JADE MENDES
Arthur me guiou até a mesa onde estávamos sem tirar sua mão de minha cintura, olhei para seu rosto que está com uma expressão fechada. sua postura está reta, mandíbula travada, e passa a língua em seus lábios várias vezes. Sim, maioria das vezes ele faz isso quando estar irritado, conheço Arthur como ninguém.
- Caralho, vocês foram traficar é? Porra meno demoraram pra cacete. - comentou matteo entre risos, olhei pela primeira vez ao redor da mesa onde os nossos amigos se encontra, percebi os sorrisos entre os rostos deles.
- Tava na praia arthur? ta todo suado. - olhamos para Nicolas que bebeu um gole de seu copo cerveja mas logo cuspiu entre risadas.
- Nicolas seu nojento voce ta cuspindo em mim! - Anna disse entre dentes e logo deu um tapa em seu braço.
- Nao fode. tava em lugar nenhum. - Arthur largou minha cintura passando por mim, se sentou a cadeira e fiquei apenas em pé os observando.
Isso e patético.
- Estavamos comprando bebida. - abri um sorriso falso. Escutei uma risada entre a mesa e olhei para Arthur que ria como se fosse a coisa mais engraçada no mundo, ergui a sombrancelha pra ele o encarando com uma expressão entediante.
Percebi ele e Nicolas se olhando e Nicolas começou a rir descontroladamente. Revirei os olhos.
- E cade a bebida? - Violeta ergueu as sobrancelhas confusas, ou talvez querendo fazer algum tipo de graça, opto mas pela segunda opção. Dei de ombros. eu não estava nem aí mais, eles já devem saber o que aconteceu mesmo, e também não ligo já que todos sabem sobre a gente.
- uma hora pra comprar bebida? essa foi foda. - Adam deu um gole de sua bebida.
- Não devemos explicações a nada. - Falou arthur e inclinou- se para trás da cadeira. Mordi a bochecha por dentro e suspirei me sentando ao seu lado.
- Tá bom, tá bom, já entendemos. - Nicolas levantou a mão em rendição. Apenas olhei para ele e abri um sorriso sem mostrar os dentes.
Arthur levou sua mão a minha coxa a apertando, olhei pra ele de lado e ele olhava para frente conversando algo entre os meninos, sorrindo.
Vi o garçom passando pela mesa ao lado saindo mas chamei sua atenção levantando a mão. Ele abriu um pequeno sorriso no canto dos lábios e veio até mim.
– Boa noite, vai querer alguma coisa senhorita? - falou educadamente.
- Vou querer um suco de abacaxi, por favor. - tirei meu olhar do cardápio e sorri sem mostrar os dentes, ele assentiu levando sua caneta ao papel anotando.
Arthur deu um tapinha na minha coxa é o moço deu um sorriso sem mostrar os dentes se retirando.
- Que foi? - perguntei a ele que me olhava com um sorriso em seus lábios. Ergui a sombrancelha.
- Suco de abacaxi? e sério? - perguntou, ou talvez apenas estava sendo irônico, não entendi sua pergunta e o olhei confusa, fiquei raciocinando mas logo entendi, Idiota.
- Você e tão babaca. - revirei os olhos segurando um sorriso que queria escapar dos meus lábios.
- Sabe que não precisa tomar ele né? Não precisa dos benefícios.
- Estou tomando por que eu quero, não por outro tipo de coisa, você que só pensa merda.
- Com você, sim. - me deu uma última olhada antes de voltar seu olhar para frente. Soltei um riso e afastei meus cabelos os jogando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...