The Pression (Filler)

1.1K 112 106
                                    

(se passa antes de eles perceberem que o Morato foi pra Nárnia)

  Hoje era um dia MAIS que especial para os 5, o motivo disso? Um show da banca favorita deles, The pression.
  O show começaria as 21:30, agora passava um pouco das 20:30. Já estavam atrasados para se arrumarem, Chico estava jogando várias roupas na cama enquanto Lírio apenas assistia a cena.

– E ai? O que eu uso? – Chico perguntou depois de ter esvaziado seu guarda-roupa

– Ah, não sei.. qualquer coisa fica boa em você.

– Tá, isso foi fofo. – Se aproximou e deu um selinho em Lírio que sorriu bobo – Mas eu preciso de ajuda com isso.

– E eu não entendo nada disso, então é melhor você chamar a Dara pra te ajudar depois.

– Tá bom então. – Chico ia se virar para sair quando sentiu as mãos do outro em sua cintura, o puxando de volta

– Eu disse depois..

  Chico apenas riu e se sentou no colo de Lírio, por sorte tinha a habilidade de ignorar seus problemas em momentos assim então praticamente esqueceu o horário.
  Estavam prestes a se beijar quando alguém bateu na porta com tanta força que quase a abriu.

– CHICO CÊ TEM QUE VER!  – Dara gritou do outro lado da porta

– Tsc. – Lírio apenas fez uma cara frustrada e tirou as mãos da cintura do outro

– ENTRA AI! – Chico respondeu saindo do colo de Lírio, dando uma risadinha baixa ao ver o rosto emburrado do outro

– Sabia que o Lírio tava aqui não.. Atrapalhei alguma coisa?

– Nada.. – Lírio respondeu voltando ao seu sorriso habitual

– GENTE EU TÔ MUITO GOSTOSO! – Guizo entrou no quarto de repente, estava usando uma saia preta com correntes na lateral, meia calça preta um pouco rasgada, camisa com a logo do The pression e seu suéter de sempre por baixo

– Era isso que eu ia mostrar. – Dara apontou para Guizo com as duas mãos

– Não deixa o Xande ver.

– Ele não vai ver galera, relaxa.

– Ver o que? – Xande apareceu na porta do quarto

– Ele viu. – Lírio completou, se levantando e indo até a porta

– O-oi.. – Guizo ficou um pouco vermelho

– ... – Xande ficou apenas em silêncio, encarrando a saia

– Vamo lá nóia. – Lírio saiu puxando Xande pelo colarinho

– Ele com vergonha, todo fofinho. – Dara falou apertando a bochecha de Guizo

– Agora o Xande tem uma nova obsessão, quer apostar quanto?

– 50. – Dara estendeu a mão para Chico

– 50 então. – Apertou a mão da mulher

– Gente, pelo menos disfarça quando for apostar no rabo de alguém.

– Na verdade a gente tava falando só de aparência mesmo, fetiche.. eu acho que 100, pode ser?

– Perfeito. – Chico concordou imediatamente com a mulher

– Vão a merda.

  Guizo saiu do quarto para vestir sua calça enquanto Dara ficou para ajudar Chico a encontrar algo que combinasse.
  Saíram de casa algum tempo depois, por volta de 21:00, estavam ouvindo música e cantando com um inglês bem fraco, porém estavam se divertindo.
  Chegaram no lugar do show e foi simplesmente um inferno para estacionar, mas conseguiram depois de algum tempo. A banda já estava começando a tocar a primeira música e Dara e Chico estavam quase gritando como duas adolescentes, eram os que mais amavam a banda afinal de contas.
  Enquanto os dois surtavam, Xande, Guizo e Lírio apenas curtiam a música normalmente, estava tudo correndo muito bem até Lírio sair para pegar cerveja. O evento do dia se resumia em várias bandas e artistas tocando em diferentes horários porém no mesmo local, então tinha área Vip, open bar, área de "descanso" por assim dizer.
  Guizo e Xande foram os primeiros a perceber a demora do homem, chamando os outros dois para irem procurar o mesmo. Não precisaram rodar muito, andaram por pouco tempo e avistaram Lírio, escorado no balcão, conversando com uma mulher loira, alta, que usava uma jaqueta de couro com um detalhe de uma pata de lobo nas costas.

Interferência - SDOLOnde histórias criam vida. Descubra agora