32

3.1K 109 15
                                    


JADE MENDES

Arthur me arrastou para o banheiro  cheio de malícia e não vou negar que não estava gostando, algumas pessoas olhavam nós dois junto indo para o banheiro e olhava regulado, pra ser sincera isso e a coisa que menos me importa agora. Ele envolveu suas mãos a minha cintura e trancou a porta.

- Estamos aqui, vai fazer o que? - Ri indo até a pia lavando minhas mãos. Ele se encostou na porta e ficou me encarando com uma expressão divertida em seu rosto.

- Bom.. vou fuder você, você quer? - pudi ver ele se aproximando de mim pelo reflexo do espelho, sorri ao ouvir a proposta, bem tentadora aliás..

Me virei olhando seu rosto que agora estava centímetros do meu, meu olhar caiu sobre a sua boca e dei um selinho rápido nele, Arthur tentou me beijar mas eu me afastei jogando a cabeça um pouco para trás e soltei um riso.

- Opa, não acha que tá soltinho demais? - Ri, estava gostando de brincar com ele, gosto de ver seu limite até onde ele chegaria por mim, brincadeiras e desafios são sempre bons.

Arthur gostava de brincar, pudi perceber pela sua expressão, sua boca avermelhada se curvou em um sorriso, ele travou a mandíbula me lançando um olhar provocativo, ele levou suas mãos ao meu peito os apertando fortemente me fazendo jogar a cabeça para trás e suspirar fundo. Ouvi sua risada e ergui a cabeça novamente me arrumando sobre o espelho.

- Gosta de brincar, não e? Só que hoje eu não estou afim de brincadeira. - Deu um beijo molhado em meu pescoço me fazendo arrepiar, estava de costas para ele o que me fazia ver todos seu movimentos sobre o espelho, Arthur desceu suas mãos para debaixo da minha saia passando sua mão pela minha intimidade, respirei com uma certa dificuldade e bati contra seu peito, minha bunda ficou contra seu membro o que fez ele me olhar no espelho com um olhar malicioso.

Sua mão acariciou minha intimidade alisando ela por toda parte,eu já estava completamente molhada mas mantive minha cabeça erguida.

Arthur afastou minha calcinha para o lado, De repente senti seu dedo deslizando sobre minha intimidade enfiando com facilidade, um gemido escapou de minha boca e escutei Arthur rir contra meu pescoço.

- Para alguém que gosta de brincadeira você já está bem molhada. - riu.

Seu dedo entrava e saia lentamente me fazendo arfar e jogar a cabeça pra trás algumas vezes, Arthur enfiou dois dedos dentro de mim e me segurei firme sobre a pia para minhas pernas não fraquejarem.

- Cala boca, seu babaca. - falei com uma certa dificuldade.

- quer que eu te foda jade? - Fez uma pergunta em um tom provocativo, Arthur estava adorando me ver assim, seus sorrisos dava a entender tudo.

Merda, merda! eu quero muito, quero sentir ele a cada centímetro dentro de mim, Mas meu ego e alto demais para admitir ou confessar que quero que ele me foda dentro desse maldito banheiro.

A última coisa que irei fazer e implorar para que ele me foda, mesmo eu querendo.

- Hm, não sei, acho que teria que me convencer. - me aproximei de seu corpo casa vez mais, minha bunda bateu contra seu membro, Arthur deu um suspiro abafado contra meu pescoço olhando para baixo vendo nossos corpos colados.

Suas mãos foram ao meu pescoço os apertando fortemente me deixando um pouco com falta de ar, ele me prendeu contra parede e soltou meu pescoço e me mediu com o olhar de cima a baixo, fiquei parada olhando para seu rosto analisando cada mínimo detalhe,  seus lindos olhos azuis sedutores, sua boca carnuda avermelhada, seus cabelos castanhos lindos e brilhantes que caia sobre sua testa o deixando com um ar completamente.. sexy.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora