Os adolescentes estavam fascinados com a pequena vila.
Havia uma loja de doces, que muito atraiu os adolescentes, uma loja de objetos para brincadeiras e pegadinhas (Leo e Percy ficaram muito interessados nesta), uma loja de roupas (o lado filha de Afrodite de Piper se encantou com essa loja), e vários outros lugares.
O lugar que ficariam se localizava fora da rua principal e ficava junto com um bar de aparência suspeita. Apesar disso, as acomodações eram boas e eles estavam satisfeitos por terem lugares confortáveis para dormir.
No momento, eles estavam almoçando em uma sala privada no restaurante "Três Vassouras" enquanto escutavam o diretor Dumbledore explicar sobre um tal de Voldemort, a primeira guerra bruxa, sua queda após atacar um bebê chamado Harry Potter, sua aparição dez anos depois ao tentar roubar a pedra filosofal, como ele possuiu uma aluna por meio de um diário e a induziu a libertar um monstro, as revelação do traidor dos Potter com a fuga de um prisioneiro injustiçado e, por fim, o torneio tribruxo e a volta do infame bruxo das trevas à apenas alguns dias atrás.
A narrativa era interrompida frequentemente pelos heróis, que faziam perguntas para a aprofundar a história e entenderem todo o contexto e terem uma visão mais clara do que tinha acontecido e do que estava acontecendo para terem uma base para criarem (cof cof Annabeth criar cof cof) um plano de ação.
- E onde Potter está agora? – perguntou Reyna
- Com os tios – respondeu Minerva, de mal humor – O pior tipo de trouxas que eu já vi.
- Agora, Minerva – disse Dumbledore – Já conversamos sobre isso.
- Não, Albus. - Respondeu ela – Sabe o que Sirius me disse? Que logo antes do rato escapar ele perguntou se Harry iria querer morar com ele e que Harry abriu um sorriso do tamanho do mundo e disse sim. Que criança prefere viver com um desconhecido do que com os parentes que o criaram? O que acontece naquela casa para que ele ficar feliz com a possibilidade de sair de lá? E digo mais! Hagrid relatou que quando foi busca-lo no primeiro ano, o garoto estava dormindo com um cobertor ralo e rasgado no chão e ficou encantado em receber um bolo amassado e quando ganhou uma coruja não parava de agradecer. Eu lhe avisei quando deixamos ele lá. E avisei de novo no primeiro ano dele em Hogwarts quando percebi que, quando ele não estava de uniforme, ele usa roupas gastas do dobro do tamanho dele. E de novo no segundo ano, quando Molly Weasley me disse que seus filhos haviam salvo Harry da casa dos tios, onde o quarto dele tinha grades nas janelas e que ele estava faminto. E novamente quando ele fugiu de casa no terceiro ano. Nenhuma das vezes você me escutou. Já chega. Está na hora do garoto sair daquele lugar.
Os adolescentes ficaram indignados com o que estavam ouvindo. Isso era abuso infantil. Percy lembrou de Gabe Cheiroso e teve que se controlar para não explodir nenhum cano. A situação se agravou quando ouviram o diretor insistir:
- Ele está seguro lá. A proteção de sangue não vai deixar que Voldemort e seus seguidores o machuquem.
Várias coisas aconteceram ao mesmo tempo: Um cano explodiu e água começou a jorrar da parede, Leo pegou fogo, Thalia e Jason começaram zumbir com energia elétrica ao redor deles (parecendo dois Pikachu), Nico emanava ondas de escuridão, Pedras preciosas do tamanho de punhos quebravam o piso e começavam a voar ao redor de Hazel, que tinha os olhos fechados e tremia, se lembrando de sua mãe, e Clarisse socou a mesa, quase a partindo no meio, enquanto grita:
- VOCÊ FICOU MALUCO?? O QUÊ, POR HADES, VOCÊ ESTÁ PENSANDO?? O GAROTO ACABOU DE VER UM AMIGO SER MORTO E O ASSASSINO DOS PAIS DELES RESSURGIR E VOCÊ QUER MANDA-LO PARA UM LAR ABUSIVO?
Desnecessário dizer que os bruxos se assustaram com a explosão dos heróis. Moody, na verdade, estava mais impressionado com a demonstração de poder do que assustado, mas a garotinha filha de Plutão que até então lhe tinha parecido a mais calma do grupo o surpreendera. Entrementes, os heróis que não tinham explodido sabiam que destruir a sala e gritar não iria adiantar, por esse motivo se apressaram a acalmar seus colegas, sendo necessário muita persuasão e uma boa dose de charme, usado por Piper, para que todos se acalmassem, percebessem os danos causados no local e balbuciassem suas desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União de Dois Mundos
FanfictionHecáte, deusa da magia, está preocupada com a ressuição de Voldemort e decide fornecer ajuda aos bruxos da Grã Bretanha na guerra que se aproxima. Sua solução é enviar algums hérois (semideuses, sátiro e mortal) para auxiliarem Harry Potter. Depois...