mas e mais ainda para mim, uma pontada em meu peito e levando seu rosto que está baixo para ela olhar diretamente em meus olhos,  algumas lágrimas caiem em sua bochechas e limpo rapidamente  envolvendo seu corpo no meu a abraçando.

aperto sua cintura com toda força não querendo sair nunca, ela e a minha casa, meu lugar, eu simplesmente não posso deixar ela ir embora assim donada.

— Eu te amo, vamos so esquecer isso, por favor, isso vai acontecer de uma hora para outra, brigas acontece todo casais brigam.

— Casais? não somos um casal, você nunca me pediu em namoro. - me solta de sua cintura e me olha cruzando seus braços, reviro os olhos me encostando sobre a porta do banheiro.

— Você estava chorando até um minuto atrás, agora está.. falando que eu não te pedi em namoro.

— So estou dizendo que não somos um casal, a gente fica, rola ciúmes e tals.. mas nunca de fato rolou pedido de namoro.

— é, você tem razão.

— sempre tenho. - abre um sorriso falso, seus olhos ainda estão vermelhas mas não havia mas lágrimas.

naquele dia jade foi embora sem conversarmos, deixando um clima chato e estranho entre a gente.

era horrível brigar com ela, uma das piores sensações de todas as que eu já passei, simplesmente não nos falamos mais a noite inteira, ela não mandou nenhuma mensagem nem nada do tipo, eu sabia que ela não estava nada bem, e compreendo, só preciso respeitar o espaço dela, eu sempre corro atrás dela por absolutamente tudo, mas sei que agora ela precisa ficar sozinha, precisa ter certeza se realmente quer viver isso comigo.

Eu não tenho dúvidas do que eu quero. eu pretendo casar com essa garota, mas não se ela pretende a mesma coisa comigo, e tudo bem se ela não quiser eu entendo ela.

somos duas pessoas extremamente difíceis de lidar.

Bom dia.😶

eu bem plena aparecendo como se nada tivesse acontecidoKKKKK, peço desculpas pela demora. nem sei se ia realmente continuar escrevendo isso mas tá aí. decidi de certa forma continuar por vocês.

não me matem por essa capítulo, está uma merda😭 fiz encima da hora.

E esse casal aí em?? tá um clima tão chato entre eles.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora