JADE MENDES- Passou aquele bagulho denovo na boca cara? - Parou o beijo me fazendo revirar os olhos, estava se referindo ao gloss que havia acabado de retocar.
- Para de ser chato. - dei um selinho nele, fui sair de seu colo mas senti suas mãos puxarem meu braço me colando em seu colo novamente.
Arthur me puxou pelo cabelo me beijando,abri um pouco a boca dando espaço para sua lingua que tinha um leve sabor de whisky, coloquei minhas mãos em seu pescoço vendo o mesmo se arrepiar, seus labios macios tocaram o meu me fazendo me sentir nas nuvens em todas as vezes que eu o beijava, a sensação sempre era a mesma, ou talvez no inferno pelo fogo que ele meu causa, dei uma mordida em seu lábio dando um selinho nele.
- Mas fácil se comerem logo de uma vez né. Tão quase se engolindo ai. - escutei uma voz atras de nos, olhei para nicolas que tinha suas sobrancelhas erguidas nos encarando com uma expressão entediante mas logo soltou uma risada.
- Se você saísse daqui eu agradecia. - colocou suas mãos em minhas coxas as apertando fortemente, suspirei fundo e sai de seu colo antes que minhas pernas ficassem bambas pelo formigamento que causou embaixo da minhas pernas.
Se passou uma semana desde o ocorrido na casa do Arthur, depois desse dia não fizemos nada apenas ficamos brincando com algumas mãos e bocas por ai ,mas nada alem disso, eu queria muito, mas Arthur tinha medo de me machucar ou eu me arrepender de tudo, ate por que era um grande passo transar com o seu melhor amigo, mas pra ser sincera eu não estava ligando muito, so queria sentir ele.
Eu e o Arthur estávamos muito bem. Decidimos deixar "acontecer naturalmente" como ele sugeriu, é esta tudo bem incrível, não vou negar que algumas vezes pensei se realmente valia a pena continuar com tudo isso, mas vou me deixar levar para ver no que vai dar, a unica coisa que eu nao aceito e perde minha amizade com ele independente de qualquer coisa.
Ele diz que se caso não der certo seguiremos melhores amigos como nos velhos tempos, imagino que não seria a mesma coisa. Não ia conseguir olhar para ele e não lembrar de tudo que aconteceu entre a gente, foi tudo muito confuso entre a gente, nem sei como começou pra falar a verdade. So sei que estamos bem um com o outro e não vou estragar isso! Nao agora.
Ele sempre diz que eu sou dele, apenas dele, e que ele vai fazer dar certo de uma maneira o outra.
Nossa conexão e uma parada surreal, seus olhos brilham quando ele me vê, seu sorriso bobo quando me olha diz mais que qualquer coisa, o jeito que ele me olha, como se ele me admirasse, o jeito que ele me trata, sua cara de bobo apaixonado quando seu olhar cruza ao meu, a forma que me toca, a forma que ele diz diante a mim, a forma como ele me beija, a forma como ele e carinhoso. Arthur realmente e um cara maravilhoso comigo.
Sai rapidamente da mesa que estava eu e o a Arthur ajeitando minha saia que subia a cada passo que eu dava, tentei procurar as meninas pelos olhares mas não as achei, era muita gente junta dançando no meio da pista, entrei no meio das pessoas pedindo licença a cada pessoa que esbarrava, vi as meninas mais pro canto e sorri aliviada, apressei meus passos indo ate elas que não me viram mas esbarrei com alguém, ou na verdade um garoto.
O garoto dos cabelos loiros entrou na minha frente me impossibilitado de passar, tentei passar por ele mas suas mãos prenderam meu pulso fortemente dando um leve incomodo, tentei soltar minhas mãos dele mas ele apertou mais forte me fazendo soltar um gemido de dor, Senti um odio percorrendo pelo meu corpo e respirei fundo para não fazer alguma merda.
- Eiei, calma ai, tá com tanta pressa assim princesa? - Riu tentando me puxar para algum canto.
- Me solta seu maluco! - Falei entre dentes, ele sorriu de um jeito estranho o que me fez perder a paciência cada vez mais. Olhei para deu rosto que agora tinha uma expressão fechada.
Dei um chute no meio de suas pernas e o garoto me soltou na hora soltando um gemido de dor, ele colocou suas mãos entre suas pernas me olhando com odio, sussurrei um " Vai se fuder" e andei em passos grande indo ate a meninas.
- Vocês nem sabe o que aconteceu, acabei de esbarrar com um cara extremamente babaca. - Estufei o peito e me sentei a cadeira sobre a bancada de bebidas, cobri o rosto com minhas mãos e suspirei fundo é olhando para elas.
- Ja esbarrei com uns cinco so essa noite. - Falou alice dando um gole de sua bebida, ela negou com a cabeça e se sentou ao meu lado.
- Odeio Homens. - Revirou os olhos me oferecendo a bebida em seu copo. Agradeci gentilmente e peguei seu copo sem sabe o que era dando um gole.
- O que ele fez amiga? - Perguntou Violeta.
- Estava indo até vocês quando um garoto pegou no meu braço, tentei me soltar dele mas ele deu um sorriso super esquisito e não me soltou, ai eu dei um chute no meio de suas pernas. - Dei um gole na bebida da Alice e devolvi seu copo a ela,
- Uau, que maneiro. - Luiza deu uma gargalhada donada, semi cerrei o olho pra ela que riu cada vez mais me encarando, Ok. Ela esta bêbada, Bem bêbada!
- Ok, ela definitivamente não está bem. - Anna olhou pra ela.
- Oi. - Sussurrou no meu ouvido atrás de mim, senti todas partes do meu corpo se arrepiar e dei um sorrisinho de canto, me virei para ele que tinha um sorriso divertido em seus labios.
- Oi Arthur. - sorri sem mostrar os dentes.
- Vocês tão muito gay serio. - Alice falou do meu lado.
- Papo reto, tão parecendo adolescente na puberdade. - Adam disse em meio de risos, revirei os olhos mandando dedo do meio para os dois.
- Tiffany ta sabendo que o Chuck ta com a Anabelle? - Brincou Nicolas.
- Caralho hoje vocês três tao chato pra porra em! - Diz Arthur resmungando, ele se sentou ao meu lado e colocou sua mão sobre minha coxa.
- Caralho que muleque chato, como que voce aguenta ele Anna? - Olhei pra ela que arregalou seus olhos e suspirou fundo olhando para ele.
- Nem eu sei, as vezes tenho vontade de jogar ele do prédio. - Ele riu passando a mão na cintura dela, beijou o pescoço da mesma e sua boca curvou-se um sorriso.
- Tu me ama que eu sei. - Rimos.
Ficamos conversando durante um tempo até Arthur puxar meu maxilar me fazendo olhar para ele.
- Sabe o que eu queria fazer agora? - neguei.
- Queria sentir cada parte do seu corpo, sentir você em todas partes, e em todas possíveis posições. - Sussurrou em um tom provocativo, mordi o lábio inferior, respirei com dificuldade e pudi sentir minhas pernas bambas.
Senti um formigamento quente entre minhas pernas, me inclinei atrás da cadeira me ajeitando.
- Sério? acho que você não teria moral nem coragem o suficiente para fazer isso. - Decidi brincar para ver no que isso daria, ele riu sarcástico e abaixou a cabeça logo depois voltando a me olhar, Arthur levou sua língua até seus lábios os deixando molhados, e como se ele estivesse levando tudo isso numa brincadeira. Ou talvez ele realmente esteja.
- Acha que eu não tenho coragem? Jade.
- Sim, eu acho, Arthur. - Falei baixo e sorri de lado.
- Estamos indo ali, já voltamos. - Arthur diz de repente me puxando pela cintura. O pessoal nos olhou de uma maneira estranha e riram, olhei pro Arthur confusa e franzi as sobrancelhas sem entender absolutamente nada.
- Aonde você está indo idiota? - tentei me soltar mas ele apertou Minha cintura cada vez mais.
- Ué, Você não disse que eu não teria coragem? estamos indo ao banheiro, Jade. - Me largou colocando suas mãos em seu bolso, olhei pra ele confusa mas logo entendi o que ele queria dizer. Sorri de lado e fui atrás dele que andava em minha frente, sabia que ele tinha um sorrisinho entre seus lábios.
>>>>><<<<<<<<<
E esse final aí em??? KKKKKKKKKKKK
Jade duvidou tanto do Arthur, tadinha.
Finalmente o gatão tomou coragem, será que agora será o hot deles? E numa festa ainda? Bom não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...