39

1.5K 65 6
                                    

JADE MENDES

estava tudo tão tranquilo que eu estava achando ate estranho demais.

eu e as garotas estavamos nos divertindo muita, fizemos uma noite de cinema, passamos a maior parte do dia de hoje na piscina, por fim esse é o nosso ultimo dia por aqui e decidimos ir para uma balada, não estou muito afim de sair pra beber agora mas elas me convecerem então eu estarei indo.

tentei não focar minha mente so nele, mas acaba que e uma coisa impossível, sinto saudades de tudo pra ser sincera, dos seus abraços, do seu olhar malicioso, dos seus beijos, das suas mãos bobas, a forma como ele me defende de todos, o dia que dormimos juntinhos que eram praticamente todos os dias, poucos detalhes deixam saudades.

e sei que as garotas estavam tentando me animar e fazer esquecer um pouco de tudo, agradeço muito isso a elas, mas so de pensar que amanhã tenho que voltar a encarar a realidade me deixa nervosa.

— JADE, você já ta pronta? - gritou violeta do andar de baixo, gritei um sim de volta e não ouvi mais nada, estamos nos arrumando para essa balada em que elas arrumaram.

me olhei no espelho vendo minha imagem e dando um pequeno sorriso de lado mas não consegui conter por muito tempo, droga.. eu preciso me divirtir, nem que seja um pouco.

meus cabelos loiros que vai ate a altura de minhas costas, alguns cachos nas pontas que mais parecem algumas ondas deixando meu cabelo brilhoso, meus olhos castanhos acompanhados por um sombra preta bem esfumada e um delineado gatinho, minhas bochechas levemente rosadas, um corset branco que apertava bem meus seios, uma saia preta de couro que vai ate o meio de minhas coxas deixando minhas pernas totalmente nuas e por fim um salto fino preto. não estou ruim.

escutei um barulho de porta se abrindo no andar de baixo e vozes ecooando pelo local me fazendo franzir as sobrancelhas, achei estranho pois as meninas nao mencionaram que iriam chamar ninguém, que eu saiba era só nos. decidi descer as escadas e ver quem era essas pessoas, pra ser realista queria que fossem so a gente.

peguei minha bolsa preta que estava jogada na cama colocando em meu ombro, dei uma arrumada na minha saia abaixando a mesma pois cada passo que eu dava ela subia, revirei os olhos. fechei a porta antes de sair dando de cara ja com a escada, coloquei minhas mãos no corrimão descendo devegar pelo salto.

olhei para baixo mantendo meu olhar para evitar um acidente grave, ate escutar um murmuro e olhar para o lado me deparando com alguém que eu jamais imaginei estar aqui. Arthur. senti meu coração bater aceleradamente e todos os músculos do meu corpo travar, me impossibilitando de dar um passo sequer, eu derrepente nao sabia mais como me mexer.

engoli seco nervosa olhando para o resto dos meninos que estavam todos ali, eu vou desmaiar, eu sentia isso a cada minuto que meu olhar focava nele, minhas pernas estavam fraquejando e eu nao sei o que fazer mais. o que eu faço?

quando percebeu minha presença ele travou a mandibula me dando um breve olhar de cima abaixo encarando minhas pernas ate meu rosto desviando em seguida, ele coçou as temporas irritado antes de lançar um olhar mortal para nicolas que olhava para nos dois sorrindo de lado.

pelo jeito como ele reagiu com a minha presença posse crer que definitivamente não esta nada bem. 

e por fim meu maior medo aconteceu. Arthur pegou raiva de mim, ao ponto de não conseguir olhar na minha cara antes de desviar, me sinto um lixo, agora pra valer.

respiro fundo surtando por dentro e sentir que a qualquer momento eu poderia cair nesse chão, talvez seria bom pelo menos eu não teria que ficar tanto tempo na sua presença. sinto vergonha. e nao era pra ser assim.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora