Avisos e Notas da Autora

313 85 137
                                    


Lembrando que esta história é de minha autoria, caso encontre obra igual ou quase denunciem! Não permito alterações, adaptações ou fanfics. Respeitem minha decisão por favor, se não teremos longos problemas pela frente.

Respeitem os direitos reservados!

Ela foi exatamente criada para ser uma história pequena, talvez até conto de hallowen (impossível deste jeito kkk), nomes, terras, monstros, vilas, cidades e a maioria das coisas escritas aqui não existem pois são frutos da minha imaginação. Então a história é pura ficção que cuja meta é testar meus conhecimentos de suspense, terror, e ação tudo em uma história pequena com alguns personagens marcantes e sem mais de longas.

Espero que gostem e aí está alguns avisos que podem aparecer.

⚠️Avisos⚠️

Esta história pode haver:

• Mortes sangrentas.

• Violência.

• Batalhas sangrentas.

• Bestas ou criaturas diabólicas.

• Palavras de baixo calão.

•Temas sensíveis ou assuntos sensíveis.

Entre outras coisas que não seram sinalizadas nos capítulos portanto, caso que não se sintam bem já com esses avisos. Não recomendo a ler, caso ao contrário não me responsabilizo por noites de sonos perdidas, pesadelos ou qualquer dano pessoal nem adianta me culpar sendo que eu avisei.

- Atenciosamente Autora.

(É isso pequeninhos, bebam água e vrau!)

PS: Voltei conferindo se vocês estão bebendo a água kkk

A Capitã e o pirata [Volume 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora