22

3.3K 133 32
                                    

01:45

Nada do Arthur.

O Arthur pegou o carro e saiu a gente ficou sem entender nada mais achamos que ele tinha visto pra casa.

Mas pelo visto não foi isso ele não ele está aqui.

E o pior que ele não conhece a cidade mais ele é teimoso e não me escuta.

O pessoal já foi dormir por que achou que ele estava no quarto como eu também tinha pensado.

Mas nada dele.

Tô começando a ficar procurada, vou entrar em Pânico.

Porra aonde esse garoto se meteu? E por que ele saiu tão revoltado daquele jeito?

Já liguei pra ele umas trinta vezes mas só chama e ele não atende.

Escutei um barulho lá em baixo e corri pra ver o que era.

Escutei um barulho na sala mas não tinha ninguém lá.

Escutei um barulho de algo quebrando parecia vidro mas dessa vez vindo da cozinha.

Corri para cozinha e me deparei com alguém lá.

Arthur.

Ele estava sentado no chão bebendo uma garrafa de vodka pura.

Quando ele me viu ele bufou e bebeu mais um gole da vodka.

- Arthur meu, onde você estava? - perguntei procurada me agachando.

- Jade não ferra.., sai daqui. - bebeu mais.

Ele cheirava a álcool. Ele deve ter bebido descontroladamente.

Geralmente quando o Arthur surta ou fica mal ele bebe pra tentar esquecer tudo.

Ele bebe ao ponto de ficar mal pra caralho.

- Aonde você estava Arthur? - aumentei o tom de voz.

- E por acaso isso importa? Bebeu mais um gole.

Ele já estava alterado de mais. Peguei a bebida da sua mão e Despejei na pia.

- Porra, por que você fez isso caralho? - Levanto quase caindo.

Segurei ele e prendi ele contra parede.

- Arthur caralho me escuta porra, onde você estava? Onde você se meteu? - perguntei e ele bufou olhando pra baixo.

- Eu fudi com tudo. - encarei ele.

- Você e o motivo disso tudo jade, você. - engoli seco.

Já imagino o que seja..

O clima entre a gente anda tão estranho.
A gente está estranho.

Os abraços, as olhadas, eu me arrepio inteira ao seu toque, sua postura e entre outra milhões de coisas..

Continuei quieta esperando ele continuar de falar.

- Porra.. sei lá que merda tá dando em mim ultimamente, eu não consigo ver você com outros cara que me dá nojo - fechos os punhos.

Soltei ele e coloquei o cabelo atrás da orelha.

- Toda vez que eu te vejo eu sinto mil sensações diferentes. Toda vez que você se arruma eu fico te admirando todo estante e pensando como seria se você fosse minha. - Me afastei.

Ele não tava bem. Ele estava bêbado.

Mas quando a gente está bêbado a gente fala tudo o que não tem coragem de falar quando está sóbrio.

- Eu sei que eu fodi com tudo por apenas sentimentos, mas porra você acha que eu já não tentei parar com isso? Já tentei milhões de vezes te tirar da porra da minha cabeça mais nada funciona. Já fiquei com milhões de minas mas nada tira você da porra da minha cabeça. - despejou tudo olhando no fundo dos meus olhos e eu engoli seco.

Eu me sinto culpada. Eu tô fazendo mal pra ele.

- Arthur...

- Você acha que eu tô feliz com isso? Claro que não, eu tô descobrindo que eu sinto uma porra de atração pela minha melhor amiga de anos e que estou estragando nossa amizade de anos por sentimentos bestas e idiotas. - veio até mim e eu me afastei mas..

- Você tá bêbado.. provavelmente amanhã você nem vai se lembrar disso.

- É você? - o encarei confusa.

- Você sente algo por mim ou e só eu que tô fodendo nossa amizade. - engoli seco.

E claro que eu sinto algo por você. Sinto uma porra de atração sempre que te vejo.

Toda vez que te vejo eu sinto vontade de te beijar de abraçar você e fazer outras tantas coisas.

Toda vez que você me toca eu me arrepio por apenas você me tocar.

Que efeito você tem sobre mim Arthur?

Toda vez que você me olha eu sinto uma paz inexplicável, toda vez que você me olha eu fico extramente molhada, toda vez que você da aquele seu sorrisinho bobo e único eu me derreto por completo.

Mas e a nossa amizade? E a nossa amizade de anos?

E tudo for por água abaixo? Eu não posso e nem quero te perder.

- Não Arthur, eu não sinto nada por você além de amizade. - Evitei olhar pra ele.

Olhei pra ele e seu olhar demostrava frieza mas mesmo assim ele mantia pose de durão.

- Você tá mentindo. - olho pra ele.

- Que? Claro que não Arthur.

- Jade você acha que eu não te conheço? Sempre que você mente você não olha pra pessoa. - arregalei o olho.

As vezes eu esqueço que ele e o Arthur. Meu melhor amigo desde que eu nasci.

Se conhecemos pelo meus pais, os pais deles e os meu eram colegas e saim juntos e a gente nasceu praticamente juntos também, e crescemos juntos um do outro.

Eles eram amigos de trabalhos.

- Eu não tô mentindo Arthur. - Menti sem olhar pra ele

- Então fala isso olhando na minha cara. - veio até mim.

Ele ficou com o rosto a centímetros do meu pude sentir sua respiração acelerada batendo contra meu rosto.

Sua mandíbula travada, seu cabelo bagunçado, suas aveias saltadas, sua blusa amassada.

Olhei pra ele que me encarava sem tirar o seus olhos do meu.

- Eu gosto de você como amigo Arthur, respeita a minha decisão. - falei e ele ficou sério e se afastou de mim.

Ele saiu da cozinha e eu soltei a minha respiração que eu nem sabia que tava pendendo.

Senti mil sentimentos e sensações ruins passar pelo meu corpo e senti uma lágrima ameaçar cair do meu rosto mais logo limpei.

>>>>><<<<<<

Eita! O que tão achando desses dois?
Só aviso que vai vim coisa pela FRENTEKKKKK🙃

Postando três capítulos hoje!!!! Pq tô bondosa me deixem!

- Maya

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora