02:12
Nada dele ainda.
O Adam e o matteo já tinham chegado a um certo tempo e o Arthur e o Nicolas ficaram.
Eles disserem que estavam em um rolê de um cara que eles conhecerem aqui.
A violeta só faltou surtar com o Adam por ele sair sem mais nem menos.
O Arthur não me mandou mensagem nem me falou nada.
Tentei não ligar pro Arthur pois o momento entre a gente está tenso mais e quase impossível, eu tô morrendo de preocupação e o Arthur não diz nada.
Liguei pra ele pela segunda vez e no quarto toc ele atendeu.
* Chamada on*
Jade: Arthur?
Arthur: Não o papa.
E ele mesmo
Jade: Que caralho você está?
Arthur: Tô num rolê com o Nicolas por que?
Jade: Que tipo de rolê?
Arthur: Sei lá um rolê com um monte de mina.
Engoli seco.
Jade: Ah.. Você tá bem?
Arthur: Não sei, eu tô?
Jade: Arthur vem logo embora, estou preocupada com você.
Arthur: Ae está mesmo?
Jade: Sim Arthur. E o Nicolas tá aonde em esse corno?
Arthur: Sei lá tá por aí comendo alguma mina.
Jade: Vem logo embora por favor.
Arthur: Tá com saudades?- fiquei em silencio.
Arthur: Preciso ir, jaja eu tô aí.
* Chamada off*
Ele desligou e eu joguei o celular na cama indo pro banheiro tomar banho.
Entrei no banho e fiquei um tempo relaxando de bobeira quando vi já tava a meia hora bobiando.
Me enrolei na toalha e coloquei uma blusa do Arthur e por baixo fiquei de calcinha mesmo.
Deitei e acabei dormindo ali mesmo.
[...]
Acordei com o barulho da porta abrindo e me sentei na cama vendo o Arthur vindo de fininho.
Eu tenho o sono super leve e acordo fácil com qualquer tipo de barulho.
As vezes seja útil né, vai que um bandido esteja assaltando minha casa eu acordo e meto só um tapão na cara do indivíduo.
Ah mas pensando bem ele pode me matar né. Ah deixa queito. Deixa ele roubar a minha casa e paz né tadinho.
Afinal e o trabalho dele.
Mas agora se o bandido for o Justin biber eu seduzo ele e tá tudo certo.
- Porra.. que susto. - coloquei a mão no peito.
- Desculpa não queria te acordar. - Veio até mim.
Ele se jogou do meu lado e eu joguei o travesseiro no rosto dele.
- Qual é Jadoca? - encarei ele brava.
Odeio esse apelido que ele me deu.
Mas já até acostumei até por que ele me chama assim desde os nossos oito anos.
- Vai tomar banho seu podre, nem sei da onde você veio. - Me olhou.
- Tá já vou chatona. - Se levantou indo até o banheiro.
Fiquei mexendo no celular quando a porta abriu e o Nicolas entrou.
- Oxi oxi, tá fazendo o que aqui demônio? - falei e ele revirou o olho.
- Deixa eu dormir com vocês..? - perguntou e eu ri negando.
Nem pensar. Ja dormir uma vez com o Arthur e foi péssimo ele não deivava ninguém dormir ficava fazendo perguntas a noite toda sobre coisas extremamente aleatórias.
- Oxi a sua amada te expulsou foi? - revirou o olho.
- Ela não quer deixar eu dormi lá por que eu vim de um rolê e peguei várias mina. - Falou debochando e eu neguei.
- Porra tu também e foda né Nicolas. Tu fica sério com ela e pega várias. Mancada cara. - me olhou.
- Nós não fica sério, nós só se pega quando da vontade.
- Bom então tá né. - Levantei da cama e fui até a porta e abri mais a passagem e o Nicolas me encarou.
- Respondendo a sua pergunta. pode dar o fora. - Sorri e ele choramingou fugindo chorar.
- Nossa Jae, os de verdades eu sei quem são. - Baixou a cabeça e eu olhei pra ele esperando ele sair logo.
- Tá esperando o que? - ergui as sombrancelhas
- Porra vou ter que dormir no sofa memo? - assenti sorrindo falsa.
- É ué, melhor que dormir no chão concerteza e. - Reviro o olho.
Esse povo tem uma mania de revirar o olho. Parece meu cachorro porra.
Você não tem cachorro.
Tá ninguém precisa saber.
Ele bagunçou meu cabelo e eu mostrei o dedo do meio e ele saiu.
Graças a Deus. Menos um.
Me deitei novamente na cama e o Arthur saio do banheiro só de shorts branco.
Seus músculos estão maiores ultimamente. Tá fazendo academia.
E tá fazendo efeito.
E que efeito puta que pariu.
Que dizer.. ah esquece.
- Graças a Deus agora sim né. - me olhou debochado e eu ri da cara que ele fez.
- Tu e chata pra caralho né cara? - bati no braço dele.
- Fala menos que eu vou dormir, boa noite princeso. - mandei beijo pra ele e me virei ficando de costa pra ele.
Ouvi ele sorrir e acabei sorrindo.
Estava pegando no sono quando sinto uma mão pela minha cintura..
>>>>>>><<<<<<<
Gente tá chegando o que vocês mas esperavam!!🙃
Obrigada pelas pessoas que votam e comentam vocês são tudo!❤️🩹
Querem 3 capítulos hoje?
- Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...