(Eu não aguento mais)
Contém spoiler da sessão 4!!Nada fazia sentido, a história não estava completa, não deveria ser assim. O que é pior que a dor e a morte? Ser esquecida, ficar sozinha.
"Nós somos Os 5! Não importa o desafio, a gente sempre vai conseguir superar" nós não conseguimos dessa vez.
"Você nunca vai ficar sozinha enquanto a gente estiver aqui" vocês estavam lá até o fim, queria que tivesse sido o suficiente.
"Você vai querer morer, você vai querer sofrer, e você não vai ter nenhuma dessas coisas" eles vão ficar bem então pouco importa.Talvez aquela fosse a última vez que Dara iria ver seus amigos, muito provavelmente seria. Aquela criatura calmamente parada ali, encarando ela, então era isso que "ser especial" significava?
Tantas coisas começaram a se passar dentro de sua cabeça, lembranças, sonhos, frases desconexas, pensamentos deslocados. Morato.. ele já tinha se encontrado com aquele ser, ele sabia a aparência daquela criatura, como ele tinha conseguido?
Por último, sentiu seu corpo estremecer enquanto começava a entender o ser que se apresentava como o estrangeiro, o que vai vir a seguir? Essa resposta é tão óbvia que chega a ser desnecessária.
Provavelmente essa é a última vez que Dara vai ver seus amigos, mas sentia no fundo de sua alma que aquela não seria a última vez que os amigos a veriam, assim como sentia que no próximo encontro, "Os 5" se tornariam apenas uma memória de ninguém, perdida no tempo e na realidade.
.
.
.
Os 4 acordavam agora, estavam todos na casa dos Magal e aparentemente ainda era bem cedo, talvez por volta das 08:00 da manhã.
Guizo foi o primeiro a levantar, sentindo seu corpo inteiro dolorido, talvez por ter dormido de mau jeito ou algo assim. Dormido.. Guizo não lembrava de ter se deitado para dormir. Mentalmente perguntou "O que aconteceu?" Como se realmente esperasse que alguém fosse responder, logo sacudiu a cabeça como se tentasse espantar essa ideia, isso não fazia sentido afinal.
Lírio se sentou, sentia o corpo normal, estranho já que tinha se ferido no último combate.. último combate? Com quem? Rapidamente esse pensamento foi ignorado quando sentiu algo em seu bolso, pôs a mão nele e puxou de lá de dentro um tamagotchi, alguém tinha pedido para ele guardar isso. Alguém.. Lírio não estava muito bem mentalmente, decidiu apenas deixar isso de lado, provavelmente o estresse estava o deixando assim.
Chico acordou com uma dor forte na cabeça, provavelmente resultado do seu contato com o alheio que quase o enlouqueceu. Se espreguiçou e ficou quieto por alguns segundos ao olhar sua camisa no reflexo da televisão, "The pression", isso o lembrava de alguém.. ou não.
Xande estava razoavelmente bem, não parecia ter nada errado com seu corpo ou com sua mente. Olhou pela sala e se levantou, procurando com o olhar uma pessoa.. pessoa? Que pessoa? Não tinha ninguém ali além deles, Os 4, a equipe de sempre. Ah sim, Dom, provavelmente foi dele que Xande sentiu falta já que era a casa dos Magal.
Se entreolharam e ficaram quietos, tinha alguma coisa errada, essa sensação de que tinham esquecido algo estava martelando suas cabeças.– Gente.. vocês lembram de como a gente veio pra cá?
– A gente foi até o posto, voltou pra cá, chegou os cara de preto e..? Acho que só isso na verdade.
– E porque que a gente não tá morto?
– Acho que eles não conseguiram entrar e vazaram, sei lá.
– Que broxa.
– Demais.. o que a gente faz agora?
– Sei lá, decidam ai.
– Caras.. quem normalmente toma as decisões aqui?
– Você, Chico.
– Não.. tem mais alguém..
– Chiquinho, acho que cê ainda tá meio ruim da cabeça.
– É só a gente, Chico, e tenho certeza que nenhum de nós três é muito bom com decisões.
– Realmente.
– Ah, pouco importa. Vamo falar com o Dom.
Guizo e Chico foram na frente e então Lírio puxou o braço de Xande, tirando novamente o tamagotchi do bolso.
– Seu bixinho de novo, melhor te dar antes que eu quebre.
– Que maneiro.. valeu.
E assim os dois subiram também, concordavam que tinha algo errado, mas como poderiam fazer alguma coisa se nem sequer lembravam o que tinham feito antes de apagar? Tudo que queriam agora eram apenas respostas básicas e quem sabe depois eles procurassem entender o que estava faltando.. quem estava faltando.