*1 de Setembro – ida para Hogwarts*
Bruxos e semideuses concordaram que eles deveriam fingir não se conhecerem, já que o ministério estava contra Harry e não sabia sobre os heróis americanos.
Dessa forma, os americanos haviam ido pra o caldeirão furado mais cedo naquele dia, para irem de lá para a estação, enquanto os bruxos voltaram par o largo Grimmauld.
Sirius resolveu ficar no castelo de Leeds, já que lá ele não se sentia tão preso, além de não querer pisar na antiga casa. A despedida de Sirius e Harry foi emocionante e o mais velho havia presenteado o afilhado com um "espelho dois sentidos" e fala que se o mais novo quisesse falar com ele, bastaria chama-lo pelo artefato.
Sem Piper para calar o retrato, os bruxos se contentaram em deixa-la gritar. Como eles não queriam chamar atenção, os bruxos iriam para a estação a pé e em pequenos grupos.
Harry, Molly e Tonks (que estava disfarçada de uma velha senhora) foram os primeiros. Demoraram aproximadamente 20 minutos para chegarem lá.
Pouco depois de entrarem na plataforma, o resto do grupo os alcançou.
Moddy, reclamando que Estúrgio não havia aparecido, e os alertando para tomarem cuidado com o que escreveriam nas cartas, que elas estavam sendo, provavelmente, rastreadas.
Ao que Remo disse que então era usarem o espelho de Sirius ou o método dos americanos.
Molly foi rápida em apressa-los para dentro do trem e prometendo enviar coisas por correio caso tivessem esquecido algo.
Dentro do trem, que já começava a avançar, o grupo de amigos começou a se separar.
Fred e Jorge foram os primeiros, afirmando que tinham negócios a tratar com Lino Jordan.
- Nós deveríamos ir também, Harry – disse Hermione – Os monitores têm que se apresentar na cabine para receberem instruções.
- Não temos que ficar lá o tempo todo – afirmou Rony, apressadamente – mas...
- Tranquilo – disse Harry, embora estivesse com o coração apertado, seria a primeira vez sem Rony no trem.
- É chato ir para lá- tagarelou Rony – Eu não estou gostando disso. Não sou Percy. Eu...
- Rony – interrompeu Harry – Eu sei que você não é Percy. E eu não estou chateado. Eu estou orgulhoso de você. Lembra do espelho de Ojesed? Você se viu como monitor... E eu não poderia estar mais feliz de ver você realizando parte do seu sonho. Estou orgulhoso de você, cara.
Era verdade, talvez em outro universo ele possa ter ficado bravo e ressentido, mas Rony era seu irmão. Ele merecia isso.
Rony arregalou os olhos, antes de sorrir e dizer:
- Certo!
- Vemos vocês mais tarde – disse Hermione, olhando para Harry com algo parecido com orgulho.
E arrastou Rony para procurar o vagão dos monitores.
-Vamos procurar um vagão, Harry – disse Gina, puxando-o na outra direção.
Durante o caminho ele ouviu sussurros sobre ele. Claro, a maioria das pessoas acreditavam nas mentiras do Profeta Diário e do Ministério. Ele parou de prestar atenção, mais focado na mão de Gina entrelaçada na sua e em achar uma cabine.
Eles acharam os heróis americanos, mas, como combinado, eles seguiram em frente.
Já no último vagão, o casal (muito embora ainda não fossem um casal) encontrou Neville, que disse, ofegante:
VOCÊ ESTÁ LENDO
União de Dois Mundos
FanfictionHecáte, deusa da magia, está preocupada com a ressuição de Voldemort e decide fornecer ajuda aos bruxos da Grã Bretanha na guerra que se aproxima. Sua solução é enviar algums hérois (semideuses, sátiro e mortal) para auxiliarem Harry Potter. Depois...