JADE MENDES
Observei Arthur conversando com duas meninas e dei uma risada irônica , elas estavam praticamente se jogando pra cima dele, conseguia ver perfeitamente elas puxando o biquíni mais para baixo pra ele ver seus peitos, Arthur ria feito idiota por alguma coisa que uma garota loira falou, suspirei fundo e fechei os olhos por um segundo voltando a encara-lo.
Peguei meu celular que estava em minha bolsa mechendo em algo aleatório apenas para não ter que olhar para eles, vi por cima do celular Arthur me olhando, ele pegou seu celular digitou algo e me olhou rapidamente, mas logo voltou a olhar para as garotas em sua frente.
Meu celular vibrou e vi que era uma mensagem de Arthur, revirei os olhos, por que raios ele está me mandando mensagem sendo que ele está no mesmo local que eu?
" Tá gostosona nesse biquíni em."
Ergui as sobrancelhas e olhei pra ele que me olhou e sorriu de lado, a atenção das garotas foi logo para mim, elas fizeram uma cara de deboche é começaram a cochichar coisas uma para outra, tentei não ligar muito para esse deboche ridículo que elas estavam me olhando, antes que eu fosse até lá e quebrasse a cara dessas vacas.
- Tá enciumada jadezinha? - Nicolas se sentou ao meu lado, ele queria encher meu saco, vi pelo modo como ele ria.
- Não enche.
- Sabe jade? - me olhou. - gosto do Arthur pá Caraí, mas cuidado tá? Não quero ver nenhum de vocês dois machucados. Sei como o Arthur e difícil e não sei se realmente ele mudaria de ficar com outras garotas por você. Talvez sim, não sei, mas.. apenas tenha cuidado, não quero ver você triste ou algo assim. - terminou, olhei para ele e sorri forçada, a suas palavras realmente me tocaram, eu seria apenas mas uma garota para Arthur e ele me jogaria fora? droga! éramos melhores amigos.
Me lembrei de várias vezes em que Arthur falou de suas ficantes, ele dizia que não sentia nada por elas e que ficava apenas por ficar, que nunca amou ninguém de verdade, também falou que nunca que uma garota iria fazer ele muda e larga dessa vidinha dele de farra. Mas também veio em minha mente sobre o que ele me disse ontem! disse que era apaixonado por mim desde o quarto ano do ensino fundamental, fiquei surpresa! confesso. Nunca nem cogitei a ideia de que Arthur já foi apaixonado por mim nessa época.
Agora minha cabeça se encontra em uma completa confusão, como se tivesse bagunçado tudo e colocado tudo fora de ordem. Talvez Arthur gostasse de mim. Ou talvez ele só gosta de ficar comigo por apenas diversão. Isso seria só um momento? Eu não pensei direito nisso.. não pensei em nossa amizade, apenas me deixei por levar.
Quando olhei para o lado nicolas não estava mais sentado lá. Procurei ele com os olhos ao redor da praia mas nem sinal dele. Estranho.
Dei de ombros e peguei minha água que estava ao meu lado dando um gole.
As meninas tinham saído a uns minutos atrás para ir comprar bebida e os garotos jogavam bola. Bom, menos nicolas e Arthur.
Olhei para Arthur que agora viam em minha direção, seus cabelos estavam molhadas fazendo algumas gotas de água cair sobre seu abdômen me dando uma bela visão.
- Tá assim por que? - me perguntou parado em minha frente.
- Tá atrapalhando meu sol, da licença? - fui seca.
- Não tava com ciúmes né? Sabe que não tem motivos para isso. - deu um beijo no canto da minha boca. Neguei.
- Tô normal. - peguei em meu celular.
- Tá normal nada cara, fala comigo direito então porra. - tirou o celular da minha mão e eu olhei feio pra ele, Arthur cruzou seus braços e ficou parado me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...