Extra - Playboy

839 71 113
                                    

(Vai tomar no cú Wattpad)
(Veríssimo x Arnaldo pra vocês.)

Veríssimo estava tendo um dia tranquilo, mas tranquilo  de uma maneira insuportável. Nada acontecia, a equipe Aniquiladores não foi enviada á missão alguma, Arnaldo não estava na ordem e, por mais que fosse muito apegado aos amigos, Chizue e Aaron não eram os melhores em se distrair.

Chizue estava revirando caixas de encomenda que tinham chegado a algum tempo enquanto Aaron estava apenas sentado extremamente quieto, o mascarado não movia um músculo a provavelmente 20 minutos, era perturbador entretanto os outros dois já estavam acostumados.

O silêncio reinava na sala até o momento em que Chizue finalmente encontrou algo interessante em uma das caixas.

– Veríssimo.. você costuma ler as revistas da Playboy? – A mulher perguntou repentinamente

– Ah.. não. – Realmente não tinha interesse nesse tipo de revista

– Aaron? – Olhou para o mascarado e viu ele assentir com a cabeça – É comum ter homens na capa? – Aaron pareceu pensar um pouco, logo balançou negativamente a cabeça – Entendi.. então o que o Arnaldo tá fazendo nessa aqui?

A mulher levantou uma revista da Playboy onde, por alguma razão do universo, Arnaldo estava posando seminu. Aaron tombou a cabeça para o lado aparentemente confuso e surpreso, quanto a Veríssimo, o homem estava afundando num misto de surpresa e admiração.

E falando no diabo, no mesmo momento que Veríssimo ia abrir a boca para falar qualquer coisa, Arnaldo abriu a porta do escritório.

– Boa tarde queridos, tudo bem? – Perguntou enquanto pendurava seu sobretudo num dos ganchos atrás da porta

– Olhando de perto não é isso tudo não. – Chizue murmurou enquanto olhava para a capa da revista e para Arnaldo

– O que? – Assim que Arnaldo se virou, travou – Como que vocês.. por que..? De onde tiraram essa coisa?!

– É uma revista relativamente famosa, não é um segredo de estado.– Veríssimo comentou num tom brincalhão, algo que realmente não era de seu feitio – Mas tá bonito com as orelhinhas, você poderia facilmente ser um gogo boy.

– Experiência com o ''ferro'' ele já tem. – Chizue complementou, abrindo um sorriso travesso

– Sério isso? – Pela primeira vez em muito tempo Arnaldo se encontrava sem jeito

Na verdade, pela primeira vez em muito tempo a equipe Aniquiladores tinha um momento de paz. O resto do dia passou de forma rápida, algumas reuniões com outros membros da ordem e algumas papeladas mas nada de missões de campo.

Arnaldo convidou os outros 3 para beber mas Chizue negou, afirmou que preferia terminar aquele dia de maneira calma e sem dar trabalho a Aaron, que sempre era o único do grupo a ficar sóbrio e consequentemente era sempre o responsável por cuidar deles. Aaron apenas fez que não com a cabeça e saiu andando, não era rude, era o apenas o jeito dele.

No fim apenas ele e Veríssimo foram para seu apartamento com várias garrafas de bebida, outro evento raro, nem sequer lembrava da última vez que tinha ficado a sós com o velho amigo. Aquele dia estava reacendendo muitas memórias, sentimentos e eventos do passado, aquilo era bom mas ao mesmo tempo perigoso.

Poucos goles foram o suficiente para Veríssimo ficar alterado, estava mais relaxado, com um humor mais leve e até meio.. sedutor? Ou isso era apenas fruto da cabeça de Arnaldo que já tinha secado metade de uma garrafa de whisky.

– Veri, você lembra de como era quando a gente se conheceu?

– Sim, você era muito chato.. chato não, na verdade você era um porre.

Interferência - SDOLOnde histórias criam vida. Descubra agora