19: Sereias são Legais

202 1 0
                                    

Ai meu Deus eterno! Teorias, juro que vou enlouquecer! Jurojurojurojuro!

Por algum acaso você tem a resposta de por que um ser – porque ele não é “apenas” um cara, isso é óbvio – como o Rashne iria, sem eu ter que ameaçá-lo, ser tão prestativo e me ajudar com feitiços de teleporte e, ainda por cima, me ajudar a manejar as adagas decentemente? – coisa que, aliás, é bem mais difícil do que parece quando não deixo a magia nelas se manifestar...

Eu juro que piro se ele entrar de novo pela porta da minha casa pra me ajudar! – mais do que já pirei, detalhe.

E o pior é que parece que EU NÃO PROGRIDO MAIS!

Não desde a primeira vez que tentei teleportar uma caneta de dentro do meu quarto pra minha varanda... De primeira, fiz a caneta ficar presa no vidro, como se tivesse sido colocada ali enquanto ele era feito. Ficou muito... Estranho, sério. Mas Rashne começou a rir e me abraçou pelos ombros – tive uma vontade danada de agarrar seu pescoço e beijar aquela boca linda de tom próximo ao da pele, mas me agüentei –, falando que eu era promissora, já que a maioria não consegue fazer a caneta se afastar nem dez centímetros do símbolo na primeira vez.

E acho que ele mexe muito mais comigo do que o Sammuel fazia – já deu pra perceber pelo tanto de taradices que penso com ele por perto...

Não vejo aquele idiota sangue-puro desde que ele e o Eshe voltaram a ir atrás do Djin, cerca de um mês atrás – três meses desde que meus poderes despertaram... Ai meu Pai... Eu tentei, juro que tentei arrancar deles o motivo real de eles terem vindo para o Brasil, mas não consegui. É óbvio que não foi por causa de um Lobisomem. Eu sentia isso quando pegava Anoen, mas ele não me mostrava nada! Colar idiota!

Enfim, Rashne mexe MUITO comigo. Quer alguns exemplos?

=> Quando ele se aproxima pra corrigir minha postura durante o treinamento com as adagas, ele faz QUESTÃO – tenho certeza de que ele GOSTA de mexer comigo – de corrigir o alinhamento dos meus braços – mesmo que esteja correto, detalhe – meio que me abraçando como se eu estivesse com um arco na mão e não puxo a corda direito, apoiando o queixo no meu ombro. Sentir todo aquele corpo tão perto do meu me faz querer deixar os braços caírem e me entregar no seu abraço. O engraçado é que às vezes sinto seu coração bater de tão perto, e tenho a sensação de que nossos corações batem no mesmo ritmo.

=> Se treinamos lutando um contra o outro, seja com armas, seja corpo a corpo, quando termina, ele me puxa pelo pescoço e beija minha bochecha – antes de tomarmos banho, depois de suarmos horrores nos enfrentando –, falando que eu estou melhorando, a vontade que tenho é de virar o rosto e beijá-lo num lugar que não o rosto.

=> Quando estou pronunciando os feitiços e erro alguma coisa, ele faz questão de respirar no meu pescoço – um dos meus pontos críticos – enquanto fala a pronúncia correta no meu ouvido – embora eu tenha certeza de que seja igual ao que eu estava falando... Mas depois disso, erro tudo porque perco o foco e só consigo pensar em me jogar nos braços dele.

Acho que tá bom. E só não fiz nada – AINDA – porque Despertador está sempre ali, quase sorrindo de um jeito irônico como se soubesse o que se passa na minha cabeça. E eu definitivamente não consigo fazer nada assim quando ele está me olhando.

E não duvido nada de que ele saiba. Aquela Mantícora me conhece melhor do que qualquer um nesse mundo. E isso me deixa com raiva, às vezes. Já disse que ele morria de ciúmes do Sammuel, mas com o Rashne, o Despertador fica todo-todo. Ah, quando ele aprender a falar, vai ter de me contar tudo...

Ah, claro, fora o Rashne mexendo com meus neurônios e sei lá mais o que que tenha no meu cérebro, tem uma pressão dos infernos pra eu controlar todos os feitiços e encantos que preciso, só porque, cada vez que pego minhas adagas, uma sensação de urgência me invade, como se eu tivesse pouco tempo.

Teorias de Conspiração - O Sangue dos Antigos IOnde histórias criam vida. Descubra agora