Acordei com o barulho do chuveiro ligado provavelmente o Arthur deve estar no banho.
Ontem eu estava putassa com o Arthur por que ele me separou da putona lá.
Mas também não vou ficar estressada com ele o dia inteiro.Peguei o celular entrando no Instagram vendo os stories do povo que eu nem conhecia mas seguia.
A porta do banheiro se abriu e o Arthur saiu de lá apena com uma toalha na cintura seu abdômen definido malhado e seu cabelo molhado.
Fiquei olhando pra ele por um segundo e ele me encarou de volta e voltei atenção pro celular e ele ignorou e foi até o closet.
- Vai falar comigo mesmo não? - olhou pra mim e eu olhei pra ele entendida
- Oi Arthur, tudo bem? - sorri falsa.
- Fala comigo direto pô. - veio até mim.
- Já tô falando cabeçudo tá vendo não?
- ta brava ainda? - se sentou do meu lado e eu virei pra encarar pra olhar pra ele.
- Não Arthur, eu não estou brava com você. - revirei os olhos.
- Então me abraça.
Fiquei olhando pra ele quando ele me puxou para um abraço envolvi meus braços em volta do seu pescoço, ele colocou sobre a minha cintura apertando a mesma e eu me arrepiei.
Eu nunca me arrepiei em seus abraços.. Isso e bem estanho e sinceramente? Eu não sei o que está acontecendo.
Seu toque nunca me causou problema mas por que agora estava?
Me afastei dele voltando a olhar em seus olhos.
Então.. vai sair hoje? - falei
- Não, tô cansadão, tô afim de ficar em casa hoje memo. - afirmei com a cabeça
- eu tô com fome. - coloquei a mão na barriga.
Minha barriga estava roncando tanto que achei que ela iria pular pra fora.
Fazer o que não posso controlar minha fome
- Vai na cozinha que tem ué.
- Não eu queria uma coisa diferente. - fiz bico.
- Vai começar.. quer o que? - perguntou entediado.
- Tô com vontade de pizza. - abri um sorriso.
- Pizza? As oito horas da manhã? Tá ficando malucona? - meu sorriso desapareceu e abaixei a cabeça.
- Poxa.. achei que você era meu melhor amigo, mas já que e assim então tá né. - fiz drama e ele revirou os olhos.
Ele ficou um tempo me encarando e levantou sem falar nada e pegou a carteira.
Sorri vitoriosa e ele saiu.
Levantei e fui até o banheiro escovar os dentes.Fui pra sala e fiquei mechendo no celular e vi que a violeta me mandou mensagem.
_________________
*Whatsapp on*
Violeta gostosa
Violeta:oi vaca, tá no Arthur? Fui na sua casa tu não tava lá.
Jade: oi gostosa, tô no Arthur sim, qria oq cmg?
Violeta: briguei com o adam.
Jade: xii, desembucha aí, oq houve pra vocês brigaram?
Violeta: depois de conto vou resolver um negócio aqui.
Jade: Prr vai falar mesmo não?
Violeta: depois te chamo e te conto tudo gata.
Jade: tá bom bj
_________________
*Whatsapp off*
Desliguei o celular e deitei no sofá quase dormindo.
Estava com sono ainda. Não sou tão acostumada a acordar cedo.Fechei o olho e apaguei ali mesmo.
Acordei com o Arthur colocando cobertor em mim
- Achei que não ia voltar nunca. - bocejei.
- E assim que me agradece e? - sentou ao meu lado.
- Obrigado Arthur, satisfeito? - revirei o olho e ele afirmou rindo.
Levantei feliz da vida e peguei a pizza que estava encima da mesa me sentando no sofá e comendo a mesma
Tá boa? - perguntou de olho na pizza.
Ergui as sombrancelhas já sabendo o que ele queria.
- Não, ta horrível, tá com gosto de estragada. - fiz careta.
- Tá falando isso só pra mim não comer né feia? - revirei o olho
- pega logo. - estendi pra ele que mordeu metade da pizza.
Porra cara com comida não se brinca não.
Parto logo pra agressão
- ARTHUR. - gritei brava.
- Calma, tem mais duas ali chatona. - sorri.
Coloquei outer banks pra assistimos e ele ficou reclamando o tempo inteiro por que queria que queria assistir filme de terror.
Porra chata cara.
Já tava quase espancando ele na porrada.
Chatão cara.- O Arthur enche não em cara. - já me estressei e ele ficava revirando o olho fazendo careta me imitando.
- Sempre você que escolhe as coisas, nunca deixa eu escolher nada.
- Idai? Eu posso. - mandei beijinho pra ele.
- mas a casa e minha. - sorriu falso.
- Tá me expulsando? Que pena que não vai funcionar por que eu não vou ir embora. - bufou.
- passa esse controle pra ca vai. - pegou o controle de mim.
- aí tá bom que se foda, engole essa porra também. - dei de ombros fingindo não me importar.
Ele jogou o controle em mim e revirou o olho deitando do meu lado.
Sorri falsa e coloquei na série.
Ficamos assistindo a tarde inteira e o bichinho não parava de me fazer pergunta o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...