Estava tudo indo bem até eu sentir alguém me puxar...
Arthur.
Ele olhava pra gente com uma cara nada legal.
E sinceramente? Tava entendendo nada não.
Fiquei encarando ele esperando por alguma resposta e ele não dizia nada.
O garoto olhava para nós dois confuso como se estivesse esperando por alguma resposta dele.
- O pessoal já vai embora, vamos. - falou seco encarando o cara de cima a baixo.
- ouou, já vai gatinha? - olhou pra mim malicioso e pudi perceber o Arthur encarando ele.
- Vamos, tchau qualquer dia nois se esbarra por aí. - pisquei pra ele e o Arthur reviro o olho me puxando pra fora.
- Ou me solta garoto, tá ficando maluco? - me soltei dele.
- Quem era aquele garoto? - perguntou meio alterado.
- Ué um garoto? - ironizei.
Ele não disse nada e fomos até o lado de fora em que o pessoal estava.
- Tchau Miguxa, te amo muito você sabia né? - Violeta me abraçou.
A filha da mãe tá bebassa.
Abracei ela de volta e o Adam chamou ela pra ir embora e ela foi.
- falou anabelle e Chucky. - Nicolas falou e eu olhei pra ele tipo " e serio isso cara?"
- Vai se fuder vai Nicolas. - encarou a Anna que riu.
- Já tenho alguém pra fuder mesmo. - olhou pra Anna safado que retribuiu.
- Puta que pariu, vocês são nojentos. - Luiza disse e eu ri concordando.
- Tchau bando de vagabundos. - Arthur falou entrando no carro e fiz o mesmo.
Me sentei no banco do passageiro e ele arrancou com o carro.
O caminho inteiro ele não disse absolutamente nada e eu fiz o mesmo.
Garoto estranho oxi, começa a surtar donada, e eu simplesmente não consigo entender o motivo disso tudo.
Chegamos no prédio e ele entrou no estacionamento e saímos do carro indo até o elevador.
Entramos no elevador e fiquei me analisando no espelho enquanto ele olhava pra frente todo sérião.
Revirei o olho e falei:
- Vai ficar assim mesmo? - perguntei.
- Assim como? Tô normal. - falou seco sem olhar pra mim.
- Claro que você não tá normal Arthur, eu te conheço. - falei e o elevador abriu.
- Tô sim cara relaxa.
Ele abriu o Ap e eu entrei jogando a bolsa no sofá e tirando o tênis e largando em qualquer canto da sala.
Ele tirou a blusa e foi direto pro quarto.
Fui pro quarto e ele entrou no banheiro pra tomar banho e me joguei na cama pra esperar o bonito.
Fiquei mechendo no celular e ele saiu com uma toalha na cintura e seu cabelo molhado fazendo gotas de água de seu cabelo cair no chão.
Eu paralisei no seu abdômen ele percebeu meu olhar e sorriu de lado e eu arregalei o olho voltando a mexer no celular.
Nem eu sei o que está havendo comigo..
Mas ultimamente o Arthur está muito diferente.Ele foi até o closet e voltou só com um shorts preto e seu cabelo bagunçado e se jogou do meu lado.
- Vai tomar banho feiosa. - tacou o travesseiro no meu rosto.
- Não tô afim. - dei de ombros.
Ele se virou pro meu lado me encarando e eu apenas olhava pra ele confusa.
Ele me olhou no fundo dos meu olhos e sue olhar desceu pra minha boca por um segundo, lambeu seus lábios me olhando.
E não sei por que mais nesse momento eu não estava nada afim de parar de encara-lo.
Não sei o que está havendo comigo mais alguma coisa tem de errado.
Ele tinha o seu olhar fixo no meu e eu no dele, e ninguém fazia questão nenhuma de quebrar.
Senti mil revira voltas na minha barriga nesse momento.
Será que e lombrigas?
Eu queria nunca mais sair desse momento mais também algo me dizia pra parar de fazer isso o mais rápido possivel
Ele chegou mais perto e foi aproximando seu rosto do meu.
engoli seco me afastando dele imaginado o que aconteceria.
Isso não pode acontecer nunca!
A gente somos melhores amigos.. isso e tão errado.
- E.. eu vou tomar banho. - sai de perto dele indo pro banheiro.
Entrei no banho e fiquei pensando em tudo o que anda acontecendo entre eu e o Arthur e cheguei a conclusão que isso não e normal.
A gente precisa parar com essas coisas.
As trocas de olhares.. os ciúmes.. até mesmo o seu toque físico e diferente.
>>>>>>>><<<<<<<
Capítulo curto mas prometo recompensa no próximo!
Espero que estejam gostando da história!! Vem muita coisa aindaa😛
- Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...