Eu estava quaaaaase dormindo. Já mal ouvia a respiração pesada de Despertador, deitado no chão, quando um barulho leve na porta chamou minha atenção. Não acordei de fato – oiii, eu estava exausta! – mas ainda assim resmunguei um "entre" meio abafado pelo travesseiro e pelo meu cabelo – que devia estar uma maravilha... – enquanto tentava abrir os olhos para ver meu visitante.
Fiquei surpresa ao meio que reconhecer a silhueta de Sammuel. Tipo, ele me ignorou nos últimos dois dias, o que veio fazer aqui?!
Resmunguei algo ininteligível enquanto tentava sentar, com as costas apoiadas na cabeceira – mesmo que isso provocasse uma dor leve por causa do começo das minhas asas. Esfreguei o rosto numa falha tentativa de acordar melhor, enquanto fazia sinal para Sammuel se aproximar e sentar na minha cama, já que ele tinha parado perto da porta depois de entrar. Quase como se não soubesse se realmente devia estar ali... Afff.
Dei um bocejo longo que quase me deslocou a mandíbula – sério –, e quando Sammuel se aproximou consegui vê-lo melhor. Não sei se porque tinha acordado mais ou se porque estou precisando de óculos... Um dos dois, isso eu tenho certeza.
− Que que foi? – resmunguei, meio de mal humor, bocejando de novo. Era uma luta manter meus olhos abertos. – Não dava pra esperar até de manhã, quando eu estaria mais apresentável e com menos sono? – apoiei a cabeça numa mão, com o cotovelo num dos joelhos, tentada a me deitar de novo... Aaaai, que sono!
Sammuel, você só está acumulando créditos pra um dia eu me vingar. Sério, você vai me pagar por tudo isso: pelo beijo, por me fazer acordar quando eu tô quase dormindo... Você vai ver.
Ele parecia sem jeito. Ou talvez eu estivesse vendo coisas por causa do sono. Talvez aquilo nem estivesse acontecendo, eu devia estar sonhando...
− Bem... – ele começou, sussurrando. O resto da casa devia estar dormindo. E Despertador estava tranquilo. É, eu devo estar sonhando... Caso contrário, Sammuel sequer conseguiria chegar aqui. – Eu queria... Pedir desculpas... Pelo jeito como tenho te tratado. É que... – Eu estou sonhando... Sammuel é cabeça dura demais pra pedir desculpas. Sim, eu mal o conheço, mas pelas poucas ações e conversas, tenho certeza que ser cabeça dura é uma das partes principais de sua personalidade. – Foi um choque descobrir que você é uma Fada, que também pertence ao meu mundo... Entrou em conflito com muito do que acredito...
Não tenho certeza de que foi isso mesmo que ele falou. Sério. Mais um pouco e eu caía da cama, dormindo à meio caminho do chão! Eu estava com muuuuuito sono. E, sinceramente, acho que o motivo não é esse não... Mas não vou falar. O sono não deixa.
− Então... Eu queria me despedir antes de ir embora... Afinal, provavelmente não nos veremos de novo. – ele sorriu de um jeito que me pareceu fraco e triste. Mas repito que devia estar vendo coisas...
Ele se movimentou para mais perto de mim, e levantou uma das mãos de forma a substituir a mão que sustentava minha cabeça. Epa! Que que esse idiota vai fazer?!
Eu quis recuar quando ele aproximou mais o rosto, depois de colocar a outra mão do outro lado do meu corpo, mas eu estava com sono demais pra conseguir reagir! E então, ele, se aproveitando do meu estado de zumbi – e eu de fato devia estar parecendo um zumbi, com enormes olheiras e o cabelo pior que de costume – me beijou. Não foi como meu primeiro beijo – que "por acaso" tinha sido com ele, por iniciativa dele –; ele não forçou nada, só tocou minha boca e pressionou de leve. Mas ainda me deixou sem fôlego... Afee, Sammuel me afeta demais!
Tão estranhamente como ele começou a me beijar, parou. Foi... Arrependimento... Que vi nos seus olhos? Ah, sei lá, eu COM CERTEZA estava deitada na minha cama, dormindo feito um anjo e sonhando com idiotas. Só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias de Conspiração - O Sangue dos Antigos I
FantasyMinha vida era comum, na medida do possível em que se é comum sendo a garota mais estranha que você puder imaginar, e ainda assim você não chegará à mim. As coisas começaram a entornar quando Sammuel, um cara com pinta de Taylor Lautner, apareceu na...