Capítulo 1

3.1K 180 325
                                    


*Acampamento Meio sangue – 24 de junho de 1995*

Quíron está inquieto.

As coisas estão calmas.

Calmas até demais.

Como uma calmaria antes de uma tempestade.

Os acampamentos grego e romano tinham se tornado amigos e os campistas fervilham com nova energia.

O Oráculo de Delfos tinha retornado ao normal sem grandes problemas pouco depois do fim da guerra contra Gaia.

Então o que poderia o estar incomodando tanto?

A resposta veio naquela noite.

O centauro está se retirando para seu aposento na Casa Grande, após a cantoria da fogueira, quando a figura de uma mulher aparece em sua frente.

- Lady Hécate – diz Quíron se curvando.

- Quíron – responde a deusa – não parece surpreso ao me ver.

- Confesso que estava esperando que algo acontecesse.

A deusa sorriu sem humor.

- Bem. Você estava certo. Algo aconteceu. Um ritual sombrio para criar um corpo para uma alma podre e quebrada. Meu povo vai entrar em guerra. E eu não posso interferir diretamente.

O rosto do centauro escureceu.

- Você quer heróis para lidar com a situação.

- Você está quase certo. Não são eles que devem lidar com a alma podre. O papel deles será auxiliar um grupo de jovens, e até mesmo alguns adultos, na guerra. Eu os abençoarei, para que possam estudar na escola e ajudar um certo grupo de adolescentes que, assim como eles já estiveram, estão no centro da guerra.

Quíron suspira. Sabia que não podia recusar um pedido de uma deusa. Ainda mais quando o dito pedido seria para ajudar a salvar vidas que certamente seriam perdidas em uma guerra.

- E quais heróis você gostaria que fossem?

A deusa deu um meio sorriso antes de responder:

- Os sete da última grande profecia, Nico di Ângelo, Thalia Grace, Will Solace, Clarisse La Rue, Grover Underwood, Reyna Avila Ramírez Arellano e Rachel Elizabeth Dare.

Quíron suspira internamente. Tinha a sensação de que seriam eles. Sempre eram.

- Vou falar com eles. Porém Thalia terá que ter a permissão de lady Ártemis, afinal ela é a tenente das caçadoras.

- Falarei com Ártemis, mas duvido que ela recuse.

Com um suspiro cansado, o centauro pergunta:

- Se me permite perguntar, Lady Hécate, como a ajuda deles será oferecida e qual será a história de fundo dos heróis?

- Sua pergunta é válida. Os diretores das escolas e os ministros da magia pelo mundo sabem da minha existência. No primeiro dia de mandato deles eu me apresento e digo que se algum dia eu achar necessário, mandarei auxílio. Infelizmente, o atual ministro britânico é um bobalhão que se recusa a ver a verdade que está estampada na frente dele. Portanto, você deverá contatar o diretor de Hogwarts, amanhã de manhã, por Mensagem de Íris. O nome dele é Albus Dumbledore e o endereço é sala do diretor em Hogwarts. Diga quem é e o motivo de estar ligando. Vocês poderão combinar a ida dos heróis e a justificativa da ida deles para Hogwarts. Farei um feitiço para que os heróis com mais de 15 anos pareçam ter essa idade, para entrarem no mesmo ano que Harry Potter, um adolescente que está sendo alvo daquela alma corrompida, está cursando, eles também terão todo o conhecimento necessárias para cursarem seus anos lá. Somente aqueles que saibam o verdadeiro propósito da presença deles lá poderão vê-los com a aparência atual que possuem. Se eles contarão seus objetivos para alguém além do diretor, será escolha deles.

União de Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora