Arthur Oliveira
D
ois dias depois..
Desde Aquele dia em casa a jade tava estranha comigo.
Ela tava seca, não me respondia direito, eu quando eu queria falar sobre aquilo ela mudava rapidamente de assunto.
Não sei que que deu em mim pra fazer aquilo, sinto que eu fudi com tudo.
Porra eu não quero perder a minha melhor amiga.
A filha da puta e tudo pra mim.
Porra o que que deu na minha cabeça pra tentar fazer aquilo?
Já tava começando a ficar maluco
A Alice alugou uma casa em Brasília para ficarmos uma semana lá direto e tá todo mundo indo.
São 13 horas de carros...
Já tava todo fudido mesmo, por que não se fuder mais ainda não e mesmo?
Íamos se reunir enfrente a casa da Alice e se organizar por lá mesmo.
Arranquei com o carro direto pra casa da Alice e coloquei uma música pra animar.
🎶 Vem rebola prós bandido da quadrilha...🎶
Avistei o pessoal todo do lado de fora inclusive ela..
Estacionei o carro do lado do carro do Nicolas e sai indo até eles.
- Só faltava você, agora podemos começar. - Alice falou e eu encostei do lado do meu carro.
- Acho que podemos fazer que nem da outra vez. - Disse o Adam.
- Eu que não vou ficar no mesmo carro o Arthur nem fudendo. - Luize disse e eu olhei pra ela rindo.
- Tu me ama, que eu sei. - riu debochada.
[ Jade Mendes ]
Estávamos esperando o Arthur chegar para decidir como íamos fazer.
Confesso que estou meio confusa com o que anda acontecendo entre eu e ele.
E tudo muito estranho, muito confuso.
A Alice decidiu alugar uma mansão em Brasília e íamos ficar lá por uma semana.
E assim estavamos todos reunidos decidindo o que iríamos fazer.
Avistei o carro do Arthur vindo e respirei fundo tentando ficar calma.
Eu sei que pode parecer idiota mas porra anos de amizade e simplesmente de um dia pro outro você começar a sentir atração pelo seu melhor amigo ou seja lá o que, e ele tentar praticamente te beijar.
Assim que ele desceu do carro seu olhar se direcionou a mim mais ele apenas Ignorou se encostando no carro.
- so faltava você, agora podemos começar. - Alice falou.
- Acho que podemos fazer que nem da outra vez. - o Adam disse e a Luiza olhou pra ele de cima a baixo.
- Eu que não vou ficar no mesmo carro o Arthur nem fudendo. - Luize disse e eu ri baixo.
- Tu me ama que eu sei. - falou e ela riu debochada.
- Tá, então decidi logo essa porra. - nicolas falou e eu concordei.
- Da pra calar a boca Namoral aí nicolas? - Violeta disse sentada no carro.
- O cala boca vocês, parecem crianças. - o matteo falou e olhamos para ele.
- Fica na sua que você e o mais novo daqui. - Anna falou e ele revirou o olho.
Sim o matteo e o mais novo, Nicolas e Adam tem vinte anos, Eu, Arthur, Anna, Alice, violeta e Luiza temos dezenove anos e o matteo tem dezoito.
Um neném ainda
- Adam e violeta, Alice, matteo e Luiza, Anna e Nicolas, e Arthur e jade. - concordamos.
Eu e o Arthur estamos estranhos, mas também não vou fazer cu doce ou ficar de mal por algo que não chegou a acontecer.
Vou apenas ignorar e fingir que isso nunca aconteceu e seguir enfrente.
Afinal isso não vai se repetir denovo.
Estava encostada no portão e o Arthur me encarava, ele veio até mim e se encostou no protão do meu lado.
- Vai falar comigo mesmo não e? - falou olhando pra frente.
- você que não veio falar comigo.
- Por que você não veio primeiro. - me olhou.
- Tá, tá bom, temos treze horas para conversar ainda. - falei e ele revirou o olho.
- você vai dormir o caminho inteiro cara. - falou neutro e eu ri.
- E realmente..
- Ou da pra os dois bonitinhos pararem de conversa e vamos colocar as coisas no carro logo? - Nicolas falou ao lado da Anna que tava quase dormindo em pé a coitada.
Era sete da manhã ainda.
Mostrei o dedo do meio pra ele e fomos pegar as malas pra colocar no carro.
O Arthur levava apenas duas mochilas e eu levava uma mala grande.
O que foi? Eu sou mulher preciso levar roupas a mais.
Nunca se sabe né?
Por fim colocamos as coisas no carro e entramos todos em seus devidos lugares e carros e fomos.
- To com sono. - bocejei.
- Já vai dormir? - perguntou atento nas ruas.
- Eu acordei cinco horas da manhã..
Não me diga por que. Sou muita animada quando vou viajar não consigo dormir de jeito nenhum.
Fico acordada a noite inteira esperando ansiosa.
- Por que quis.
Fiquei acordada por um tempo conversando com o Arthur sobre a vida alheia do povo até eu pegar nos sono e capotar.
>>>>>><<<<<<<
Palmites sobre o que vai acontecer nessa viagem?👀
Postando mais um capítulo hj por que to no tédio!🙃 Aliás vocês lê de madrugada?
Não esquecem de deixar ⭐
- Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...