Extra - Mudança

808 84 43
                                    

  Guizo estava deitado tentando dormir, era  por volta das 01:30 da madrugada de um sábado, tinha fechado sua live a poucos minutos e estava  esgotado. Infelizmente o cara que morava no apartamento ao lado não se importava muito com o horário e estava com o som no último volume.
  Após Guizo rolar de um lado pro outro, percebeu que não tinha como ignorar aquilo e decidiu ir até lá, apenas para pedir ao seu vizinho arrombado que abaixasse minimamente o som.
  Se levantou e foi até lá de pijama mesmo, era a porta ao lado da sua então não fazia questão de se vestir de maneira decente, e estava muito confortável naquela camisa larga e calça moletom para se dar ao trabalho de trocar de roupa. Ao invés de bater na porta, apenas deu um chute violento na mesma, sendo rapidamente atendido por um garoto um pouco mais alto que usava fones de ouvido.. FONES DE OUVIDO.

– Sim? – Xande pausou a música no fone e a música do som também parou

– Amor.. seu celular tá conectado na caixa de som e no fone de novo, tá alto pra caralho.

– Caralho.. desculpa, esqueci de desligar ela. – Falou voltando para dentro do apartamento e desligando o aparelho de som, Guizo acabou por entrar também e fechar a porta atrás de si

– Quer ajuda pra empacotar o resto das coisas?

– Não, só faltam as coisas da sala mesmo.

– Então deixa pra amanhã. – Guizo falou manhoso abraçando Xande

– Amanhã ou mais tarde? Já é madrugada e você sabe que a galera do frete passa aqui meio dia. – Deu um selinho na testa do menor – Vai dormir.

– Não consigo dormir sem você.

– Mas você dorme é com os olhos, meu bem.

– Tá com um palhaço enfiado no cú? – Deu um soquinho nas costas de Xande

– Ai, desculpa. – Levou as mãos até a cintura de Guizo e o levantou, fazendo o outro passar as pernas por sua cintura e o abraçar de uma maneira  mais firme para tentar não cair – E se eu ficar lá só até você dormir e depois voltar pra terminar isso aqui?

– Não aceito, quero dormir abraçado com você.

– Mas eu preciso empacotar essas coisas.

– Eu espero.

– Vai demorar.

– Não ligo.

– Tá legal...

  Xande andou até o balcão que dividia a cozinha da sala e deixou Guizo sentado ali, e assim voltou a empacotar as coisas de sua sala enquanto o namorado assistia tudo em silêncio.

  Guizo estava quase caindo de sono mas ainda sim se negava a simplesmente voltar para seu apartamento e dormir, continuou pacientemente assistindo Xande fazer suas coisas, vez ou outra cantarolava algo ou balançava as pernas. Finalmente viu o namorado guardar as últimas coisas numa caixa e então passar a fita.
  Nem mesmo deixou Xande ter 30 segundos de descanso, se levantou do balcão e foi andando até o ondulado e novamente o abraçou, afundando o rosto em seu ombro.

– Vamo logo, tô com sono.

– Tudo bem.. – Novamente levantou o outro e então saiu do apartamento, trancou a porta, entrou no apartamento de Guizo e o deixou na cama – Pode me deixar pelo menos tomar banho?

– Huhum. – Soltou o namorado e continuou sentado na cama, sabia que no momento em que se deitasse iria capotar de vez

  Não demorou muito até Xande voltar, e assim que Guizo se deitou sentiu o namorado o abraçando, se ajeitou no abraço e em pouco tempo caiu no sono. Estava ansioso para o dia seguinte, afinal iria se mudar para sua própria casa, e a melhor parte, iria finalmente morar com seu namorado.

Interferência - SDOLOnde histórias criam vida. Descubra agora