Jade Mendes
Sexta feira
06:21
Acordei com o Arthur como de costume com o Maior espaço da cama e eu caindo.
Me virei com todo ódio do mundo e afastei ele mas pro lado que resmungou.Ele acabou se mexendo pro lado que eu estava me fazendo cair de cara no chão.
EU CAI DE CARA NO CHAO.
O barulho que fez da minha testa batendo no chão foi alto, e também doeu na minha alma
Minha cara toda estava andando pela dor.
- ARTHUR, SEU ARROMBADO FILHO DA PUTA DO CARALHO. - gritei e ele acordou me olhando confuso.
- Tá gritando por que maluca, e por que cê tá no chão? - perguntou bocejando.
- VOCE ME EMPURROU SEU CAPETA. - Me levantei batendo os pé e fui pra sala
Me sentei no sofá e ele apareceu com a cara amassada.- Ah qual e jade foi sem querer. - falou com a voz rouca.
- Problema e seu, você ocupa todo o espaço da cama sempre. - cruzei os braços.
- Problema e seu, você ocupa todo o espaço da cama sempre. - me imitou fazendo voz de debochado e eu olhei pra ele entediada.
Quel e? E sério isso.
Revirei os olhos indo pro quarto.
[...]
Já estávamos todos reunidos enfrente a casa do Nicolas se organizando para ir praia grande onde ficava a casa de praia.
Era 6 horas de carro
E sinceramente? Estava uma confusão pra colocar as coisas dentro do carro.
Mas no final deu tudo certo- Então e isso? Tá faltando mais nada né? - Nicolas perguntou olhando pra gente.
- Não e só isso mesmo, agora vamos cambada.
Os únicos que tem carro são Arthur, Nicolas,Alice e Adam.
E por isso que eles são os nossos motorista de sempre.No carro primeiro carro vai, O Arthur, eu e Luiza, no segunda vai, Nicolas e a Anna e no terceiro vai, Alice e Matteo e no quarto vai o casal Violeta e Adam.
- Vamos logo que são seis horas de carro... - Alice falou e concordamos.
- Lembrando que vamos parar no posto daqui a duas horas pra ver os tanque, e depois vamos parar pra comer. - Nicolas falou.
- Tá bom patrão já entendemos, agora vamos. - falei e ele mostrou o dedo do meio.
- Tchau miguxa. - Violeta me abraçou.
- Aí e sério isso? Seis horas da manhã e vocês assim? - Luiza falou entediada.
Entramos no carro colocamos no GPS e o Arthur arrancou com o carro.
Eu estava na passageiro e a Luiza atrás deitada dormindo.
- Tô com sono. - falei.
- Ué dorme. - Falou concentrado na estrada.
- Não consigo dormir no carro. - reviro o olho.
Peguei meu celular mechendo nos stories do Instagram do povo que eu seguia.
Sabia quem era? Não, mas seguia.
- Sai desse celular aí Namoral, me dá uma atenção. - tirou o celular de mim colocando no bolso e encarei ele irritada.
- Me devolvi essa porra Arthur. - falei extramente irritada.
- Não.
- Ah da pra vocês dois calarem a boca? Tô querendo dormir. - Luiza falou tirando o tapa olho e colocando logo em seguida.
- Cala boca que ninguém falou contigo feia. - Arthur disse.
- Problema e seu.
- Aí tá muito desanimado essa viagem - liguei o Bluetooth do carro.
O Arthur me devolveu o celular e eu conectei o bluetooth e já coloquei na minha playlist de viagem.
Sim a gente criou uma playlist, sempre nos vamos para casa de praia do Nicolas então A gente criou uma playlist com músicas que todo mundo gosta para ouvir durante a viagem.
🎶 Festa de vagabundo o cachorro cheio de piranha...🎶
Aumentei mas o som do carro rebolando no banco aproveitando o ritmo.
- O sua puta abaixa essa porra.
- Ah Luiza não começa não, anima gata vamos curtir. - continuei dançando.
- São sete horas da manhã... - falou sonolenta.
- É que que tem? A gente tá viajando vamos curtir mesmo gata.
Enquanto isso o Arthur ficava rindo da situação.
Já estávamos no carro a três horas e o pessoal pediu pra para no posto pra colocar gasolinas e comprar algumas coisas.
- Graças a Deus minha bunda já tava ficando quadrada. - sai do carro e o Arthur passou o braço no meu ombro.
- Também não aguentava mais. - Luiza fez careta.
- Tu ficou deitada dormindo esse tempo todo. - Arthur falou e ela mostrou o dedo do meio pra ele que riu.
O resto do pessoal saio do carro e foram enche o tanque e eu e as meninas fomos no mercadinho comprar algumas coisas.
- Nossa pra que tanto chocolate? - Anna falou pra Alice que estava pegando seis barra de chocolate da prateleira.
- Eu tô de tpm tá? Me deixa.
Compramos um monte de bobagem pra comer durante a viajem já que essa ia ser a nossa única parada.
Já que iríamos chegar lá às 12:00.As meninas estava falando com os meninos e eu estava falando com um garoto aleatório que me parou pedindo meu número.
- Te vi ali e te achei mó gostosa. - me olhou safado.
- Obrigado eu tenho espelho em casa.
Olhei pro lado e percebi o olhar do Arthur fixado em mim e nele.
Ele estava encostado no carro.
Ele me encarava com a mandíbula travada e sua cara estava extramente fechada e seria.>>>>>>><<<<<<<
O que será que acontecerá nessa viagem em?👀👀
- Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...