Ontem a noite o Arthur dormiu na sala e eu dormi no quarto.
Provavelmente ele nem vai lembrar de nada hoje. Assim eu espero.
09:21
Acordei e bufei levantando indo escovar os dentes.
Desci pra sala e encontrei o Nicolas o Adam e o Arthur conversando.
Engoli seco e passe reto indo pra cozinha fiz meu pão e comi indo pra sala.
Sentei do lado da Anna que era a única garota acordada da casa.
- E ai gata, bom dia. - falou.
- Bom dia... - tomei um gole de café.
- Dormiu bem? - perguntou.
- Mais ou menos. - olhei pro Arthur que nem ao menos me olhou.
Pelo visto ele não esqueceuu...
Ele subiu pro quarto pro quarto e eu fiquei conversando com o Nicolas.
- Vocês tão estranhos. - Nicolas disse e eu encarei ele confusa.
Tá ok, eu realmente não entendi.
- Você e o Arthur. - completou e eu neguei sorrindo falsa.
- Que claro que não? - menti.
- Eu ouvi ontem a noite.. - respirei fundo.
Merda! Mil vezes merda.
- Eu sei que você sente o mesmo por ele só não admiti, porra por que vocês não ficam juntos logo de uma vez? Só por que são melhores amigos? Que se dane. Se comam logo caralho. - Falou e eu neguei.
- E complicado Nicolas.. porra.. eu não quero estragar a nossa amizade de anos por um sentimento besta que nem vai durar tanto assim. - Despejei.
- Como você tem certeza disso? - me olhou e eu parei pra pensar. - Viu nem você mesma sabe. - respirei fundo negando.
- Isso nunca pode acontecer. Literalmente nunca. - falei e ele riu falso.
- Você que sabe. Pelo menos eu já te avisei. - Assim que ele disse isso o Arthur chegou vindo da escada.
Ele estava todo arrumado e bem perfumado.
- Vamos? - perguntou pro Nicolas e ele assentiu se levantando.
- Pensa no que eu te avisei. - Nicolas falou piscando e o Arthur encarou ele confuso e eu assenti.
Isso nunca vai acontecer.
O dia que eu ficar com um melhor amigo meu podem me chamar de psicopata.
Onde será que eles vão?
Tão todos arrumados eu em. Aposto que vão vagabundar por aí.
- Oi. - violeta disse descendo das escadas.
- Oi amor como você tá? - perguntei e ela sorriu falsa.
Tá, ela não acordou de bom humor.
- Quer, que eu responda? - Neguei.
- Não, obrigada. - riu.
- Menina, você não sabe da maior. - Luiza veio pro meu lado.
- O que? - encarei ela.
- Gravaram um vídeo da Bella e a olivia brigando, a Bella acusou e xingou a Olívia de tudo quanto e Nome. - Me mostrou o vídeo e eu arregalei o olho chocada.
O vídeo mostrava a imagem da Olívia jogando um copo de bebida vermelha na Bella e a bella começa a falar algumas coisas que não deu pra ouvir pelo barulho do som alto da festa em que estavam. E a Bella vai pra cima da Olívia e começa a bater nela até alguém ir separar e acabar o vídeo.
Bom a Olívia e a Bella são melhores amigas desde época de escola, A Bella era novata e era uma menina legal e super gente boa ate a Olívia entrar na sua vida e estragar tudo. A Olívia foi falar com ela e as duas viraram super amigas, só que a Olívia começou a influenciar a Bella em fazer coisas super erradas, a fazer tudo o que ela quisesse na hora dela e ela obedecia, as duas faziam varias maldades e várias coisas de mal gosto para várias pessoas.
Como estragar relacionamento de pessoas, trair namorados, pinchar o muro, arranhar o carro, inventar mentiras pra acabar com amizades. Exatamente como ela fez comigo e com o Arthur.
E entre outras mil coisas.
Eu fiquei Extramente chocada pelo vídeo por que nunca imaginei a Bella enfrentando a Olivia.
- Meu deus eu tô de cara. - Falei ainda extremamente chocada.
- Pois e né, acho que ela finalmente cansou de ser mandada. - Anna brotou do meu lado.
- Eu acho que foi e pouco, finalmente alguém pegou essa piranha emocionada pra bater, ninguém aguentava mais ela se exibindo e se gabando a fodona. - Luiza disse e eu concordei.
[...]
Eu e as meninas estavamos saindo do shopping depois de ficar o dia inteiro fazendo compras.
- Nossa a senhora jade levou o shopping inteiro. - Violeta falou e eu olhei pra ela de cima a baixo.
- Eu só comprei oito roupas e dois sapatos. - Falei e todas olharam pra mim com.
- Só? - falaram todas juntas.
- Ah gente não foi muita coisa, achei que foi pouca até.
- Isso que dá ser rica. - Luiza falou
- Ai se eu fosse, eu não taria nem no Brasil minha filha. - Riram concordando.
Entramos no carro da Alice e seguimos o rumo pra casa onde tamos aqui.
Descemos do carro e estranhamos o carro dos meninos não estarem aqui ainda.
Entramos na casa e as luzes estavam todos apagadas.
- Esses meninos se meteram aonde em? - violeta perguntou e eu neguei confusa.
O Arthur e o Nicolas saíram logo de manhã e não voltaram até agora. O Adam e o matteo saíram logo depois. Bem estranho isso.
Mas que caralhos o Arthur está?
Provavelmente ainda estão todos juntos.
Assim eu espero..
>>>>><<<<<<<
Eita clima tenso ente esses dois! O que acharam desse capítulo??
- Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...