10.

4.2K 163 7
                                    

Jade mendes

1 semana depois...

Estava na casa da Alicia junto com a luiza fofocando sobre a vida alheia do povo.

Os pais dá Alice trabalham de engenharia e viajem muito a trabalho.
Então ela passa a maior parte do tempo sozinha.

- Nossa eu não acredito que ela esta grávida denovo. - Luiza pegando água.

- Pois e acredite. - falei.

- Meu deus esse povo não sabe usar uma porra de um preservativo não? - Alice falou chocada.

Estávamos falando de uma garota que estudou com a gente no terceiro colegial. Ela tinha dezenove anos e tava grávida do segundo filho.

Ah observação, o filho dele tinha apenas tres meses.

- Me pergunto o mesmo. - falei.

- Tô com fome, tem o que de bom aí? - perguntei pra Alice.

- o que acham de pedir uma pizza e chamar o pessoal?  - Alice sugeriu e concordamos.

- Sim,por favor - Falei.

- Chama eles aí jade que eu vou arrumando a mesa. - Falou e eu concordei abrindo o celular.

______________

Whatsapp

Nicolas sem teto🤌🏼

Jade: Oi oi vidas.
Nicolas encapetado: Ih lá vem a Anabelle
Jade: Nicolas fica na tua aí Namoral.
Arthur cabeçudo😍: Oi Jadoca desembucha aí
Violeta gostosa:Oi gostosa
Jade: estou aqui com as meninas vamos pedir pizza aqui na casa da Alice vem aqui vocês.
Arthur cabeçudo😍:  Tô colando aí.
Nicolas encapetado: Jae tô indo aí.
Anna vaca: me pega aqui em casa Nicolas?
Nicolas encapetado: [Anna] demorou vou passar ai
Violeta gostosa: tô indoooooo.
Adam: [ Violeta] tô indo.2
Luiza pirocuda: Venham logo sem tetos
Matteo: vou passar na minha mãe e ja colo aí.

_____________
Whatsapp off

Com o tempo todo mundo foi chegou transformando a casa numa bagunça pela quantidade de gente que tinha.

- Vou pedir a pizza aqui. - Alice falou e o Nicolas jogou uma almofada nela.

- Tu ainda não pediu essa porra meno? - ergueu às sobrancelhas.

MC Mirella 2.

- Juro quem chamou o Nicolas. - ela falou e eu ri e ele encarou ela de cima a baixo debochado.

- Jadoca vamo lá pro Ap hoje? - Arthur falou brincado com o meu cabelo.

- Tá carente e? Chama a Olívia pra dormir contigo feioso -  brinquei e ele
Revirou os olhos

- Tua companhia e melhor, eu me sinto muito sozinho lá tá ligado? - falou.

- Tá bom cara, mas tu vai me comprar um açaí hoje. - concordou sorrindo em seguida.

- Vou pedir seis pizza será que da? - falou.

- lógico que dá. - falei.

- Acho que não em, só a jade come duas inteira. - o Arthur falou e eu empurrei ele que colocou a mão no peito fingindo dor.

- Otário. - falei.

- Da sim amiga pede aí, alguém vai lá comprar os refrigerantes comigo? - a Anna falou.

- Vamos lá eu vou contigo. - falou pegando a chave do carro e ela concordou levantando.

- Ih esses dois.. sei não em. - falei e todos riram concordando.

- Eu tenho e medo. Do jeito que o Nicolas e um prostituto. - Arthur falou sentando no sofá.

- Ah mas Talvez ele mude né? - violeta falou encima do colo do Adam.

- Xi.. - riu. - eu duvido muito. - Matteo e Adam falou juntos.

- O Nicolas mudar por alguem... Sei não, mas se ele encontra uma mina mil grau quem sabe. - Arthur disse.

[...]

Estávamos comendo na mesa escutando música baixo e conversando sobre fazer uma possível festa na casa da Anna.

O povo que transforma a casa da garota né uma zona.
Esse povo não perde tempo mesmo.

- Mas aí teus pais vão ficar quantos dia fora. - Matteo perguntou comendo.

- Ah depende, eles falaram que voltam daqui a três dias. - deu de ombros.

- Daria pra nós fazer uma resenha aqui né? Chamar um pessoal. - Nicolas falou tomando refrigerante.

- Aí eu acho que dá sim, a gente poderia fazer amanhã e chamar só algumas pessoas mesmo. - Alice falou indo até a geladeira Pegar água.

Minha boca logo abriu um sorriso enorme.

- Ih tô dentro mané. - Falei dançando.

- Falou em festa essa dai e a primeira a se manifestar. - Arthur me encarou rindo.

Todo mundo concordou e ficou conversando sobre essa tal festa que iríamos dar na casa da Alicia.

Estava no sofá com o Arthur e o resto do pessoal tava na mesa conversando.

- Vai pro restaurante  amanhã? - perguntei.

- Vou amanhã cedo, mas de tarde tô de volta. - falou mechendo no celular.

Peguei o celular da mão dele e coloquei atrás de mim.

- Ah qual é, devolve. - falou.

- Não, você não tá me dando atenção.

- Claro que tô, eu tô falando contigo pô.

- Mas não tá olhando pra mim, ta no celular me ignorando seu feioso. - Falei emburrada.

- Tava falando com quem? - perguntei erguendo às sombrancelhas.

Sua expressão era neutra. Ele sempre foi muito calmo podia dar tudo de errado na vida dele que ele iria continuar com a cara neutra.

- Com uma mina que eu conheci do terceirão. - falou.

- Hum tendi, pega aí seu celular então. - joguei pra ele.

Ele me encarou confuso mais eu ignorei ele começando a mexer no celular.

Esse vagabundo em vez de tá me dando atenção tá falando com outras garotas.
Vê se pode?

>>>>>><<<<<<

Postando cedo hj!!🤌🏼

Espero que gostem desse capítulo.

Tem muitaa coisa por vim se preparem!👀

- Maya

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora