37

1.7K 55 4
                                    

JADE MENDES

havia se passado uma semana desde o dia em que Arthur e eu tivemos nossa última conversa. ele não veio atrás de mim como nas outras vezes e sinceramente acho muito maduro da parte dele, precisava pensar sobre algumas coisas que havia acontecendo.

e ele por fim me deu meu devido espaço.

não vou dizer que estava fácil ficar longe deles porque definitivamente não estava, senti muita falta quando estávamos juntos o tempo inteiro, grudados um no outro, mas eu precisava ficar sozinha. pelo menos por agora.

sinto que estou deixando ele confuso demais, não quero deixar ele mais do que já está, mais quando finalmente estamos bem algo de ruim acontece para acabar com nós. isso e chato, a maioria das vezes estamos juntos ou estando discutindo por algo totalmente besta.

querendo ou não isso e totalmente desgastante. só de pensar que estávamos bem até esses dias, conversando e nos entendendo depois de um tempo confusos em relação a nós, algo tem que dar de errado.

e não acho que a culpa e dele, de forma alguma é, mas e chato quando a todo momento que estamos juntos algo de ruim tem que acontecer.

mas agora estava colocando minhas coisas no carro da alice pois iríamos viajar juntas, eu e as garotas decidimos fazer uma viajem apenas de meninas, isso definitivamente era tudo que eu precisava, sempre que fazíamos algo sempre envolvia os meninos no meio mas dessa vez decidimos fazer diferente, apenas amigas.

— não acha que está levando muita coisa? - Alice diz a pós fechamos o porta mala de seu carro.

— não, vamos ficar um fim de semana mas e bom se previnir mesmo assim né. - respondi e ela balançou a cabeça concordando.

Alice entrou no banco do motorista e eu do passageiro sentando em seu lado. ela ligou o carro seguindo o caminho por gps. não era muito longe então a viagem seria rápida. esse tipo de viagem que fazemos me lembrou de Arthur. querendo ou não eu sempre ia com ele, tudo bem que eu passava a maior parte do tempo dormindo. mas só estar de seu lado já me fazia bem.

sinto saudades dele, acho que estou sendo muito infantil talvez por ter ido embora sem dizer que a culpa não era dele. por que de fato era totalmente minha. eu que me deixei levar por algo mega idiota que no final nunca foi culpa dele, mas tenho algo chamado orgulho que não me deixa admitir as coisas mesmo estando errada. E sei que eu deveria engolir esse orgulho por ele, mas e difícil quando você tem um certo medo de se envolver com alguém.

principalmente com seu melhor amigo.

já tive um relacionamento antigo que não me fez muito bem, talvez por isso tenho medo de me entregar totalmente, principalmente pro Arthur meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, a todo momento que eu estou com ele é tão bom mas aí eu lembro que já fomos melhores amigos, digo que já fomos pos nem sei o que realmente somos, sinto receio de me envolver de braços aberto e acabar dando tudo errado, e não digo isso pelo Arthur e sim por tudo, e se tudo der errado de fato? eu estaria jogando fora anos de amizade tudo por um relacionamento que talvez não desse certo, isso de fato mexe com a minha cabeça,

E se nos tornamos pessoas estranhas com memórias?

eu te amo mas não sei o que fazer.

— tá pensando em que em? - Alice me dá uma pequena olhada antes de voltar a focar seus olhos nas ruas, dou de ombros deitando a cabeça na janela pensativa, ela solta um riso nasal.

— eu sei que você tá pensando nele, e entendo também, sei que você quer fazer essa viagem para focar sua mente em outro lugar, mas o certo a se fazer era você conversar com ele, você também deveria entender o lado dele, ele não tá muito bem pelo o que os garotos disse. - aconselhou, suspirei fundo talvez um pouco cansada, merda isso me dá raiva, porque sei que ela estar totalmente certa. odeio ser a errada da história.

— eu sei que eu preciso falar com ele, mas e  tão difícil.. e eu nem sei o porquê. - olhei para ela, Alice me ofereceu um olhar calmo antes de seguir a sua fala:

— Orgulho. você tem algo chamado orgulho, jade, mas você precisa superar por ele. quantas vezes o Arthur já foi atrás de você mesmo ele nem sendo o errado ou nem tendo o errado na situação? – mencionou, parei para pensar. — sim. muitas vezes, ele te ama tanto jade. você precisa quebrar esse seu orgulho por ele. lembra- se ele faz de tudo por você. ta no hora de você fazer um pouco por ele também.

olhei para baixo evitando olha para a garota em minha frente, ela estar certa. merda.. ela simplesmente estar certa, estou sendo a porra de uma imatura do caralho por algo totalmente besta.. forcei meus olhos para se manterem fechados antes que as lágrimas caíssem em meu rosto.

— Não precisa ser hoje, só precisa ser quando você estiver preparada, quando você estiver bem, tem que ser sincero de sua parte, jade. – declarou preocupada com meu estado, concordei a cabeça concordando. por fim ela me deu um beijo na cabeça voltando a dirigir sem falar mais uma palavra sequer.

ela sabe que estou confusa e tentando processar todas essas coisas que ela tinha dito, o que não era mentira, uma semana sem falar com ele... isso estava me deixando louca.

nunca ficamos tanto tempo assim sem se falar, sempre nos falamos todo dia e meio complicado não falar com ele durante todo esse tempo. Era como se já tivesse se passado um ano, embora tenha sido uma semana. você me faz falta.

o resto das meninas já estavam na casa pós elas tinham ido ontem, eu e Anna decidimos ir hoje pois eu me enrolei ontem com algumas coisas e ela me esperou pra ir comigo hoje. alugamos uma casa aqui pra passar o feriado. era um casa grande e suficiente para nós cinco.






capítulo curto só pra não deixar sem. E sim tô triste por eles estão separadinhos..

aiai.. essa viagem vai rolar tanta coisaKKKKKKKKKKK uma semana de pura história.

aguardem!

acho a Alice tão necessário, amo ela.

só não julgo ela pós também sou orgulhosa beijoo 😘 mentira eu tô com saudades deles juntinhos😭 #voltavidas

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora