William está mamando enquanto Samantha esta pensativa.
-Queis me contar algo mais? - perguntei a ela que estava de pé do lado da cômoda principal da sala.
-Preciso que me conte oque lhe disseram, e precisamos refazer o feitiço o quanto antes porém eu não consigo fazer sozinha. Aliás, o colar está incomodando? - perguntou referindo a peça que eu já usava e escondi.
-Não, apenas esta gelado. Acabei de por agora Samantha. - resmunguei.
-Vou fazer um chá. - falou ela se dirigindo a cozinha.
-Não pode fazer café? - retruquei.
-Você sabe que não pode por recomendações médicas, não abuse. -resmungou ela e eu fiz biquinho.
-Mais eu quero. - pedi.
-Vai ficar querendo. - retrucou ela indo por fim a cozinha.
Resmunguei uma linguagem totalmente indescritível e terminei de amamentar William. Botei o pequeno no berço que dormia feito um anjinho outra vez, acariciei sua face e admirei seus traços.
-Você é igualzinho seu pai, como que pode fazer isso. - fingi estar reclamando mais ele era muito mais melhor assim.
-Ruby, o chá. - falou Samantha baixinho e me direcionei a sala, peguei uma xícara da sua mão e bebiriquei.
-William vai crescer bem. - disse ela.
-Era para eu me preocupar? - perguntei, ainda não estava muito bem com essa chuva de informações.
-Bom, de um certo modo vocês estão seguros. Estão longe daquela besta e...- E então cortei-a antes de ela terminar de dizer.
-Você não me disse como sabia disso, você sabe de coisas da minha vida que eu nunca lhe contei. É mais uns dos seus truques? - perguntei séria e firme fazendo ela hesitar e pensando no que poderia dizer. Posso até ter a colhido, mais ainda sim isso está confuso e nada seguro.
-É uns dos dons que tenho. Poucos bruxos conseguem ver o passado de outros, e poucos o futuro também. - respondeu ela.
-Você viu o futuro? - perguntei e ela se estremeceu-se toda.
-Você viu o futuro. - respondeu evitando olhar para mim- Morgana pode ver sonhos, alertou-me antes do incêndio que você sonharia com algo. Ela breve o breve futuro, não conseguiu breve o incêndio porque...- e cortei-a outra vez.
-Porque havia uma pessoa lá, eu vi algo na floresta. Na parte de trás da casa, achei que era um alucinação que eu não conseguiria descrever. Estava fraca e tonta. - respondi- Agora tudo faz sentido. -emendei.
-Exatamente. O usuário era forte bloqueando o futuro, para despita-los Morgana entrou aqui com aparência jovem, outro tipo de poder que ela consegue fazer. Por isso vocês ainda não foram descobertas, mais o caos vai começar e eu preciso que você se lembre do que sonhou. - falou ela séria.
Hesitei em pensar, aquilo era tão confuso e assustador em não saber que decidi fugir do assunto.
-Mesmo assim, como você pode saber do usuário se você não estava lá? - perguntei.
-Eu também tenho o dom da visão, assim como você. Os momentos curtos que você lembra do meu irmão são as respostas que você deixou para trás, você só nos descobriu por causa dela. - respondeu ela- Então você tem coisas que precisará vasculhar do passado para o presente, e das respostas para o futuro. - emenda.
-Ok, isso já é demais para mim. - levantei de saco cheio aquilo estava ficando cada vez mais doido e sinistro.
Eu precisava descansar, eu precisava dormir e fingir que isso não me afetava, que isso não me fazia querer vomitar e chorar. Isso era tão doido, tão incrível seria se não fosse nessas circunstâncias. Me encaminhei para o meu quarto sem uma palavra, fechei a porta e dormi na minha cama. Acordei algumas vezes durante o sono para dar de mama ao William que dormia em seguida, este menino era muito dorminhoco. Mais por certo modo, eu saia ganhando. Quando cansei de ficar dormindo e esperava William acordar de uma vez, sentei na beirada da cama olhando ao baú e a minha bolsa de mão que trouxeram quando chegamos aqui.
Peguei-me pensando na tripulação e em Natah, o que eles estariam fazendo? Provavelmente lutando ou comemorando algo, enquanto minha vida está uns caos após outro. Natah disse que voltaria quando William estivesse com 6 ou 7 anos, eu teria tempo o suficiente para me recompor. Quem sabe decidir se eu queria realmente ir para o mar ou ficar em terra firme, ele era o único que sobrou de cinco sucessores tirando eu. Suspirei fundo, ficar pensando neles agora não ajudaria em nada, levantei e me ajoelhei perto do baú. Natah disse que havia botado todas as coisas do Mike que conseguiu, roupas, invenções até algumas coisas que ele fez para nós dois e algumas coisas minhas que eu não conseguir por na bolsa de mão. Respirei fundo, iria fazer um ano que ele se foi daqui alguns meses. Seria um ano que eu fugi de tudo e me escondi.
-Força, você consegue. - sussurrei para mim mesma.
E então abriu-se o baú. A primeira coisa que se destacava era o pequeno navio de vela, na qual eu lembro muito bem disso.
-Olha o que eu fiz. - disse ele animado com pó na bochecha fazendo eu rir e limpá-la, fazendo ele dar uma risadas pequena e fazer uma careta fofa ele sentia cócegas ali.
-O quê você fez? - perguntei depois dele tirar algo de trás de si e me encantei com o pequeno brinquedo.
-Este vai para o nosso bebê. - falou ele e eu ri.
-Eu não estou grávida Mike. - e ri mais um pouco e em seguida senti os seus braços me envolvendo num abraço e ele sussura no meu ouvido.
-Ainda.
Toquei os pequenos detalhes do navio, se William fosse maior iria amar. Portanto, guardarei de volta e foi isso o que eu fiz. Mais em seguida algo me surgiu em mente, isso foi uns três meses antes de tudo isso nos abalar. Então... ele também previu? E então me toquei. Corri procurando Samantha que em pouco minutos encontrei-a na parte de trás da casa catando gravetos. Então ele sabia, pensei e fui atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Capitã e o pirata [Volume 1]
ActionUma garota é treinada desde cedo quando é órfã, um capitão ríspido a recrutou e adotou junto com outras crianças, o tempo passa e essa garota não é mais criança logo seguindo e trilhando sua própria jornada, o único problema é que sua felicidade já...