Deixei a jade em casa em casa e fui pro meu apartamento.Tomei um banho coloquei um shorts de ficar em casa e fiquei sem camisa pois tava muito calor.
Peguei sorvete de creme que estava na geladeira que não faço a mínima ideia de como foi para ali e sentei no sofá ligando a tv e começando a comer no pote mesmo.
Meu celular vibrou e eu peguei vendo que o grupo mandou mensagem.
_____________
*Whatsapp on*
9 Cornos🤟🏽
Adam: aí Namoral, tá mó calorão
Matteo: porra, tô quase me enfiando dentro da geladeira.
Arthur: eu só acho que o Nicolas podia liberar a casa de férias pra nós.
Jade: concordo com meu amiguxo
Luiza: primeira vez na vida que eu tenho que concorda com o Arthur.
Nicolas: ih qual e, tão falando sério mesmo?
Arthur: lógico po.
Violeta: essa aí eu gostei viu
Nicolas: Jae então, amanhã tá todo mundo disponível pra ir pra casa?
Anna: preciso mesmo responder?
Jade: uiui fez a boa meu parceiro Nick
Arthur: Vamos que vamos
Adam: tô dentro, só tenho que ver com a minha dona.
Violeta: [adam]meu filho sem mim você não vai.
Alice: já tô avisando que eu não vou cuidar de bêbedo nenhum não.
Jade: veremos Alicinha....veremos.
Nicolas: e isso então amanhã às todo mundo aqui em casa para se organizamos direitinho.
Matteo: Aí gostei de ver parceiro, Tmj então amanhã e nós.____________
Jadoca melhor🥰
Jade: me busca aqui em casa feioso?
Arthur: já tá com saudades? Que isso jadoca
Jade: Vai Arthur pra amanhã a gente ir junto com o pessoal.
Arthur: tô indo madame,satisfeita?
Jade: muito😊, obrigado escravo.____________
*Whatsapp off*
Guardei o sorvete na geladeira fui até o closet e peguei uma blusa preta da Nike colocando em seguida peguei a chave do carro fechei o AP pegando o elevador.
Abri o carro entrando e dando partido até a casa da madame.
Estacionei o carro em frente a casa dela e sai do carro abrindo a porta.
Aqui a gente e como família, minha mãe gosta muita da jade e a família da jade gosta muito de mim.
Eles preferem mais eu do que ela, E por que eu sou mais gostoso e simpático.
- Cheguei família. - abri a porta vendo a tia Marcela e o tio fabrico no sofá.
- Arthur. - a mãe da jade veio me abraçar.
- Tudo bem tia? - perguntei.
- Eu tô ótima, e você como anda?
- Tô bem na medida do possível.
- Já vai roubar minha filha Oliveira? - tio Fabrício perguntou fazendo toc com a minha mão.
- E né fazer o que ela tá me fazendo de motorista dela. - e
- Não faz mais que sua obrigação. - ela desceu com uma mala.
- Oxi tá pensando que vai pra onde com essa mala maluca? - perguntei.
- Ué a gente vai passa um fim de semana lá né, tenho que me previnir de todos os jeitos. - desceu e eu revirei os olhos.
- Meu deus que exagero meu pai. - falei e o pai dela concordou.
- Tá parecendo a mãe dela exagerada que só. - tio Fabrício falou e a tia Marcela deu um tapa na cabeça dele que resmungou.
- Então vamos nessa? - concordei.
- Tchau mãe, tchau pai. - deu um beijo na bochecha dos pais dela.
- Tchau se cuida meu amor. - o pai da jade falou e ela concordou me olhando rindo em seguida.
Saímos da casa da jade e colocamos a mala no carro em seguida entramos no carro e dei partido.
- Vamos passar no mercado para comprar as coisas bebidas e o resto. - falei e ela concordou mechendo no celular.
- Tá falando com quem? Não para de dar risadinha. - revirei o olho e ela me encarou me mostrando quem era.
Carlos.
Um garoto que eu não fazia a menor ideia de quem era.
A jade e assim ela enjoa das pessoas muita rápido, cada hora ela tá falando com um cara diferente.
Não sei o por que mais eu já não fui com a cara desse maluco.
- tô falando com ele já a dois dias ele disse que me viu no Instagram e que me achou super gata. - falou e eu fiz uma careta.
- Ah tá.
Não sei por que mas isso tava me incomodando. Eu não faço ideia do por que disse sendo que eu nunca nem liguei pra esses caras que ela fica.
Mais de algum modo tava e eu acho que ele não e bom pra ela.
E eu não vou deixar ele chegar nem perto dela.Saímos do carro e fomos até o mercado logo entrando.
A jade pegou o carrinho e fomos até a sessão de bebida alcoólica.
- Quantas vodka? - perguntou olhando pra mim.
- Cinco. - falei e ela concordou pegando.
Pegamos cerveja, vinho, Whisky, vodka, gelo de coco, fruta pra fazer caipirinha, leite condensado,vodka sabor melancia,corona, heineken.
A parte da comida o Nicolas e Anna que iriam comprar.
Pagamos a compra guardamos no porta mala e fomos pro ap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...