AJUDA!!!!🆘

1.8K 48 22
                                    

Oioi seus lindoos, como você estão?? Bom, preciso de uma opinião! de vocês especificamente.

Tô com três ideias loucas de fic pra criar e preciso da ajuda de vocês pra qual eu começo escrever primeiro!!!!! tenho algumas coisas em em mente sobre as três, mas irei pensar o desenvolvimento. E bom.. e Romance! E OBVIO!

UMA SERA DE DARK ROMANCE! OUTRA SERIA UM CLICHÊ, E O OUTRO SERIA UM ENIMIES TO LOVERS..

Primeira ideia: Duas pessoas extremamente apaixonados por praia! O que isso poderia causar? O garoto sempre surfou desde seus 5 anos. Seu pai sempre lhe ensinou. Uma garota que todo ano viajava para casa de praia de seus pais no verão, desde seus 8 anos de idade, tudo poderia mudar.
Em mais um ano de verão comum a garota e sua família ia para casa de praia, como eles chamavam. Assim que chegam seus pais vão ao um jantar é a garota decide não ir e ir até a praia, ela sempre amou aquele lugar, era a maior paz dela. Até ela se deparar com o garoto loiro dos olhos azuis surfando pelas ondas, ela achou estranho já que nunca o viu por lá. Quando o tal garoto estava saindo do mar notou a presença dela. Ela não poderia perder a oportunidade de falar com ele. Nesse meio tempo muitas coisas acontecem, ela achava que ele era apenas um garoto normal que surfava por diversão, embora realmente fosse se ela não descobrisse as coisas que ele passa, trauma.. medo, angústia. Os dois prometem a todo verão ficarem juntos.. será se isso realmente poderia dar certo..? CLICHÊ

A segunda ideia seria o seguinte: 7 Jovens viaja para uma casa em que todos combinaram de ir no meio do ano! A garota principal e amiga de todos eles menos de um garoto! Bom esse garoto ODEIA ela com todas as forças e ela nunca entendeu o motivo desse ódio todo! Mas querendo ou não eles eram do mesmo grupo então sempre tinham que conviver juntos. Mas mesmo assim nunca falavam um com o outro! Até que nessa viajam algo derrepente acontece misteriosamente.. e eles vão ter se dividir em duplas para resolver o caso! E bom.. eles caíram juntos! já imaginam o que vem por aí né? Vão ter que trabalhar juntos e serem uma dupla! o que vai causa muita confusão briga é.....
ENIMIES TO LOVERS.

Terceira e última ideia seria: Uma garota assassina que tinha uma vida de esconderijo, Mistério, medo, a garota já passou por muitas coisas em seu passado e acabou desenvolvendo muito trauma, a causando de fazer um homicídio Horrível! A garota se via perdida e com medo do que faria. Até que então um grupo de gangues de assassinos entram na história para ajudam-la, até então a garota nunca foi descoberta sobre o assassinato. Um ano se passou e bom.. nada de pista sobre ela! Ela realmente era muita boa no que fazia, e quando ela piscou ela estava na vida do crime! matando várias pessoas que atrapalhavam seu caminho! até que um dia ela estava sendo ameaçada por um cara que dizia que tinha informações sobre ela, a garota foi atrás do cara querendo saber quem era! Atrás de vingança, morte, pistas. Até que nessa história toda ela conhece o Policial! que literalmente vai fuder com a vida dela! Eles se conhecem  em um evento. Onde a garota estava disfarçada para ir atrás de mais pistas sobre e cara! Ela não poderia ter sua imagem exposta em delegacia, jornais, e até mesmo na televisão!  Ela e o policial se envolvem! sem ao menos saber quem era quem, e o que faziam. DARK ROMANCE.

__________________________

ME DIGAM QUAIS VOCÊS PREFEREM????

ISSO E SO O COMEÇO..KKKKKKKKKKK ISSO VAI ENVOLVER TANTA COISA.. ( ambos nas três fic.)

MAYA LOPES.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora