Arthur Oliveira
Vi a jade de lance conversando com um menino e já me fechei na hora.
Ela tava tentando fugir dele mais ele simplesmente não deixava ela em paz.
Ela me encarava como se pedisse pra tirar ela dali e assim fui.
Fui até ela segurei a cintura dela com força apertando a mesma.
O cara arregalou o olho mais mesmo assim continuava ali parado.
Tava quase indo pra cima desse maluco.
Apertei mas forte a cintura dela e puxei ela pra mas perto do meu corpo.
- Vai lá com as meninas, deixa que eu resolvo. - sussurrei no ouvido dela que engoliu seco concordando.
- Eiei, Já vai mocinha? Não vai me passar seu whatsapp antes. - puxou ela pelo braço.
- Tá louco porra? Desencosta dela parça. - empurrei ele que veio pra cima de mim.
- Quem você e? O namoradinho dela? Sinto de informa que ela estava dando em cima de mim.
- TA MALUCO SEU ARROMBADO DE MERDA, VOCÊ TAVA PRATICAMENTE ME ASSEDIANDO. - ela gritou.
Vi a violeta puxando a jade pro canto e os meninos vindo em nossa direção.
- Ih, qual foi do maluco? - Adam falou chegando pra perto.
- Tá chapando caralho? - Matteo chegou com o adam
- Mete o pé seu filho da puta, antes que nós quebra essa porra da sua cara de rato amassado. - Nicolas falou e ele bufou.
Cada vez que eu e os meninos chegava pra perto dele ele se encolhia ou se afastava mas mantia pose de durão.
- Já vou indo nessa.
- filho da puta.. - falei baixinho.
Ficamos ali conversando sobre a do maluco filho da puta e o Nicolas se aproximou.
- Tá chega de conversa que Ainda temos mais três horas de viagem pela frente. - nicolas disse e todos concordamos.
Tá tudo bem - perguntei olhando para jade preocupado
- Tá tudo bem Arthur, relaxa.
- Quer que eu dirija? - Jade perguntou quando me encarando.
- Deus me livre, eu tenho amor a minha vida. - reviro os olhos.
[ Jade Mendes ]
Eu não conseguia falar nada além de ficar parada olhando pra situação.
Voltando pro nosso meia e as meninas começaram a fazer várias perguntas preocupadas e então voltamos para o nosso caminho.
- Nojento, por isso que eu odeio homens - Luiza falou deitada no carro.
Ri concordando.
O celular do Arthur vibrou e eu peguei abrindo e vendo quem tinha mandando mensagem.
Olivia.
Mas que caralho essa puta que
- A Olivia.. e sério isso Arthur. - perguntei confusa.
- Tinha uma pra escolher melhor não Arthur? - Luiza falou tirando o tapa olho pra encarar ele
- Porra essa garota não desgruda do meu pé, já bloqueia ela duas vezes ela vai e arruma outro número e me salva denovo. - falou irritado.
- Não seria mais fácil você trocar de número? - falei e a Luiza concordou.
- Também burro desse jeito.
- Ah vão pra merda.
Essa garota e simplesmente louca da cabeça. Ela ficou com o Arthur uma vez né uma festa e já acha que e dona dele.
Todo dia liga, manda mensagem pra ele.
E mesmo ele ignorando ela, ela vai e continua insistindo, acredita que uma vez ela deu a louca por que eu e meu melhor amigo estava conversando?
Ela surtou começou a me xingar de puta de tudo quanto e Nome, eu fiquei tão enfurecida que eu literalmente parti pra cima dela, e aí começou a confusão, e desde desse dia a garota não sai do nosso pés.Vagabunda.
- Enfim a piranha emocionada.
Abri a mensagem vendo o que tinha ali
Olivia
Olivia: Oi bebê como você tá?
Olivia: tô com saudades
Olivia: nunca mais me mando mensagem
Olivia: Replay nunca?
Olivia: saudades da tua transa😏Bufei irritada e joguei o celular nele que me encarou confuso por um segundo.
- Ouou, calma aí, quer que a gente morra? - Arthur disse com os olhos arregalado.
- Por mim tanto faz, minha vida já e uma bosta mesmo. - Luiza deu de ombros.
Eu nem sei por que me deu isso de repente, foi literalmente donada.
Nunca fiquei tão irritada por um motivo tão besta quanto esse.Deve ser ciúmes de amizade, acontece as vezes.
[...]
Depois de longas horas de viagem e minha bunda quase ficando quadrada chegamos no nosso destino.
Já havíamos todos chegados e estávamos pegando as coisas para colocar na casa.
- Nossa me lembra de nunca mais viajar de carro. - violeta falou fazendo careta e eu ri.
- Alguém me ajuda a pegar as minha as melas pelo amor de deus? - Anna falou tentando pegar a mala que tava no carro.
Ia ajudar ela mais o nicolas foi e pegou pra ela que beijou a bochecha dele.
- Eita.. será que vem casal por aí bebes? - Luiza falou e ela mostrou o dedo de meio e o Nicolas fez cara de nojo.
- Não gosto de ruiva. - falou.
Rimos dele por que era obviamente mentira, esse aí pega qualquer tipo de menina.
literalmente qualquer tipo.Entramos na casa depois de colocar as malas na sala e me joguei no sofá e o Arthur fez o mesmo.
- Tô cansadão. - me abraçou.
- Eu também tô, mas também tô queando uma festinha. - falei abraçado com ele.
Ele colocou a mão na minha cintura e me olhou no fundo do meu olho e eu estava fazendo a mesma coisa.
Eu nem sabia o que estava fazendo só sei que Alguma coisa de errado não tava certo.
Parei de encarar ele e voltei a atenção para o Nicolas que estava rebolando comemorando que havíamos chegado.
- Meu deus esse povo e retardado. - Luiza falou e todos rimos.
- Eai oque vamos fazer agora que chegamos aqui? - Adam falou abraçado na violeta.
- O que vamos fazer? Vamos descansar um pouco, a noite a gente vê o que faremos. - Alice falou vindo de fora com a mala.
- Concordo estou muita cansada também. - falei e o Arthur e me olhou de cara feia.
- Jadoca você dormiu a viajem inteira junto com essa resto de esgoto. - Arthur falou olhando pra mim e pra Luiza.
- Tá se referindo a quem seu viado brocha? - Luiza disse e todos rimos menos ele que encarava ela neutro.
No 1 quarto ficaria Adam e violeta, no 2 quarto Anna e Nicolas, no 3 quarto Alice Matteo e Luiza, e no 4 eu e o Arthur.
Os dois primeiro quarto são no primeiro andar e os outros dois são no segundo.
>>>>>>><<<<<<<
Dois capítulos hj dnv!! Tô amando esse livro me deixe😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...