34

2.9K 108 19
                                    

ARTHUR OLIVEIRA


Jade não parava de fazer perguntas sobre onde íamos, não falei o lugar em que iriamos apenas falei que ela ia ver com os próprios olhos quando chegarmos ao local.

- Serio que você nao vai mesmo me falar? - cruzou os bracos em irritação, olhei para ela uma unica vez negando. Jade bufou e começou a mexer no seu celular.

Dei graças a deus por ela ter parado de me encher o saco, ela me perguntou isso umas quinze vezes! e quando eu digo quinze vezes eu não estou brincando.

- Falta quanto tempo? - tirou seu olhar do celular para me olhar, revirei os olhos e tampei a boca dela com uma mão e continuei com a outra no volante. Rapidamente jade tirou minha mão de sua boca e começou a falar um monte para mim. Nem prestei atenção, deixei ela falar sozinha.

Ela percebeu que estava ignorando ela e logo deu um gritinho me fazendo rir.

- Que saco, você esta começando a me irritar. - Sua voz soava com um tom de irritação. Mantive meu olhar as ruas sem dar a minima.

- Arthur? - me chamou.

- Hm? - murmurei.

- Por que nao esta me respondendo, que odio de você juro. Posso te jogar para fora desse carro?

- Estou te escutando, amor. Se voce me jogar quem dirige o carro? - ri, jade me olhou boquiaberta como se estivesse surpresa por algo, não consegui entender o que era exatamente, ela abriu um sorriso mostrando todos seus lindos dentes brancos, ela abriu a boca para dizer algo mas fechou rapidamente sem tirar seus lindos olhos castanhos ao meu. Voltei as ruas.

- Você me chamou de que? - Diz jade sem tirar o sorriso do rosto.

- De jade? - ergui a sombrancelha confuso.

- Nao idiota, você me chamou de, amor. - seu sorriso aumentou, olhei para ela e estalei a língua percebendo. torci o maxila e olhei para ela que tinha um sorriso entre seus labios. Inclusive lindo ele, me da uma grande vontade de ataca-la para sentir sua boca grudada a minha.

- Hm.. entendi, por que está tão surpresa? ja te chamei assim antes. - ela negou rapidamente.

- Nunca chamou. - disse com certeza, apenas dei de ombros.

- Ok, ok, da pra ficar quietinha? esta muita chata hoje, não acha? - mudei de assunto rapidamente, talvez agi no impulso, nem percebi que tinha falado aquilo, apenas falei, foi..automático.

- Cara cala boca, voce me arrastou para um banheiro para transar, nem pagou uma pizza antes. Seu broxa.

- Broxa? você sabe que não, jadezinha. - Ri, ela me encarou por um momento fez uma careta mas logo desviou seu olhar para seu celular novamente. Risadas e mais risadas, olhei para jade que ria descontroladamente para o celular.

- Está falando com quem? - falei atento as ruas.

- Com a Anna, Tá contando que o Nicolas foi chutar o Adam que estava de costas, mas acabou chutando o garoto errado, o chute foi tão forte que o garoto caiu no chão. - falava em meia de risadas, me segurei para não rir mas não consegui me conter, começamos a rir descontroladamente.

- Só podia ser o nicolas mesmo cara. - ri.

Virei a última rua a esquerda chegando então ao destino, olhei para jade sorrindo, seu olhar foi direcionado a vista em nossa frente e logo depois me olhou e abriu um grande sorriso encantador.

- Praia? - Falou adoravelmente me fazendo abrir um pequeno sorriso em meus lábios, assenti e ela me abraçou.

Agarrei sua cintura as apertando e dei um beijo em seu pescoço, escutei um riso em meu ouvido e sorri em satisfação, gostava de ver ela feliz! E concerteza uma das melhores coisas.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora