Jade Mendes
Eu estou confusa! Quer dizer eu estou MUITO confusa.
Eu fiz uma merda tão grande! Eu beijei o meu melhor amigo! Por que isso aconteceu?
Por que eu me deixei levar? por que eu continuei o beijo? Eu deveria me afastar isso era o certo. Mas eu simplesmente não conseguia. Era quase impossível.
O seu beijo e totalmente diferente dos outros. E sim eu odeio ter que falar isso.
Não vai ser a mesma coisa. Toda vez que eu olhar pra ele eu vou lembrar daquele beijo idiota.
Eu tô tentando evitar ele ao máximo, eu quero um tempo pra mim. Pra mim pensar e tentar tirar aquela droga de beijo da cabeça.
Ele me liga e me manda mensagem mas eu nem faço questão de visualizar.
As meninas me chamaram para uma festa pra tentar esquecer um pouco disso! E sim eu contei pra elas. Tava me matando guarda isso por tanto tempo então apenas desabafei.
A reação delas me chocou um pouco por que elas não ficaram tão surpresas tirando a violeta que ficou confusa e super chocada.
Isso era tão visível assim?
Estava pronta só estava esperando a Alice com as meninas.
Em pouco tempo elas chegaram já na farra de sempre.
- Oi amor, tá linda. - Violeta disse do lado da Alice que esperava eu entrar e eu entrei.
- Vamos causar nessa bagaça. - Anna falou e eu fiz um toc com ela concordando.
- Vai sobrar pra mim né? - rimos balançando a cabeça. - Por que eu ainda sou amiga de vocês? - Alice disse começando a dirigir e nos rimos.
- Por que você nos ama. - Violeta mandou beijo pra ela que negou rindo.
- Hoje eu vou dar prejuízo em. - Falei.
- Quando você não dá? - Luiza me olhou de canto e eu ri.
Eu queria beber até não aguentar mas pra tentar esquecer ele e tirar ele da porra da minha cabeça que e quase impossível.
Em menos de vinte minutos chegamos na festa que nós sempre frequentamos aqui no rio de janeiro. Tem música ao vivo show e etc.
Eu nunca saio sem o Arthur e sair sem ele agora e um tanto quanto estranho.
Mas tá aí, serve de experiência.
Entramos no loc e já fomos sentar numa mesinha que tinha Ali.
Olhei ao redor e quando olhei pra cima eu não acreditei.
Como assim? ISSO SO PODER SER MENTIRA!
senti minhas pernas fraquejarem e me tremi todinha.
Arthur.
Ainda bem que se eu estou sentada se não já teria caído no chão mesmo.
Ele me olhou e nossos olharem se encontraram no mesmo estante.
Arregalei o olho e fui falar com a violeta que estava do meu lado.
- O sua tapada, você sabia que eles estariam aqui. - me olhou confusa e olhou pra cima.
Ótimo! Agora todos os vagabundos estão olhando pra cá.
Isso só pode ser dívida de jogo mesmo.
- Jesus esses garotos tão em todo lugar que a genta tá. - Anna revirou o olho.
- Marcação isso aí em, tantos lugares pra ir mas não, eles tem que ir bem pra onde a gente tá. - Luiza falou e eu concordei com ela
- Ai amiga a gente veio aqui pra curtir, tenta esquecer isso ok? - Alice me olhou e eu concordei.
E ela tá certa, eu vim pra curtir nem sabia que eles estariam aqui. Enfim vou fingir que ele não está aqui e tentar ignorar. Não estou né um bom momento pra conversa agora.
Em pouco tempo o show foi chegando várias pessoas e em pouco minutos o lugar já estava lotado.
Olhei pra cima e vi o Arthur todo serio com a mão no bolso me encarando. Tava todo posturado.
Apenas revirei o olho pra ele indo pegar bebida.
Peguei whisky e estava indo pro meio do show dançar com as meninas quando esbarro em alguém derrubando toda a minha bebida que estava em minhas mãos no chão.
Olhei pra cima com a cara mais puta da vida e engoli seco vendo o Arthur.
- Jade preciso falar com você. - falou e sua expressão era séria mas ao mesmo tempo nervoso.
- Não.. aqui não. Não tô ne um dia legal pra conversar. - falei e ele revirou o olho.
- Não tem essa de lugar ou hora pra conversar, você não responde as minhas mensagens e ignora as minhas ligações já tô ficando maluco. - Respirei fundo
- Arthur outro dia a gente conversa, deixa eu aproveitar a festa e tentar de tirar da minha cabeça por favor? - Falei e me xinguei de trinta mil formas pela minha última frase.
Quando ele ia dizer algo eu respirei fundo saindo dali o mais rápido possível.
MERDA! eu não quero ficar assim com o meu melhor amigo, e uma sensação horrível, mas no momento eu não vejo outro jeito além de tentar ignorar isso tudo.
[...]
Já tinha bebido pra caralho e estava no meu décimo copo de whisky. Ou foi quinze? Calma eu realmente não sei.
Estou dançando com as meninas mas derrepente tudo começou a girar e eu quase caí tonta.
A Alice me segurou e me sentou na cadeira que tinha próxima ali.
- Jade? Que foi? Tá bem? - Perguntou preocupada.
- Eu não sei.. eu tô tonta. - falei meio confusa.
- Puta merda... perai que eu vou pegar água pra você. - saiu.
- Amiga? - violeta e as outras meninas chegaram.
- calma gente ela tá mal, pega. - me ofereceu água e eu bebi.
Eu misturei bebida pra caralho e minha barriga começou a se revirar.
Senti um embrulho na garganta e corri pro banheiro pra vomitar. A Luiza segurou meu cabelo e as outras meninas saíram pra fazer alguma coisa.
- Merda.. quem mandou você beber feito louca? - Falou preocupada.
Comecei a ficar com falta de ar e comecei a passar mal. Sentei no chão tentando respirar fundo.
Comecei a sentir muito calor e quando fui tirar o vestido a Luiza me parou.
- Ouou, calma ai. - abaixou o vestido
Minha visão começou a ficar escura e ouvi passos. Vi um reflexo de um garoto chamando meu nome.
- Jade? Jade? Caralho.. que merda ela bebeu? - Falou parecendo estar preocupado.
O garoto começou a dar leves tapas no meu rosto mas eu já estava ficando inconsciente.
- Ela estava muito mal com tudo isso de vocês e bebeu o máximo pra tentar esquecer.
- Mas que porra.. - o tal garoto falou.
Comecei a ficar com mas falta de ar ainda e senti braços na minha cintura e alguém me pegando no colo.
Depois eu apaguei em seus braços e não lembro mas de nada.
>>>>>><<<<<<<
Dois capítulos pra não perder o costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionEste livro conta a história de dois melhores amigos que se conhecem desde a infância e são extramente próximos e unidos. Ambos vivem de festa e farra é estão sempre em rolê com os amigos, os dois também nunca tiverem relacionamento sério com ninguém...