I see you again pt.2

807 83 219
                                    

(não revisado pq eu tô com sono, 04:00 da madrugada quase né meus trutas.)
(Prometi um nada e entreguei menos ainda)

  No fim, mesmo um pouco incerto, Guizo levou Xande até o prédio onde morava.

– É aqui.

– Qual o andar? E o número do apartamento?

– 4° andar, número 32. – Respondeu e caminhou em direção a portaria, mas parou ao ver que Xande não estava o acompanhando – Não vai entrar?

– Por que eu entraria?

– Você.. você pediu pra vir aqui e não quer entrar?

– Na verdade eu não pedi, só perguntei onde era.

– ... – Guizo considerou argumentar mas realmente parecia não valer a pena – Certo, te vejo por aí. – Virou as costas e saiu andando meio.. frustrado? Por que estava frustrado?

– Era brincadeira. – Xande o alcançou e passou o braço por seu pescoço – Você aceita tudo muito fácil.

– Realmente.

  Continuaram um diálogo idiota e sem sentido até chegarem ao apartamento, assim que entraram Xande ficou uns bons minutos em silêncio, analisando o lugar.

– Você realmente parece um psicopata.

– E mesmo assim você me mostrou onde mora e ainda me convidou pra entrar, é fetiche?

– Não, só burrice mesmo. – Guizo respondeu decepcionado consigo mesmo

– Não te acho burro. – Xande começou a fazer  cafuné no cabelo de Guizo – Pintou o cabelo por quê?

– Tava numa fase rebelde.

– Difícil acreditar que você teve uma fase rebelde.

– Hm?

– Guizo, você é estranhamente obediente, não consigo imaginar você sendo rebelde.

– Não sou obediente, só tenho preguiça de discutir.

– Huhum.. e os piercings?

– Achava bonito e gostava do fato de que eles irritavam meus pais.

– Tem só no rosto ou colocou em mais algum lugar?

– Ham.. foi uma fase complicada. – Desviou o olhar – Tem nos mamilos também, eu não sei qual era o meu problema..

– Posso ver?

– Mano...?

– Só curiosidade.

– Que tipo de curiosidade é essa?

– Só levanta a camisa.

– Levanta você. – E Xande simplesmente cessou o cafuné e desceu a mão até a barra da camisa de Guizo, a levantando – Eu tava falando da SUA, levantar a >sua< camisa..

Interferência - SDOLOnde histórias criam vida. Descubra agora