Extra - Madrugada

695 80 60
                                    

  Mais uma madrugada terrivelmente entediante se abatia  sobre Xande, o ondulado já tinha rolado de um lado pro outro em sua cama centenas de vezes e ainda sim o sono não chegava. Considerou dar uma volta de skate porém estava chovendo, pensou em assistir algo mas nenhum filme lhe chamou a atenção, nada parecia se divertido ou pelo menos relaxante, isso era decepcionante.

  Saiu de seu quarto e foi até a sala, parando na frente do telefone e pensando bem no que iria fazer, pensou que provavelmente Guizo já estava dormindo então se afastou do telefone. Foi até a cozinha, bebeu água, encarou o chão, encarou o telefone a distância e.. não custava tentar.

  Novamente se aproximou do objeto, discando o número de Guizo e mesmo hesitando um pouco, ligou. Poucos segundos se passaram e então o falso ruivo atendeu.

– Alô..? – Pelo tom de voz rouco e um pouco cansado, Guizo realmente estava dormindo

– Desculpa te acordar, mas preciso de ajuda.

– Xande? O que aconteceu?!

– Tô' entendiado, cara.

– Cara.. me ligou pra falar isso?

– Sim, não tem nada pra fazer, não tô com sono, o tédio vai me consumir, me salva. – Afastou um pouco o telefone para o lado e se sentou encima da mesa

– Posso tentar, princesa-

– Se eu fosse uma princesa, você me salvaria de um dragão?

– O quê?

– Sei lá, veio na mente.

– Entendi.. bom, a reposta é sim.

– Então você enfrentaria uma criatura mortal por mim?

– Sim.

– Então vem pra' cá.

– Ham..? "pra cá"?

– Aqui pra casa, você enfrentaria um dragão por mim, certo? Então a chuva não é um problema. – Escutou Guizo dando uma risada baixa – Sabe que tô só brincando.

– Sério? Que pena, eu realmente ia.

– Ah, da próxima vez eu só vou deixar no ar então..

– Não vai ter próxima vez, vou começar a dormir com você, assim não vou ter que acordar toda madrugada.

– Quê?

– Brincadeira.

.
.
.

  Eles realmente começaram a dormir um na casa do outro todos os dias, Xande não teve mais suas ondas de tédio e Guizo não precisava mais acordar durante a madrugada.

Interferência - SDOLOnde histórias criam vida. Descubra agora