O dia correu rápido, Dara e Hito não demoraram muito tempo para chegar na casa. Hito e Chico arrumaram uma maneira de arrastar Guizo com eles até o aeroporto para buscarem seus amigos, enquanto Dara, Xande e Lírio iam resolver uma coisinha pendente.
– Como assim você esqueceu de comprar as alianças skatista? Cê é burro?
– Não! Eu só.. foi uma semana difícil, eu não tive tempo.
– A gente te deu uma semana livre pra você preparar isso seu animal!
– Dá um tempo.
– É isso que você não tem, tempo! – Dara falou entrando apressada no carro
E assim Dara saiu dirigindo como se não tivesse amor a vida, violando todas as regras de trânsito possíveis e demorando pouco menos de 1 hora para chegar num local que normalmente seriam 2 horas de viagem.
Subiram correndo as escadas do shopping chegando em frente a uma loja da Bvlgari.– Bvlgari? Não é muito exagero?
– Pago como presente de aniversário atrasado.
– Lírio, talvez não seja o momento, mas como você tem tanto dinheiro?
– A família dele tem muitas fazendas.. muitas. – Dara respondeu para Xande, dando de ombros e então saiu o arrastando para dentro da loja logo em seguida
– Olá, como podemos ajudar os senhores e a senhorita?
– Alianças de noivado, urgente moça, esse ser humano aqui esqueceu de comprar. – Dara respondeu com gentileza porém de maneira apressada
– As alianças são para vocês dois?
– Não, o namorado dele não tá aqui.
– Namorado? Isso é um pequeno problema, par de alianças masculinas são difíceis de achar por aqui, as opções são bem limitadas.
– Tudo bem, não precisa ser nada extravagante. – Xande comentou
– Bvlgari Xande, tudo aqui é extravagante.
No fim, a escolha foi rápida, um par de anéis de noivado prateados com detalhes dourados, o preço? Passou dos 5 digitos. Voltaram para o carro e novamente Dara dirigiu como se não houvesse amanhã, ter um carro esportivo era sem dúvidas um dos maiores prazeres de sua vida.
Chegaram na casa e então ficaram conversando, não demorou muito para que o resto do grupo chegasse junto a Morato e Calisto. Todos estavam sentados na varanda, assistindo a garoa cair do lado de fora, poucas casas do condomínio estavam com as luzes acessas já que a maioria das famílias optaram por viajar.– Mas e então, como vai a vida de casado? – Morato perguntou a Chico, estavam um pouco afastados dos demais
– Boa, as vezes difícil suportar algumas coisas mas.. é isso ai.
– Discussões? Vocês andam brigando?
– Suportar fisicamente.
– Ele te bateu?
– Morato.. – Chico o encarou com um olhar sugestivo, ainda sim Morato apenas tombou levemente a cabeça para o lado, demonstrando não ter entendido – puta que pariu.
Chico apontou discretamente para Lírio, logo em seguida fez um gesto com as duas mãos como se estivesse indicando o tamanho de algo.
– Caralho, eu realmente tava preocupado mas.. porra.
– O Lírio usaria uma coleira se eu mandasse, acha mesmo que ele levantaria a mão pra mim?
– Usar uma coleira é exagero, mas você tá certo.